Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Carabina me manda um avatar que eu também não apostei...

Modo honesto: ON
Pega alguma lenda do boxe na internet, Jerê... eu ia pegar o Rocky Marciano mas o Neto tá usando - ou o cara parece muito. Aí lembrei do Maguila...

Usa o Floyd Mayweather, o Pac-man, um dos irmãos Klitschko, o Roy Jones Jr...

Ou melhor, o James Toney rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Prefiro os "poucos" 30cm do Maguila :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 I78719_humboiola

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
Quié Hélio, tá com ciúmes? rindo rindo rindo rindo rindo

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Carabina me manda um avatar que eu também não apostei...

Modo honesto: ON
Pega alguma lenda do boxe na internet, Jerê... eu ia pegar o Rocky Marciano mas o Neto tá usando - ou o cara parece muito. Aí lembrei do Maguila...

Usa o Floyd Mayweather, o Pac-man, um dos irmãos Klitschko, o Roy Jones Jr...

Ou melhor, o James Toney rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

James Toney! rindo rindo

Posso Carabina?

rindo rindo

Hélio..

Hélio..

FrankPuxaFrango escreveu:
Hélio.. escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Prefiro os "poucos" 30cm do Maguila :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 I78719_humboiola

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
Quié Hélio, tá com ciúmes? rindo rindo rindo rindo rindo

Sai fora marmanjo

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, o meu é o Éder Jofre.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

qria por o avatar do tyson do hollyfield ou do butterbean...mas to com o avatar desse neguim q eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

mitoso escreveu:Feliz Carabina? rsrsrs

não entrei no fórum ontem por isso não troquei o avatar

Feliz!!!

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:qria por o avatar do tyson do hollyfield ou do butterbean...mas to com o avatar desse neguim q eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara era um dos melhores, Willian. Muito porradeiro, agressivo! O Smasher deve saber, não sabe, Smasher?

Eu também não vi ele lutar, não. Só em vídeos.

ps. Falando nisso, põe lá o seu avatar, vovô!

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Carabina me manda um avatar que eu também não apostei...

Modo honesto: ON
Pega alguma lenda do boxe na internet, Jerê... eu ia pegar o Rocky Marciano mas o Neto tá usando - ou o cara parece muito. Aí lembrei do Maguila...

Usa o Floyd Mayweather, o Pac-man, um dos irmãos Klitschko, o Roy Jones Jr...

Ou melhor, o James Toney rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

James Toney! rindo rindo

Posso Carabina?

rindo rindo

Não! Não gosto do Toney! Rss!

O Lights Out era bom, mas eu não curtia muito ele.

Pra você, Jeremias, tinha que ser um muito porradeiro, tipo o Frazier, mas o Frazier já está para o Cout.

Vou mandar um do Leonard vs Hagler, então!

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Sugar-ray-leonard

E aí, gostou?

carabina

carabina

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Poster

carabina

carabina

Eu gosto da Liz. Ela é uma fuzileira, não vou conseguir intimidar essa
garota. O negócio de intimidação pré-luta não funcionaria, não terei
essa vantagem que tenho normalmente contra minha competição. Por ser um
primeiro evento, por ser a primeira vez que mulheres lutam num card do
UFC, e por ela ser a primeira lutadora abertamente gay, não precisa
haver nenhuma discussão ou entrevero. É uma coisa extraordinariamente
positiva, não precisamos de uma discussão para promover. É um evento
positivo e eu não me importo que não haja provocações. É histórico, se
vende sozinho
- explicou Ronda Rousey.

Virgula! Quem vai vender PPV são Hendo e Machida!

sportv.com

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
Eu gosto da Liz. Ela é uma fuzileira, não vou conseguir intimidar essa
garota. O negócio de intimidação pré-luta não funcionaria, não terei
essa vantagem que tenho normalmente contra minha competição. Por ser um
primeiro evento, por ser a primeira vez que mulheres lutam num card do
UFC, e por ela ser a primeira lutadora abertamente gay, não precisa
haver nenhuma discussão ou entrevero. É uma coisa extraordinariamente
positiva, não precisamos de uma discussão para promover. É um evento
positivo e eu não me importo que não haja provocações. É histórico, se
vende sozinho
- explicou Ronda Rousey.

Virgula! Quem vai vender PPV são Hendo e Machida!

sportv.com

Para os fãs sim, Carabina. Mas para a geração que tá chegando agora e que não entende nada, a mídia voltada pra essa mulher faz com que as atenções se voltem pra essa luta.

Infelizmente o satã conseguiu fazer uma das melhores lutas do ano seja apenas mais uma.

Esse card tá uma merda, ter que aguentar no mesmo evento Ronda OVERRATED Rousey e Urijah MUDA DE CATEGORIA QDO PERDE Faber é dureza.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Robbie Lawler volta ao UFC entre os meio-médios e enfrenta Koscheck
Veterano é mais um lutador do Strikeforce a fazer a transição para o Ultimate. Combate deve acontecer no UFC 157, em fevereiro de 2013


O veterano Robbie Lawler está de volta ao UFC, e no peso-meio-médio. Após uma passagem pelo peso-médio, o americano é mais um lutador do Strikeforce a fazer a transição para o Ultimate. Ele deve enfrentar o compatriota Josh Koscheck no UFC 157, no dia 23 de fevereiro de 2013, em Anaheim.

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Robbielawler_get

O jornal "Orange County Register" foi o primeiro a confirmar o combate. Lawler teve uma passagem pelo Ultimate entre 2002 e 2004, e deixou a companhia após sofrer uma derrota por finalização para Evan Tanner no UFC 50. Em seu tempo fora da companhia, conquistou títulos no Icon Sport e no EliteXC e fez oito lutas pelo Strikeforce, das quais perdeu cinco e venceu três. Sua última luta foi um revés por decisão unânime para Lorenz Larkin no Strikeforce: Rockhold x Kennedy, em julho. Lawler tem 19 vitórias, nove derrotas e um "No Contest" ("luta sem resultado") no cartel.

Lawler é o terceiro lutador do Strikeforce a fazer a transição para o UFC no último mês, e estará no mesmo evento da estreia de Ronda Rousey, a primeira a fazer a mudança para o Ultimate. Também nesta semana, o peso-médio Derek Brunson, ex-Strikeforce, foi anunciado como substituto de Karlos Vemola no combate com Chris Leben pelo UFC 155.
Koscheck, por sua vez, não luta desde maio, quando perdeu para Johny Hendricks por decisão dividida no UFC: Diaz x Miller. O polêmico meio-médio teve luta marcada com Jake Ellenberger para o UFC 151, mas teve de desistir do combate por conta de uma lesão nas costas. Mais tarde, o evento foi cancelado por causa de uma lesão sofrida por Dan Henderson, que enfrentaria Jon Jones na luta principal. Koscheck tem 17 vitórias e seis derrotas na carreira.

Confira o card atualizado do UFC 157:

UFC 157

23 de fevereiro de 2013, em Anaheim (EUA)

CARD PRINCIPAL*


Ronda Rousey x Liz Carmouche
Dan Henderson x Lyoto Machida
Urijah Faber x Ivan Menjivar
Brendan Shaub x Lavar Johnson
Michael Chiesa x Anton Kuivanen
Josh Koscheck x Robbie Lawler**
Neil Magny x Jon Manley**
Court McGee x Josh Neer**


* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

-Igor

-Igor

E quando eu vejo a Carmouche eu ainda penso que o Urijah vai lutar duas vezes na mesma noite.

Esse de "se vende" sozinho foi a desculpa que a faladora arrumou porque afinou. Ela num tem coragem de falar de uma fuzileira, meio que herois nos EUA. Que nem quando o Bisping pagou pau pro Stann, porque ele é veterano de guerra e tals.

Mas, para mim, tanto faz se é main event, co-main, não acho que vá pra decisão. Acho que o Lyoto nocauteia Hendo e aposenta mais um da velha guarda. Mas tem tudo pra ser uma boa luta.

NetoOliveira

NetoOliveira

Luta entre Brendan Schaub e Lavar Johnson é remarcada para UFC 157
Evento de fevereiro em Anaheim começa a ganhar corpo, com duelo entre ex-campeão do TUF e finlandês também anunciado entre os pesos-leves


O UFC 157 ganhou dois novos confrontos na noite de quarta-feira. O Ultimate anunciou que os pesos-pesados Brendan Schaub e Lavar Johnson, que se enfrentariam originalmente no UFC: Henderson x Diaz, foram remarcados para o torneio do dia 23 de fevereiro de 2013, em Anaheim, EUA. O evento californiano também ganhou um confronto na categoria leve, entre o ex-campeão do reality show "The Ultimate Fighter" Michael Chiesa e o finlandês Anton Kuivanen.

O combate original entre Schaub e Johnson aconteceria em 8 de dezembro, em Seattle, mas teve de ser cancelado quando o segundo sofreu uma lesão na virilha com cerca de uma semana de antecedência para o evento. Ambos os lutadores buscam recuperação após derrotas: Lavar Johnson, que tem 17 vitórias e seis derrotas na carreira, foi finalizado por Stefan Struve no UFC 146, em maio. Brendan Schaub, por sua vez, sofreu nocautes consecutivos contra Rodrigo Minotauro e Ben Rothwell, o último no UFC 145, em abril. Ele tem oito vitórias e três derrotas.

O outro confronto anunciado marca a primeira luta de Chiesa desde que conquistou o título do TUF: Live, 15ª temporada do reality show do UFC, em junho passado. O americano, invicto em oito lutas como profissional, chegou a ser escalado para enfrentar o brasileiro Rafaello "Trator" Oliveira no UFC: Henderson x Diaz, mas tanto ele quanto Rafaello sofreram lesões e deixaram o card. Agora, ele terá pela frente Anton Kuivanen, finlandês da American Top Team que conta 13 vitórias e cinco derrotas no cartel profissional. Ele vem de vitória sobre Mitch Clarke, por decisão dividida, no UFC 149, em julho.

O UFC 157, que teve seu pôster oficial divulgado nesta semana, destaca a primeira disputa de cinturão entre mulheres na história da companhia, entre a campeã peso-galo Ronda Rousey e a desafiante Liz Carmouche, e tem também uma luta entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Dan Henderson.

Metal

Metal

Xi, Lawler bate forte bagaraio, hein... será que o biro-biro agüenta?

Mas querendo ou não, o card tá foda.

-Igor, você é o Igor lá do Tatame?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Carabina me manda um avatar que eu também não apostei...

Modo honesto: ON
Pega alguma lenda do boxe na internet, Jerê... eu ia pegar o Rocky Marciano mas o Neto tá usando - ou o cara parece muito. Aí lembrei do Maguila...

Usa o Floyd Mayweather, o Pac-man, um dos irmãos Klitschko, o Roy Jones Jr...

Ou melhor, o James Toney rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

James Toney! rindo rindo

Posso Carabina?

rindo rindo

Não! Não gosto do Toney! Rss!

O Lights Out era bom, mas eu não curtia muito ele.

Pra você, Jeremias, tinha que ser um muito porradeiro, tipo o Frazier, mas o Frazier já está para o Cout.

Vou mandar um do Leonard vs Hagler, então!

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Sugar-ray-leonard

E aí, gostou?


Qualquer coisa que não seja algum jiu-jiteiro, Belfort ou Wand caindo, tá valendo...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Qualquer coisa que não seja algum jiu-jiteiro, Belfort ou Wand caindo, tá valendo...
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Marcelotas50anos550

Jerê, tu tem uma sorte que foram feitas regras pra escolha de avatar e por eu não apostar isso que tu num faz idéia... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Se a galera achava o gordo tetudo repugnante, cês num viram NADA!

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:qria por o avatar do tyson do hollyfield ou do butterbean...mas to com o avatar desse neguim q eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o ator Luiz Miranda, dá um confere:
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 LuisMiranda-333-divulg-200508

Frank, rola até um "separados no nascimento", né?

Metal

Metal

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:qria por o avatar do tyson do hollyfield ou do butterbean...mas to com o avatar desse neguim q eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o ator Luiz Miranda, dá um confere:
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 LuisMiranda-333-divulg-200508

Frank, rola até um "separados no nascimento", né?
Mas quem que é o sósia do Luis Miranda que tá no avatar do loquinho?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Qualquer coisa que não seja algum jiu-jiteiro, Belfort ou Wand caindo, tá valendo...
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Marcelotas50anos550

Jerê, tu tem uma sorte que foram feitas regras pra escolha de avatar e por eu não apostar isso que tu num faz idéia... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Se a galera achava o gordo tetudo repugnante, cês num viram NADA!

Qualquer AVATAR tá valendo, seu animal... rindo rindo rindo

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Qualquer coisa que não seja algum jiu-jiteiro, Belfort ou Wand caindo, tá valendo...
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 Marcelotas50anos550

Jerê, tu tem uma sorte que foram feitas regras pra escolha de avatar e por eu não apostar isso que tu num faz idéia... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Se a galera achava o gordo tetudo repugnante, cês num viram NADA!

Qualquer AVATAR tá valendo, seu animal... rindo rindo rindo
Não os mega-repugnantes que eu tenho guardado numa conta do Google Drive...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:qria por o avatar do tyson do hollyfield ou do butterbean...mas to com o avatar desse neguim q eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o ator Luiz Miranda, dá um confere:
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 9 LuisMiranda-333-divulg-200508

Frank, rola até um "separados no nascimento", né?
Mas quem que é o sósia do Luis Miranda que tá no avatar do loquinho?

Thomas "The Hitman" Hearns (61-1-5)

48 vitórias por nocaute.


-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor, você é o Igor lá do Tatame?

Sim sim, man
Até tinha me registrado aqui antes, mas acabei perdendo a senha e não consegui recuperá-la, daí me registrei hoje novamente.

GiøøØ

GiøøØ

Chad Mendes mede forças com Manny Gamburyan no UFC 157, em fevereiro

http://www.tatame.com.br/chad-mendes-perto-de-encarar-manny-gamburyan-no-ufc-157-em-fevereiro/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos