Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

-Igor

-Igor

GiøøØ escreveu:Chad Mendes mede forças com Manny Gamburyan no UFC 157, em fevereiro

http://www.tatame.com.br/chad-mendes-perto-de-encarar-manny-gamburyan-no-ufc-157-em-fevereiro/

Tenho cada vez mais gostado do Chad. Acho que ele leva contra Manny Gamburian.
Ainda vejo o Chad Mendes como o #3 da pena. Atrás de Edgar e Jose Aldo, nesta ordem.

Metal

Metal

Tão querendo demitir o árabe, é?

carabina

carabina

Mendes é ótimo... Ele é uma versão beta do Edgar! O que diga-se já é um bocado de coisa!

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:Chad Mendes mede forças com Manny Gamburyan no UFC 157, em fevereiro

http://www.tatame.com.br/chad-mendes-perto-de-encarar-manny-gamburyan-no-ufc-157-em-fevereiro/

Essa luta não faz sentido, mas blz.

Mais uma vitória fácil pro Chad, não vai conseguir nocautear mas vai amarrar pelos três rounds.

E o Korean Zombie? Não sobrou nem um TOP pra ele. To louco pra vê ele lutando de novo.

-Igor

-Igor

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Chad Mendes mede forças com Manny Gamburyan no UFC 157, em fevereiro

http://www.tatame.com.br/chad-mendes-perto-de-encarar-manny-gamburyan-no-ufc-157-em-fevereiro/

Essa luta não faz sentido, mas blz.

Mais uma vitória fácil pro Chad, não vai conseguir nocautear mas vai amarrar pelos três rounds.

E o Korean Zombie? Não sobrou nem um TOP pra ele. To louco pra vê ele lutando de novo.

Podiam dar o vencedor de Diego Nunes x Nik Lentz pra ele bater e depois disputar um elimination com Chad pra desafiar Jose Aldo.

Mas queria ver ele lutando logo tambem.

Metal

Metal

O matchmaker da FW tá meio PQ, anda casando cada luta nada a ver... Siver VS Yagin? Mendes VS Gamburyan? Hioki VS Guida?

Qual a próxima, Korean Zombie VS Josh Grispi? Vencedor de Lamas e Koch contra o perdedor de Pepey e Miltinho Vieira?

Bora pensar um pouco, não deve ser tão difícil assim ser matchmaker, né?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:O matchmaker da FW tá meio PQ, anda casando cada luta nada a ver... Siver VS Yagin? Mendes VS Gamburyan? Hioki VS Guida?

Qual a próxima, Korean Zombie VS Josh Grispi? Vencedor de Lamas e Koch contra o perdedor de Pepey e Miltinho Vieira?

Bora pensar um pouco, não deve ser tão difícil assim ser matchmaker, né?

Agora lembrei do Rony Jason que tava pedindo pra lutar com ele há uns tempos atrás.

Era uma boa pro Korean esperar por alguem mais rankeado.
E se der a zebre, bom pro Rony se infiltrar nos tops

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:O matchmaker da FW tá meio PQ, anda casando cada luta nada a ver... Siver VS Yagin? Mendes VS Gamburyan? Hioki VS Guida?

Qual a próxima, Korean Zombie VS Josh Grispi? Vencedor de Lamas e Koch contra o perdedor de Pepey e Miltinho Vieira?

Bora pensar um pouco, não deve ser tão difícil assim ser matchmaker, né?

Se fosse eu faria assim:

Cub Swanson vs Korean Zombie pelo TS

Vencedor de Ricardo Lamas vs Erik Koch contra Vencedor de Chad Mendes vs Dennis Siver para o próximo TS.

Ia ser bem mais simples, mas cagaram tudo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:O matchmaker da FW tá meio PQ, anda casando cada luta nada a ver... Siver VS Yagin? Mendes VS Gamburyan? Hioki VS Guida?

Qual a próxima, Korean Zombie VS Josh Grispi? Vencedor de Lamas e Koch contra o perdedor de Pepey e Miltinho Vieira?

Bora pensar um pouco, não deve ser tão difícil assim ser matchmaker, né?

Se fosse eu faria assim:

Cub Swanson vs Korean Zombie pelo TS

Vencedor de Ricardo Lamas vs Erik Koch contra Vencedor de Chad Mendes vs Dennis Siver para o próximo TS.

Ia ser bem mais simples, mas cagaram tudo.
eu ia fazer assim...andrei arlovisk vs fedor 2 e rapava esses mané dessas categoria tudo e deixava só os top pra lutar na categoria do bendo e do gsp...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:O matchmaker da FW tá meio PQ, anda casando cada luta nada a ver... Siver VS Yagin? Mendes VS Gamburyan? Hioki VS Guida?

Qual a próxima, Korean Zombie VS Josh Grispi? Vencedor de Lamas e Koch contra o perdedor de Pepey e Miltinho Vieira?

Bora pensar um pouco, não deve ser tão difícil assim ser matchmaker, né?

Se fosse eu faria assim:

Cub Swanson vs Korean Zombie pelo TS

Vencedor de Ricardo Lamas vs Erik Koch contra Vencedor de Chad Mendes vs Dennis Siver para o próximo TS.

Ia ser bem mais simples, mas cagaram tudo.
Depois de Edgar, vai entrar o vencedor de Lamas e Koch. Ambos estão bem na categoria e inclusive Koch iria lutar pelo TS - como tapa-buraco, mas ia.

O vencedor de KZ e Swanson contra o vencedor de Siver e Mendes pra mim faz mais sentido.




E o loquinho, pra variar, querendo colocar pesado em todas as categorias... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, me explica pq o Mendes perdeu pro Aldo no 1º round qdo vencia e tomou aquela joelhada e venceu 2 adversários por KO no 1º round e não é cogitado para o TS e o Cain vence o Pezão com uma interrupção médica por causa de um corte no olho e é o próximo contender?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Frank, me explica pq o Mendes perdeu pro Aldo no 1º round qdo vencia e tomou aquela joelhada e venceu 2 adversários por KO no 1º round e não é cogitado para o TS e o Cain vence o Pezão com uma interrupção médica por causa de um corte no olho e é o próximo contender?
Só se você me explicar porque Belfort "não merecia" revanche imediata caindo com um golpe só no primeiro round e praticamente sem bater no adversário enquanto o Cain, caindo também só com um primeiro golpe e também praticamente sem bater no campeão, merecia.

Entendo mais nada nessa bagaça, viu? Tô gostando cada vez mais do Bellator e menos do UFC...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, me explica pq o Mendes perdeu pro Aldo no 1º round qdo vencia e tomou aquela joelhada e venceu 2 adversários por KO no 1º round e não é cogitado para o TS e o Cain vence o Pezão com uma interrupção médica por causa de um corte no olho e é o próximo contender?
Só se você me explicar porque Belfort "não merecia" revanche imediata caindo com um golpe só no primeiro round e praticamente sem bater no adversário enquanto o Cain, caindo também só com um primeiro golpe e também praticamente sem bater no campeão, merecia.

Entendo mais nada nessa bagaça, viu? Tô gostando cada vez mais do Bellator e menos do UFC...


Pois é, merece um brinde quem entender os critérios.

-Igor

-Igor

Antes eu até pensava que critérios financeiros eram o único que determinava.

Hioki x Guida ou Cub Swanson x Dennis Siver não vendem mais do que venderia Korean Zombie x Cub valendo o Title Shot.

Acho que, como em tudo no mundo, rola política e dinheiro por baixo dos panos: empresários querendo fazer seus atletas e rolando o jabá, punição a quem desagradou ou compensação pra quem seguiu a cartilha do chefe.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Antes eu até pensava que critérios financeiros eram o único que determinava.

Hioki x Guida ou Cub Swanson x Dennis Siver não vendem mais do que venderia Korean Zombie x Cub valendo o Title Shot.

Acho que, como em tudo no mundo, rola política e dinheiro por baixo dos panos: empresários querendo fazer seus atletas e rolando o jabá, punição a quem desagradou ou compensação pra quem seguiu a cartilha do chefe.


Mas não tem hoje lutador no UFC que tenha mais moral com o Dana do que o Vitor.

O cara aceitou lutar contra o Jon Jones e se oferecem pra ele lutar contra o Cigano mês que vem, ele aceita.

O negócio de empresário eu até acredito que tenha, pq existem interesses MUITO MAIORES que o próprio cartel.

AnguSS

AnguSS

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, me explica pq o Mendes perdeu pro Aldo no 1º round qdo vencia e tomou aquela joelhada e venceu 2 adversários por KO no 1º round e não é cogitado para o TS e o Cain vence o Pezão com uma interrupção médica por causa de um corte no olho e é o próximo contender?
Só se você me explicar porque Belfort "não merecia" revanche imediata caindo com um golpe só no primeiro round e praticamente sem bater no adversário enquanto o Cain, caindo também só com um primeiro golpe e também praticamente sem bater no campeão, merecia.

Entendo mais nada nessa bagaça, viu? Tô gostando cada vez mais do Bellator e menos do UFC...



Bom, não sei se o q vou falar é motivo suficiente ou não,mas.......

Belfort enfrentou o campeão... e apanhou... e o campeão continuou campeão.....

Cain ERA o campeão(invicto)... e apanhou.... e mudou tudo....



Fora q eles são bem "patriotas"... não acho dificil darem uma maozinha pra um "heroi americano" ganhar um TS...

GiøøØ

GiøøØ

Em mais um duelo entre UFC vs. Strikeforce, Sam Stout enfrenta Caros Fodor

http://www.imperiomma.com/em-mais-um-duelo-entre-ufc-vs-strikeforce-sam-stout-enfrenta-caros-fodor/

Daryan

Daryan

Porra, mais uma luta mal casada envolvendo o Chad Mendes?

Manny já lutou pela cinta, já foi finalista do TUF, mas até pouco tempo atrás tava lutando pra manter o emprego...

Tão segurando o Chad no fim da fila, talvez porque já tem contenders demais na fila que ainda não lutaram com o Aldo.

carabina

carabina

Chad merecia uma revanche contra o Aldo! Se Edgar não tivesse sido OBRIGADO a descer depois daquele GARFO CLAMOROSO, Aldo vs Mendes II (sem segurada na grade) é o que devia acontecer!

Metal

Metal

Hendo: pelo menos mais 4 lutas antes da aposentadoria
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 10 20110112032813_danhenderson

A notícia é rápida e fala que Dan Henderson quer fazer pelo menos mais quatro lutas antes de se aposentar. Atualmente com 42 anos, Hendo acha que o corpo ainda agüenta mais um pouco mesmo com o tempo correndo contra ele e diz que nesse ano de 2013 fará pelo menos duas lutas.

FONTE

Metal

Metal

Vovô Menino sempre dando show de exemplo pra galera. 42 anos, ainda quer lutar mais alguns anos e tá aí pro que der e vier.

Aprende, noiva!

mitoso

mitoso

Mesmo quando for nocauteado pelo Lyoto ele ainda vai ter motivação ?

Acho que depende muito dos resultados, se perder pro Lyoto acho que ele vai querer fazer mais uma luta de despedida e parar. Se vencer o Lyoto vai continuar lutando até receber a chance pelo título.

-Igor

-Igor

mitoso escreveu:Mesmo quando for nocauteado pelo Lyoto ele ainda vai ter motivação ?

Acho que depende muito dos resultados, se perder pro Lyoto acho que ele vai querer fazer mais uma luta de despedida e parar. Se vencer o Lyoto vai continuar lutando até receber a chance pelo título.

Eu já acho que ele vai lutar essas 4 lutas pra dar o ultimo boost na conta bancária.

Depois de campeão do Pride e ter vencido o Fedor, acho que ele não tem muitas ambições na carreira mais.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Mesmo quando for nocauteado pelo Lyoto ele ainda vai ter motivação ?

Acho que depende muito dos resultados, se perder pro Lyoto acho que ele vai querer fazer mais uma luta de despedida e parar. Se vencer o Lyoto vai continuar lutando até receber a chance pelo título.
Nocauteado?

No máximo, estourando, um TKO no chão em posição fetal mas ainda totalmente lúcido...

GiøøØ

GiøøØ

Se o Shogun não nocauteou o Hendo, e nem o Fedor.. não vai ser o Lyoto que vai conseguir fazer isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos