Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

carabina

carabina

Smasher, olha a democracia aí, que beleza!

Você está chamando sua presidenta de bandida sem que um coturno lhe arrombe a porta.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Dana White confirma disputa de título para vencedor de Lyoto x Henderson
Meio-pesados se enfrentam na noite deste sábado durante o UFC 157

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 14 Lyoto_machida_x_dan_henderson

Acabou a dúvida. O presidente do UFC, Dana White, disse durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Anaheim (EUA), que o vencedor de Lyoto Machida x Dan Henderson vai disputar o título dos meio-pesados. Havia a possibilidade de Alexander Gustafsson ou Gegard Mousasi (ambos se enfrentam em abril) ganhar uma chance imediata, mas o dirigente confirmou que Lyoto ou Hendo terá a prioridade.

- Obviamente uma vitoria é importante. Estilisticamente, eu adoro essa luta. O Lyoto gosta de contra-atacar, e o Hendo é agressivo. O que importa é quem vence, e quem vencer vai receber uma chance contra Jon Jones - disse Dana White.

O dirigente só esqueceu que Jon Jones vai enfrentar Chael Sonnen em abril, e, com isso, o atual campeão pode não ser o adversário de Lyoto ou Henderson.

O SPORTV.COM transmite com vídeo ao vivo a pesagem oficial do UFC 157, nesta sexta-feira, a partir de 21h (horário de Brasília) e, no sábado, acompanha o evento em Tempo Real a partir de 20h30m. O canal Combate transmite o torneio na íntegra, ao vivo. Confira o card completo:

UFC 157
23 de fevereiro de 2013, em Anaheim (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey x Liz Carmouche
Dan Henderson x Lyoto Machida
Urijah Faber x Ivan Menjivar
Court McGee x Josh Neer
Josh Koscheck x Robbie Lawler
CARD PRELIMINAR
Brendan Shaub x Lavar Johnson
Michael Chiesa x Anton Kuivanen
Dennis Bermudez x Matt Grice
Sam Stout x Caros Fodor
Kenny Robertson x Brock Jardine
Neil Magny x Jon Manley
Nah-Shon Burrell x Yuri Villefort

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/dana-white-confirma-disputa-de-titulo-para-vencedor-de-lyoto-x-henderson.html

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ta ai galera... Pra quem esperava que o Gustafsson, vencendo o Mousasi, pudesse, em fim, lutar pela cinta, tirem o cavalo da chuva. O mais óbvio é realmente o que vai acontecer.

Agora com certeza o vencedor de Gustafsson contra Mousasi vai enfrentar o Vencedor de Glover e Bader. Isso principalmente por causa do tempo... E é tudo culpa do Sonnen. Se não fosse ocorrer essa luta idiota entre o Jones e o Sonnen em abril, o vencedor do próximo sábado poderia enfrentá-lo no meio do ano sem problemas (apesar de que o vencedor dessa luta deva sair avariado...), o que liberaria o vencedor para lutar no fim do ano defendendo a sua cinta.

Só que no cenário atual, Jones luta em abril e depois só deve lutar a partir de agosto/setembro. Uma próxima luta, forçando muito, no fim do ano, mas o mais provável é que entre os lutadores Gustafsson, Mousasi, Glover ou Bader tenham a sua chance de disputar a cinta só no ano que vem.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Lyoto aposta em velocidade, jiu-jítsu e combinações para derrotar Hendo
Lutador brasileiro também diz que, além de Anderson Silva, não gostaria de enfrentar Glover Teixeira e Roger Gracie no Ultimate

Depois de seis meses sem lutar, Lyoto Machida está pronto para voltar ao octógono do UFC neste sábado, em Anaheim, cidade americana que fica a 30 minutos de Los Angeles, onde ele tem uma casa. O desafio que o baiano terá pela frente neste sábado será um dos mais difíceis da carreira. No seu caminho, nada menos do que o experiente Dan Henderson, ex-campeão no Pride e no Strikeforce.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 14 Melvinmanhoef-lyotomachida-ufc

Por telefone, Lyoto atendeu a reportagem do SPORTV.COM e falou sobre as expectativas para a luta e sobre o futuro. Fez questão de desmentir que está resfriado e revelou que desta vez precisou perder peso para atingir o limite dos meio-pesados, algo raro em relação às pesagens por que passou recentemente, e também mostrou o caminho para a vitória.

- Acredito que posso levar vantagem na velocidade, na parte de chão e também nas combinações - declarou.
Abaixo, você pode conferir a entrevista completa:

SPORTV.COM: quem acompanha MMA sempre elogia o overhand de direita de Dan Henderson. Analisando o jogo dele na preparação, acha que esse realmente é o maior trunfo dele? Onde você considera que pode levar vantagem?
LYOTO MACHIDA: Dan Henderson é um cara completo, leva bem para o chão e, além da direita, tem a esquerda que ele usa bastante também. Mas realmente a mão direita é um grande triunfo dele. Acredito que posso levar vantagem na velocidade, na parte de chão e também nas combinações.

Seu adversário já está há mais de um ano sem lutar. Acho que isso pode te favorecer?
A gente sabe que ritmo é uma coisa superimportante, mas um cara com o nível dele está acostumado. O Henderson não está parado, está treinando há um tempo. É dificil falar, não penso nisso dessa forma.

Parte da imprensa americana relatou nesta semana que você está um pouco abatido e aparentemente resfriado. O que tem a dizer sobre isso?
Estou bem, nada a reclamar. Inclusive, essa vai ser uma das poucas vezes que vou ter que perder um pouco de peso. Estou com 95 kg (nota da redação: a entrevista foi realizada nesta quinta), me sentindo muito bem e preparado.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 14 Lyotomachida-ufc

Nesta semana, você disse que pode lutar também no peso-médio. Qual é a sua intenção com essa decisão?
Posso lutar nas duas categorias, já que a meio-pesado está um pouco congestionada. Não quero lutar com qualquer um, lutar por lutar. De repente, se tiver um adversário importante na categoria de baixo, posso ir sem problema. Mas na verdade, nunca me interessei em baixar de peso. Tanto que nunca subi muito, fico com 93 kg ou 95 kg normalmente, nunca me descuido.

Além do Anderson Silva, há algum outro lutador do UFC que você não gostaria de enfrentar?
Prefiro evitar uma luta contra o Glover Teixeira ou contra o Roger Gracie. Tenho uma relação com eles que não tenho com outros lutadores.

Nesta semana, o Dana White fez uma dura crítica aos lutadores que recusam lutas. Você sentiu uma mudança de tratamento depois de não aceitar enfrentar Jon Jones no ano passado?
Foi um momento ruim, não tinha interesse na luta naquela situalção (com pouco tempo de preparação). Fui criticado não só pelo Dana White como também por outras pessoas. Foi uma atitude que acho que foi correta, era uma oportunidade, mas tenho que estar bem preparado. Não acredito que o UFC tenha mudado sua postura em relação a mim. Aconteceu o que tinha acontecer, e hoje estou com outra grande luta marcada.

Nos últimos eventos do UFC, temos visto muita presença do público brasileiro. Como tem sido a recepção aí durante a semana?
Estou na minha casa na verdade. Minha casa fica perto daqui (em Los Angeles), só cheguei hoje. Não tenho sentido muito o clima do hotel e o contato com os torcedores, mas com certeza espero um grande apoio do público no sábado.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/lyoto-aposta-em-velocidade-jiu-jitsu-e-combinacoes-para-derrotar-hendo.html#canal-sportv

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Prefiro evitar uma luta contra o Glover Teixeira ou contra o Roger Gracie. Tenho uma relação com eles que não tenho com outros lutadores.

Puta meu hein Lyoto, que relação é essa hein safadinho... O Anderson com aquela voz nunca me enganou, mas você e o Glover... que descepção... Frank ta dominando o mundo com o rosa...

No mais, é a estratégia mais óbvia. Henderson sabe derrubar sim, mas ele representa perigo só no G&P usando o seu wrestling. Só que o Henderson não é tão explosivo, e sim técnico. Nesse ponto, acho que ele pode mais amarrar do que ameaçar o Lyoto. Já o Lyoto pode sim finalizar o Henderson. Nessa estratégia ele corre menos risco pois a arma mais forte do americano é o boxe com a sua direita.

carabina

carabina

Essa mão direita do Hendo não trisca no Lyoto. Ainda mais um mata cobra.

Lyoto vence tranquilamente, muito provavelmente por KO.

R.I.P Hendo!




-Igor

-Igor

Não consigo olhar para a Liz Camouche e não lembrar do Urijah Faber ;~

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WAR HENDOOOOOOO

qro apostar avatar e assinatura...alguem ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Vou torcer pelo Lyoto, mas se ele perder é bom pra essa galera que tá dando a vitória dele como certa chupar umas mangas...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:Vou torcer pelo Lyoto, mas se ele perder é bom pra essa galera que tá dando a vitória dele como certa chupar umas mangas...

Não é nem tanto dar a vitória dele como certa. Nada é completamente certo no MMA.

É só a lógica! Teoricamente, Lyoto é superior em várias coisas em relação ao Henderson. Logo, a lógica é a vitória dele. Ele entra como favorito. Só que entre entrar como favorito e confirmar o favoritismos tem um grande caminho, e ai depende só do Lyoto.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Eu apostei em FINALIZAÇÃO na luta dos dois não foi a toa...

Henderson não tem um bom chão, e Lyoto tem tudo pra dominar no JJ!!!

WAAAAAAAAAAAAAAR LYOTO!!!

Ansioso pra ver a volta do Dragão ao Octógono!!!

Netolino, aqui a luz ainda não "baixou".

Outra "pegadinha" da bandida!


Ué, mas seu governador não é "aliado" dela? Não tava metendo o pau no Anastasia, Beto Richa (meu governador) e Alckmin por ESTAREM PREJUDICANDO A "BOA AÇÃO" (????) DELA? Pq no RJ, onde tem um dos maiores cabos eleitorais do Brasil, o Sr. Sérgio Cabral, ela não abaixou?


RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, PEGADINHA DA DILMA!!!!

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:WAR HENDOOOOOOO

qro apostar avatar e assinatura...alguem ae...

Vai com calma valentão, que você ja tem aposta de avatar e assinatura pro dia 03 ;]

Metal

Metal

Existe, poucas coisas absolutas no MMA, e uma delas é o queixo do Hendo.

Machida pode até ganhar por TKO com o juiz vindo separar o Hendo encolhido, mas nunca o Hendo apagado.

Nem no chão nem em pé.

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:Existe, poucas coisas absolutas no MMA, e uma delas é o queixo do Hendo.

Machida pode até ganhar por TKO com o juiz vindo separar o Hendo encolhido, mas nunca o Hendo apagado.

Nem no chão nem em pé.

Lyoto vai provar que vc esta errado

e mesmo se for TKO vai cair o mito do Hendo. A não ser que seja um tko por lesão ou por exaustão.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Ué, mas seu governador não é "aliado" dela? Não tava metendo o pau no Anastasia, Beto Richa (meu governador) e Alckmin por ESTAREM PREJUDICANDO A "BOA AÇÃO" (????) DELA? Pq no RJ, onde tem um dos maiores cabos eleitorais do Brasil, o Sr. Sérgio Cabral, ela não abaixou?


RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, PEGADINHA DA DILMA!!!!

Nem aqui, nem em MG.

Não baixou em lugar nenhum!

Ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pegadinhaaaaaaaaaaa!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:WAR HENDOOOOOOO

qro apostar avatar e assinatura...alguem ae...

Vai com calma valentão, que você ja tem aposta de avatar e assinatura pro dia 03 ;]
nem lembro...apostei em quem mesmo pro dia 3...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:WAR HENDOOOOOOO

qro apostar avatar e assinatura...alguem ae...

Vai com calma valentão, que você ja tem aposta de avatar e assinatura pro dia 03 ;]
nem lembro...apostei em quem mesmo pro dia 3...

No Santos, man

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:WAR HENDOOOOOOO

qro apostar avatar e assinatura...alguem ae...

Vai com calma valentão, que você ja tem aposta de avatar e assinatura pro dia 03 ;]
nem lembro...apostei em quem mesmo pro dia 3...

No Santos, man

mas ae o santos vai ganhar...apostar no q kkkkkkkkkkkkk zuera...blz entao...apostado

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

2 coisas me preocuparam no Lyoto:

O SHAPE NÃO TAVA LEGAL E ELE TAVA COM UMA APARÊNCIA MUITO CANSADA!


Imprensa disse que ele parecia gripado, mas ele negou, mas não estava bem na pesagem!

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:2 coisas me preocuparam no Lyoto:

O SHAPE NÃO TAVA LEGAL E ELE TAVA COM UMA APARÊNCIA MUITO CANSADA!


Imprensa disse que ele parecia gripado, mas ele negou, mas não estava bem na pesagem!

dizem que ele estava resfriado nos treinos...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

resfriado ou nao...WAR H bomb...e chupem...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

to na bad

meu namoro acabou hoje

se o lyoto perder acho que vou me suicidar

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:to na bad

meu namoro acabou hoje

se o lyoto perder acho que vou me suicidar
entao ja pode se antecipar entao kkkkkkkkkkkk

zuera man...força ae...e para com essas besterias de suicidio...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:to na bad

meu namoro acabou hoje

se o lyoto perder acho que vou me suicidar
WAR HENDO!!!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:2 coisas me preocuparam no Lyoto:

O SHAPE NÃO TAVA LEGAL E ELE TAVA COM UMA APARÊNCIA MUITO CANSADA!


Imprensa disse que ele parecia gripado, mas ele negou, mas não estava bem na pesagem!

Isso aí é desculpinha antecipada! rindo

Ele nem bateu 93...

Ou tá voando, ou tá se preparando pra baixar de categoria...Ou os dois. rindo

Agora, Vovô Hendo vai pra apagar esse fujão! Lyoto é favorito, tem todas as vantagens possíveis, mas o mundo tá com o Hendo!

WAAAAAAAAAAR HEEEEEEEENNNNDOOO!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos