Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

Metal

Metal

Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

Sobrou só se foi na corrida.. ai ninguém pega ele.. perdeu a luta e dizem que sobrou pqp

Metal

Metal

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Card preliminar
Fodor: Renê Forte;
Grice: Erik Koch.

Burrell: Thiago Tavares;
Magny: Colton Smith;
Robertson: vencedor de Paulo Thiago e seu próximo adversário, que vai rolar no próximo UFC Brasil;
Stout: Evan Dunham;
Bermudez: perdedor de Clay Guida e Chad Mendes;
Chiesa: tá indo bem... pode pegar o perdedor de TJ Grant e Gray Maynard;
Schaub: perdedor de Frank Mir e Daniel Cormier.


Card principal
Koscheck: com a demissão do Jon Fitch acho que ele roda... mas se não rodar, podia rolar aquela luta entre ele e o BJ Penn que tanto deu o que falar...
Neer: pra mim seria demissão e ele nem pisava no card principal, mas pra apanhar bem e ser demitido, pega o Thiago Pitbull;
Menjivar: Reuben Duran;
Henderson: perdedor de Gerard Mousasi e Alexander Gustafsson;
Carmouche: perdedora de Cat Zingano e Miesha Tate.

Lawler: fiquei curioso de vê-lo contra o GSP, mas ainda é cedo... mas tá provando que é top, afinal até hoje só o Paulo Thiago tinha apagado o Josh Koscheck... pode pegar o perdedor de Carlos Condit e Johny Hendricks;
McGee: Martin Kampmann;
Faber: vencedor de Mike Easton e Brad Pickett;
Machida: já que foi prometido pra ele o vencedor de Jon Jones e Chael Sonnen, paciência... mas queria vê-lo contra o Glover Teixeira ou o Jimi Manuwa antes do TS;
Rousey: Sara McMann, ou a vencedora de Cat Zingano e Miesha Tate.

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Alguém se lembra de um outro takedown aplicado sobre o Hendo?

Eu não! Acho que o Machida foi o primeiro a derrubar o vovô!


E que beleza, hein? Usar uma banda de caratê pra derrubar um wrestler olímpico.

Concordo contigo, Neto! Isso é MMA em estado puro e no mais alto nível técnico.

Sensacional!


p.s.: Não sei se aquilo foi uma banda de caratê ou um golpe de judô.

Shogun, Shields, Arona, Wand, Minotauro e Rampage derrubaram ele também, só esses que eu me lembro. Então acho que o Lyoto foi no máximo o 7º lutador a derrubar o banguela.

Não queira enaltecer seu ídolo por coisas que ele não fez, tá? Razz

P.s.: use o avatar que eu mandei.

Mas não foram quedas tão bonitas como a do Machida, isso não foram.

E eu não me lembrava de tantos assim que derrubaram o Hendo... Memória seletiva, pode ser, mas acho que o Machida foi o único a derrubar o Tito, então. Very Happy
Couture, Hamill e Rashad derrubaram ele também... haushuahsuahsua fala mais nada não...

Só wrestler top!!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Lutas a se fazer após o evento by Frank


Machida: já que foi prometido pra ele o vencedor de Jon Jones e Chael Sonnen, paciência... mas queria vê-lo contra o Glover Teixeira ou o Jimi Manuwa antes do TS;

pqp... !!! ... e o com o Glover acho que ele não luta, pois são parceiros.

Daryan

Daryan

O cara ganha do Hendo pra poder lutar com o Jimi Manuwa Razz

Metal

Metal

Daryan escreveu:O cara ganha do Hendo pra poder lutar com o Jimi Manuwa Razz
Eu disse que queria ver ele lutando contra um dos dois, não que vai acontecer.

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

Sobrou só se foi na corrida.. ai ninguém pega ele.. perdeu a luta e dizem que sobrou pqp

Round 1 e 2 do Lyoto, claramente.

O primeiro mais apertado, mas o takedown desempatou. O segundo foi tranquilo. O terceiro foi do Hendo só porque fez alguma coisinha jogando por cima, mas ainda assim foi parelho.

O Hendo não achou o Machida. O Japa conectou tudo.Domínio caracterizado.

Split decision é uma vergonha e quase garfaram o Machida! E eu tava com medo disso.

O juiz que marcou pro Hendo tem déficit mental, só pode.

Machida Top Contender!

Chupem haters!

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:O cara ganha do Hendo pra poder lutar com o Jimi Manuwa Razz
Eu disse que queria ver ele lutando contra um dos dois, não que vai acontecer.
Ah vá que não vai acontecer!

E Carabina, seu avatar está te esperando lá no tópico do bolão.

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:O cara ganha do Hendo pra poder lutar com o Jimi Manuwa Razz
Eu disse que queria ver ele lutando contra um dos dois, não que vai acontecer.
Ah vá que não vai acontecer!

E Carabina, seu avatar está te esperando lá no tópico do bolão.
Tá mesmo levando a sério meu Lutas a se fazer, Daryan????? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

Sobrou só se foi na corrida.. ai ninguém pega ele.. perdeu a luta e dizem que sobrou pqp

Round 1 e 2 do Lyoto, claramente.

O primeiro mais apertado, mas o takedown desempatou. O segundo foi tranquilo. O terceiro foi do Hendo só porque fez alguma coisinha jogando por cima, mas ainda assim foi parelho.

O Hendo não achou o Machida. O Japa conectou tudo.Domínio caracterizado.

Split decision é uma vergonha e quase garfaram o Machida! E eu tava com medo disso.

O juiz que marcou pro Hendo tem déficit mental, só pode.

Machida Top Contender!

Chupem haters!

fãboiola é fogo hein...conectou tudo kkkkkkkkkkkk tudo oq???3 chutes e alguns socos...hendo venceu o 3 round claro o 2 foi do machida e o 1 foi equilibrado onde o hendo tava ganhando e tomou uma queda pq quis clinchar entao no maximo empate ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

Sobrou só se foi na corrida.. ai ninguém pega ele.. perdeu a luta e dizem que sobrou pqp

Round 1 e 2 do Lyoto, claramente.

O primeiro mais apertado, mas o takedown desempatou. O segundo foi tranquilo. O terceiro foi do Hendo só porque fez alguma coisinha jogando por cima, mas ainda assim foi parelho.

O Hendo não achou o Machida. O Japa conectou tudo.Domínio caracterizado.

Split decision é uma vergonha e quase garfaram o Machida! E eu tava com medo disso.

O juiz que marcou pro Hendo tem déficit mental, só pode.

Machida Top Contender!

Chupem haters!



marquei o 1° pro hendo e o 3°... mas foram muito equilibrados..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida sobrou?

Alguém esqueceu que o resultado foi Split Decision?

Sobrou só se foi na corrida.. ai ninguém pega ele.. perdeu a luta e dizem que sobrou pqp

Round 1 e 2 do Lyoto, claramente.

O primeiro mais apertado, mas o takedown desempatou. O segundo foi tranquilo. O terceiro foi do Hendo só porque fez alguma coisinha jogando por cima, mas ainda assim foi parelho.

O Hendo não achou o Machida. O Japa conectou tudo.Domínio caracterizado.

Split decision é uma vergonha e quase garfaram o Machida! E eu tava com medo disso.

O juiz que marcou pro Hendo tem déficit mental, só pode.

Machida Top Contender!

Chupem haters!



marquei o 1° pro hendo e o 3°... mas foram muito equilibrados..
2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Gio e Daryan, vcs desvirtuaram oq postei comentando apenas a análise do Carabina.

Respondam HONESTAMENTE:um cara que luta na guarda de um wrestler olímpico, que queda um wrestler olímpico, que joga por baixo de um wrestler olímpico e troca, sendo mais efetivo, que um lutador apontado como uma das mãos mais pesadas da história não pode ser considerado talentoso?

Não é olhar de fã, e simplesmente um olhar de um admirador de MMA e que gosta de um jogo técnico.

Willian, não seja ridículo, né? De 28 golpes, Machida acertou 27 e vc vem me dizer que foram 3 chutes e 1 soco?

Essa perseguição dos fãs do Shogun ao Machida chega a ser chato! Nós não temos isso e temos que aguentar o preconceito, em sua grande maioria vindo de fãs de um lutador que é querido por todos!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Gio e Daryan, vcs desvirtuaram oq postei comentando apenas a análise do Carabina.

Respondam HONESTAMENTE:um cara que luta na guarda de um wrestler olímpico, que queda um wrestler olímpico, que joga por baixo de um wrestler olímpico e troca, sendo mais efetivo, que um lutador apontado como uma das mãos mais pesadas da história não pode ser considerado talentoso?

Não é olhar de fã, e simplesmente um olhar de um admirador de MMA e que gosta de um jogo técnico.

Willian, não seja ridículo, né? De 28 golpes, Machida acertou 27 e vc vem me dizer que foram 3 chutes e 1 soco?

Essa perseguição dos fãs do Shogun ao Machida chega a ser chato! Nós não temos isso e temos que aguentar o preconceito, em sua grande maioria vindo de fãs de um lutador que é querido por todos!

Neto ninguém aqui fala o que fala porque é fã do Shogun, do Wand ou do Pepey!

Assim como ninguém aqui nega o talento que tem o Lyoto...

O problema é: Ter um estilo de evitar uma luta mais franca é uma coisa.Agora, o que ele faz passa, muito, disso! Ele foge da luta! ELE AMARRA EM PÉ!

No final do 3º round, quando faltava pouquíssimo tempo e ele viu que iria perder o round, resolveu ser mais agressivo.Ali ele mostrou toda sua superioridade em relação ao Hendo! Agora, porque não fazer isso o tempo todo? Por que as lutas dele têm que ser sempre chatas, apertadas, com decisão dividida e polêmicas sempre que ele não consegue terminar/ser "terminado"?

Não precisa se abrir, se expor...Só não fugir da luta.

__________________________________________

Na minha opinião, Hendo venceu.Marquei o 1º e o 3º round pra ele.Não acho que aquela queda do Maxixida tenha feito a diferença no 1º round.Hendo dominou aquele round inteiro, acertando dois diretos certeiros que entraram.Foram quase cinco minutos de domínio, contra uma queda no fim do round.

Agora, não é garfo.Dá pra entender completamente quem deu aquele round pro Maxixida.O que não dá pra entender é o motivo dele fugir tanto do adversário.Irritante demais!



Daryan

Daryan

Não é estranho que os que deram vitória pro Hendo (Willian, Jeremias, Gio) eram justamente os que estavam torcendo por ele?

Coincidência...?

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Não é estranho que os que deram vitória pro Hendo (Willian, Jeremias, Gio) eram justamente os que estavam torcendo por ele?

Coincidência...?

...Assim como os que estavam torcendo pro Lyoto o viram ganhar com sobras??

Não tem relação nenhuma.Tudo depende do primeiro round.Eu achei que foi do Hendo...

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Não é estranho que os que deram vitória pro Hendo (Willian, Jeremias, Gio) eram justamente os que estavam torcendo por ele?

Coincidência...?
...Assim como os que estavam torcendo pro Lyoto o viram ganhar com sobras??

Não tem relação nenhuma.Tudo depende do primeiro round.Eu achei que foi do Hendo...
Pois é. Eu tenho uma leve impressão que tá todo mundo puxando pro lado do seu lutador...

FabianoFire

FabianoFire

Machida correu a luta toda.
É triste ver um lutador com o talento do Machida ser tão conservador.

Hendo tentou, mas também respeitou demais o Lyoto !

Esse Hendo seria engolido pelo Jon Jones
Hendo é um Deus do MMA, mas mereceu perder pq esse Hendo aí mostrou pra todos nós que contra o Jão ele não teria qualquer chance

Esse Hendo aí iria nos frustar geral.

NetoOliveira

NetoOliveira

Não adianta...

pode lutar na guarda, pode quedar, pode jogar na guarda, pode trocar, pode acertar, mas sempre vai ser FUJÃO!

Daryan

Daryan

Não culpo o Lyoto por usar essa estratégia.

Afinal, se fosse pra trocação franca com o vovô, seria colocado pra dormir.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Gio e Daryan, vcs desvirtuaram oq postei comentando apenas a análise do Carabina.

Respondam HONESTAMENTE:um cara que luta na guarda de um wrestler olímpico, que queda um wrestler olímpico, que joga por baixo de um wrestler olímpico e troca, sendo mais efetivo, que um lutador apontado como uma das mãos mais pesadas da história não pode ser considerado talentoso?

Não é olhar de fã, e simplesmente um olhar de um admirador de MMA e que gosta de um jogo técnico.

Willian, não seja ridículo, né? De 28 golpes, Machida acertou 27 e vc vem me dizer que foram 3 chutes e 1 soco?

Essa perseguição dos fãs do Shogun ao Machida chega a ser chato! Nós não temos isso e temos que aguentar o preconceito, em sua grande maioria vindo de fãs de um lutador que é querido por todos!
e quem disse q eu sou fã do shogun???

e quando disse 3 chutes e tals...nao quis dizer exatamente isso e sim...dizer q foi pouco..mas cada um é cada um...tava na torcida pelo hendo...pode ser por isso tbm...mas sei la...achei q ele venceu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Zangief

Zangief

Enxerguei empate. Mas dificil, fosse Lyoto um pouco só mais agressivo e ai teria vencido sem sombra de dúvidas.

1R - Empate, 2R - 10x9 Machida, 3R - 10X9 Hendo. Entendo quem viu vitória de qualquer um dos 2.

Apesar de fazer um jogo excessivo de contragolpe, creio que Machida tem jogo melhor pra encarar o JJ do que o Hendo.

Aquele Hendo lento, sem movimentação, dependente de acertar um pombo de direita dificilmente iria achar o JJ no cage.

Lyoto tem técnica em pé apurada suficiente pra JJ pensar 10x antes de dar socos giratórios entre outras estripulias.

Se tiver com defesa de queda em dia e um pouco mais de agressividade, pode vencer o JJ com o seu joguinho chato e peculiar. Mas dificil imaginar vencendo na decisão com jogo feio o queridinho do UFC, entao que ele trate de achar um KO.

Se for colocado pra baixo abraço, o cotovelo canivete do negão vai descer rasgando e ai ele sente o cheirinho do sangue e a luta tá acabada.

Zangief

Zangief

Mas queria ver outra luta, vejo dois caras fortes pra perturbar o juízo do JJ, mais fortes até que Machida.

Um já merece o TS: Alexander Gustafsson. Técnico em pé, alto e com envergadura feito o JJ.

O outro podem chamar de hype o que for: Glover Teixeira. Jogo em pé afiado, rodado, mão que é uma lancheira com concreto dentro e completo inclusive com bom nível de wrestling. Não merece o TS agora, mas isso é questão de tempo.

Smasher

Smasher

Ando meio sem tempo, mas vou tentar pôr um ponto final na discussão.

Total de golpes disparados:

Hendo - 54; Lyoto 28.

Total de golpes significantes:

Lyoto -27; Hendo 20.

Precisão de Lyoto: 96,4%!

Total de tentativas de queda:

Hendo - 3; Lyoto 1.

Total de quedas conseguidas:

Lyoto -1; Hendo 1.

Precisão de Lyoto: 100%

Características das performances e notas dadas numericamente pelo FightMetric:

Lyoto 49; Hendo 24.

Total pelo critério acima:

Lyoto 134; Hendo 51.

Para fechar a ponta da linguiça, vamos aos rounds:

Round 1:

Hendo disparou 13 golpes, acertando 12. Lyoto disparou 10, acertando 10! 100% de precisão.

Detalhes adicionais: Lyoto acertou SEIS golpes na cabeça, acima de 60% de sucesso na zona mais perigosa para qualquer arte marcial.

Tentativas de queda:

Lyoto - 1, com sucesso de 100%.

Round 2:

Lyoto disparou 11 golpes, acertando 11! 100% de precisão! Hendo disparou 7, acertando 6.

Detalhes adicionais: dos onze golpes, SETE acertaram a cabeça de Hendo.

Tentativas de queda:

Hendo 2, com sucesso de 0%.

Round 3:

Hendo disparou 34 golpes, acertando apenas DOIS! Lyoto disparou 7, acertando 6!

Detalhes adicionais: Lyoto acertou CINCO dos sete golpes na cabeça de Hendo.

Tentativas de queda:

Hendo 1, com sucesso de 100%.

No fim: ficar disparando golpe no vento, não ganha luta. Se fosse assim, ventilador era campeão do UFC.

Conclusão: só sendo americano ou fã do Hendo para achar que Hendo sequer teve chance nessa luta. Foi uma luta em que Lyoto deu aula ao Hendo. Simples.

Ah, mas por que a luta foi "split"? Simples, porque Hendo é americano. E olha que não gosto dessa explicação simplória.

DADOS

PS: juntando TODOS os golpes que Hendo conseguiu acertar na cabeça de Machida, não dá o que Lyoto acertou só no segundo round. Ou seja, em um só round, Lyoto conseguiu acertar mais a cara de Hendo do que Hendo fez em TODA A LUTA!

PODEM CHORAR, o choro é livre!



Última edição por Smasher em Seg 25 Fev - 21:59:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluir um PS.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos