Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

Metal

Metal

mitoso escreveu:to na bad

meu namoro acabou hoje

se o lyoto perder acho que vou me suicidar
O cacete, tu ainda vai ter que postar de rosa um mês, depois tu faz o que quiser! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Brincadeira parceiro, não esquenta com mulher não que não vale a pena, ainda mais na sua idade. Sei que amor é complicado de se lidar quando os dois se separam, mas nada que o tempo não resolva. E outra, o que não falta é justamente isso: mulher - a não ser na China.

Ou nas palavras de um amigo meu: já nasce mais mulher no mundo que homem. Desses homens, você tira os gays, os casados que não traem, os religiosos celibatários, os broxas e os pé-na-cova de plantão. Sabe o que sobra? Muié bagaraio, e elas ainda acham que tão no direito de escolher! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Mitoso mulher é oque não falta....


e que horas começa o evento hoje?

Daryan

Daryan

Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.

Metal

Metal

Daryan escreveu:Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.
Deixa a sua uma noite e uma madrugada comigo pra você ver... só não garanto que a mina vai querer continuar contigo depois, e olha que nem me acho bom de cama... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.
Deixa a sua uma noite e uma madrugada comigo pra você ver... só não garanto que a mina vai querer continuar contigo depois, e olha que nem me acho bom de cama... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
pela foto do daryan da pra perceber q ele nao gosta tbm né frank...se vc pedir a muie dele é mais facil chegar um negao de 2 metros ae do q outra coisa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.
Deixa a sua uma noite e uma madrugada comigo pra você ver... só não garanto que a mina vai querer continuar contigo depois, e olha que nem me acho bom de cama... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
pela foto do daryan da pra perceber q ele nao gosta tbm né frank...se vc pedir a muie dele é mais facil chegar um negao de 2 metros ae do q outra coisa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
Aí o negão eu mando pra Birigüi... pode ser?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.
Deixa a sua uma noite e uma madrugada comigo pra você ver... só não garanto que a mina vai querer continuar contigo depois, e olha que nem me acho bom de cama... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
pela foto do daryan da pra perceber q ele nao gosta tbm né frank...se vc pedir a muie dele é mais facil chegar um negao de 2 metros ae do q outra coisa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
Aí o negão eu mando pra Birigüi... pode ser?
nao,nao,nao...po fica pra vc memo kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Entrem no chat Go Go

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Falando assim, parece até que o Frank gosta de mulher.
Deixa a sua uma noite e uma madrugada comigo pra você ver... só não garanto que a mina vai querer continuar contigo depois, e olha que nem me acho bom de cama... UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 124694813
pela foto do daryan da pra perceber q ele nao gosta tbm né frank...se vc pedir a muie dele é mais facil chegar um negao de 2 metros ae do q outra coisa UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 3194047928
Por isso que o Frank pediu ela.

mitoso

mitoso

vlw ai frank

mas nem quero mais falar disso, isso já tava encaminhado faz tempo, foi até melhor acabar agora do que ficar se arrastando do jeito que tava.

agora vamos falar de mma já que esse é o assunto do fórum

war lyoto caralho

MarcoRuas



e ai galera evento ja ta rolando.. nao vao criar o PbP não?

Jeremias

Jeremias

MarcoRuas escreveu:e ai galera evento ja ta rolando.. nao vao criar o PbP não?

PbP foi extinto... rindo

Vai pro Chat, estamos lá!

MarcoRuas



vlw jeremias vo da uma olhada la

GiøøØ

GiøøØ

KO - Lawler
Fight - Bermudez vs Grice
Sub - Robertson

Smasher

Smasher

Lyoto superou o Hendo COM FOLGAS.

Hendo não é mais o mesmo.

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:Lyoto superou o Hendo COM FOLGAS.

Hendo não é mais o mesmo.

Verdade.

Dava pra ver que o Hendo não tinha NADA a oferecer, só um pombo sem asa que NUNCA encostraria na cara do lyoto com aquela movimentação.

Eu admito que o Lyoto fez pouca coisa, mas o Hendo fez muito menos que ele.

~

eu queria dicas pra o avatar do Willian e a assinatura do Gio. Aquele gordo tetudo seria bem vindo.

Daryan

Daryan

O que eu tenho a dizer sobre esse evento:

- As muié colocaram a luta do Lyoto no chinelo!

- Achei justa a vitória do bebedor de xixi.

- Bela vitória do Fêibi, ele provavelmente ganhará seu 323348º Title Shot agora.

- Achei que a interrupção na luta do Kos foi prematura. Ele parecia estar na luta ainda.

- Bermuda vs Grice foi uma das melhores lutas de 2013 até aqui.

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:
Smasher escreveu:Lyoto superou o Hendo COM FOLGAS.

Hendo não é mais o mesmo.

Verdade.

Dava pra ver que o Hendo não tinha NADA a oferecer, só um pombo sem asa que NUNCA encostraria na cara do lyoto com aquela movimentação.

Eu admito que o Lyoto fez pouca coisa, mas o Hendo fez muito menos que ele.

~

eu queria dicas pra o avatar do Willian e a assinatura do Gio. Aquele gordo tetudo seria bem vindo.

POR FAVOR, eu te peço: aquele gordo nojento, não!

Smasher

Smasher

A luta das mulheres, que eu vi depois, parecia uma lutinha mixuruca de judô.

A luta do Lyoto conseguiu ser pior. Só isso.

Smasher

Smasher

Pela primeira vez na vida vi uma luta de pesados que me deu sono. Johnson x Schaub foi de dar inveja em Rivotril.

Smasher

Smasher

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 15 Im_a_virgin_this_is_an_old_shirt_organic_mens_t

Avatar do Willian.

paocomovo

paocomovo

Revendo o KO do Lawler, KOS tava apagado, mesmo que por alguns segundos, tanto que nem sabia onde tava quando levantou, teatrinho básico...

Johnson mostrou que tem o chão pior que o do Cigano, luta chata da porra...

Lyoto é o próximo contender, pra mim com essa performance não merecia, que apanhe de novo do Negão...

A parte que mais empolguei na luta das muié foi quando quase deu pra ver um peitinho da Ronda....torcendo pra que isso aconteça futuramente....quase que a irmã do Faber fode o UFC....

NetoOliveira

NetoOliveira

Não queria este TS para o Lyoto.

Preferia vê-lo descendo para os médios, onde ele ficaria ainda mais rápido, ainda mais ágil e seria IMBATÍVEL!

Mas vamos que vamos.... WAAAAAAAAAAAAAAAAAR THE DRAGON!!!

Joinha disse que no calendário chinês, este é o ano do dragão, então que a luta contra o Negão seja este ano!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nem eu lembro com quem eu apostei avatar kkkkkkk foi com o carabina ou com o mitoso???

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:nem eu lembro com quem eu apostei avatar kkkkkkk foi com o carabina ou com o mitoso???

comigo e por 6 meses.

vc ta fudido mlk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos