Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:Uma bem encaixada no queixo nem o Hendo escapa...

Quantas e quantas vezes já vimos isso acontecer e ele não perder a luta?

Olha, aquele queixo é sinistro!

Duvido que Lyoto vá nocauteá-lo! Nem Shogun, montado, conseguiu! Nem Fedor, que conseguiu derrubá-lo, conseguiu!


O problema é que quando o Shogun montou, ele mal aguentava erguer os próprios braços.

Deixa o Hendo cansar na frente do Machida...

Smasher

Smasher

Olha, contra o Fedor ele caiu zonzinho. Depois teve um insight e conseguiu virar a luta, até que o Herb Dean veio e cagou tudo.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Eu aposto piamente em um KO, ou no mínimo, um knockdown do Lyoto pra cima do Henderson.

A única situação em que eu vejo o Henderson ganhando é: low kick pra disfarçar e atrair a atenção em baixo e um swingão entrando por cima. O problema é que pra esquiva do Lyoto, isso é mamão com açucar. Só sobra um pombo sem asa mesmo, e nada mais do que isso. Por outro lado, Lyoto tem todas as outras possibilidades pra conseguir vencer o Henderson, como chutes, socos e finalizações.

É uma pena porque eu queria muito que o Henderson lutasse contra o Jones e vencesse, nem que fosse por uma cabeçada ilegal, e se aposentasse logo em seguida...

FabianoFire

FabianoFire

Eu não vejo o Lyoto nocauteando ou sequer conseguindo um TKO pra cima do Hendo.

Acho que o Lyoto tem que levar para o chão e finalizar.
O Hendo é ruim de Jiu

Mas confesso que não ficaria surpreso se o Lyoto conseguisse um KO ou um KnockDown
A Precisão dele nos Golpes é muito boa e ele não tem essa mão de fada que o pessoal prega aí.
Temos vários exemplos para provar isso !

Porém para o Lyoto nocautear o Hendo ele teria que encurtar ou tentar achar seus famosos contra-golpes, o que eu acho loucura, pois o Hendo só precisa de uma ( nada mais ). Lyoto poderá cair morto no 8. Primeiro porque a mão do Hendo é a mão que balança o berço e segundo porque o queixo do Lyoto é de vidro ( nessa eu tô com a massa ), não tem como botar fé no queixo do Lyoto.

Portanto, o Negócio é Wrestling e Jiu
O Lyoto tá morando nos EUA e certamente tá bem amparado nesse aspecto e o Jiu do Lyoto é subestimado.
Eu acho que o Lyoto é bom de Jiu. Não é um Jiu de classe Mundial, mas é suficiente para se virar dentro do Cage contra vários adversários.

carabina

carabina

Fire, não concordo!

Acho que o Lyoto vai trocar.
Contra qualquer um, Lyoto prefere a trocação, com Hendo, acho que não vai ser diferente.

Mais fácil o Hendo querer fazer uma luta de GnP!

lord vlaew

lord vlaew

Falando em henderson esse acho que foi o pior nocaute dele :

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 2 31911

Deu pena do Renzo gracie ... ..

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Fire, não concordo!

Acho que o Lyoto vai trocar.
Contra qualquer um, Lyoto prefere a trocação, com Hendo, acho que não vai ser diferente.

Mais fácil o Hendo querer fazer uma luta de GnP!

Trocar ?

Contra-Golpear, você quis dizer, né ?

kkkkkkkk

Pode até ser, como eu bem disse no meu comentário.
Mas pra mim, a estratégia mais interessante seria grampear o Hendo e levar para baixo a fim de finalizar ou até mesmo cansá-lo para tornar as coisas mais fáceis a partir de então.

Na Trocação, O Hendo só precisa de uma para mandar o Lyoto para a lua sem passagem de volta.
É Muito perigoso para alguém que não tem queixo e que apesar de preciso no contra ataque, costuma deixar a cara aberta.

Smasher

Smasher

Na trocação, ninguém supera o Frank.

Entenderam? Ã,ã?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Na trocação, ninguém supera o Frank.

Entenderam? Ã,ã?
Fico lisonjeado pelo elogio ter vindo de alguém com tanta experiência em trocação. Afinal, são ânus e ânus de experiência, né, vovô? lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Smasher

Smasher

Pois é, Frank. Quando disserem que os ânus passam, acredite. Ontem foi minha vez de ser um trocador, agora é a vez da nova geração.

Pergunta pro Willian.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Pois é, Frank. Quando disserem que os ânus passam, acredite. Ontem foi minha vez de ser um trocador, agora é a vez da nova geração.

Pergunta pro Willian.


Parabéns pessoal!!! Smasher passando o "canudo" (é claro que vocês podem dar outros apelidos mais carinhosos para o brinquedo, mas não vou querer entrar na intimidade de ninguém, rsrsrs) pra nova geração, Frank e Willian. Vamos lá pessoal, não deixem a piroca... opa, quero dizer, peteca, cair! Todos estão colocando tudo em vocês!!!

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:
carabina escreveu:Fire, não concordo!

Acho que o Lyoto vai trocar.
Contra qualquer um, Lyoto prefere a trocação, com Hendo, acho que não vai ser diferente.

Mais fácil o Hendo querer fazer uma luta de GnP!

Trocar ?

Contra-Golpear, você quis dizer, né ?


Sim, de certa maneira, é isso aí mesmo!

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:Pois é, Frank. Quando disserem que os ânus passam, acredite. Ontem foi minha vez de ser um trocador, agora é a vez da nova geração.

Pergunta pro Willian.


Parabéns pessoal!!! Smasher passando o "canudo" (é claro que vocês podem dar outros apelidos mais carinhosos para o brinquedo, mas não vou querer entrar na intimidade de ninguém, rsrsrs) pra nova geração, Frank e Willian. Vamos lá pessoal, não deixem a piroca... opa, quero dizer, peteca, cair! Todos estão colocando tudo em vocês!!!

O Willian sempre foi a aposta da nova geração. Todo mundo sempre coloca tudo nele!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:Pois é, Frank. Quando disserem que os ânus passam, acredite. Ontem foi minha vez de ser um trocador, agora é a vez da nova geração.

Pergunta pro Willian.


Parabéns pessoal!!! Smasher passando o "canudo" (é claro que vocês podem dar outros apelidos mais carinhosos para o brinquedo, mas não vou querer entrar na intimidade de ninguém, rsrsrs) pra nova geração, Frank e Willian. Vamos lá pessoal, não deixem a piroca... opa, quero dizer, peteca, cair! Todos estão colocando tudo em vocês!!!

O Willian sempre foi a aposta da nova geração. Todo mundo sempre coloca tudo nele!

Dependendo da posição que ele estiver entre VOCÊS, poderá render -lhe vários canudos... E com isso será introduzido em seu mais íntimo o conhecimento de cada entrada e saída do seu "eu"!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NAJAMTEAM escreveu:
Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:Pois é, Frank. Quando disserem que os ânus passam, acredite. Ontem foi minha vez de ser um trocador, agora é a vez da nova geração.

Pergunta pro Willian.


Parabéns pessoal!!! Smasher passando o "canudo" (é claro que vocês podem dar outros apelidos mais carinhosos para o brinquedo, mas não vou querer entrar na intimidade de ninguém, rsrsrs) pra nova geração, Frank e Willian. Vamos lá pessoal, não deixem a piroca... opa, quero dizer, peteca, cair! Todos estão colocando tudo em vocês!!!

O Willian sempre foi a aposta da nova geração. Todo mundo sempre coloca tudo nele!

Dependendo da posição que ele estiver entre VOCÊS, poderá render -lhe vários canudos... E com isso será introduzido em seu mais íntimo o conhecimento de cada entrada e saída do seu "eu"!!

Caramba NAJAM, que palavras profundas... Acho que quando o Willian ler isso ele vai se sentir tocado lá no fundo, bem no fundinho...

Metal

Metal

Vamos voltar a falar do evento UFC 157, por favor?

Obrigado, sabia que vocês entenderiam!
UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 2 5c72776bc3e53eb2f342f88b2996878e


Só os que acompanham o seriado vão entender.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

q moral um kra q da o toba e o outro q tem um caso com o frank tem pra fala comigo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Caramba! Virou chat de pedreiro?

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:q moral um kra q da o toba e o outro q tem um caso com o frank tem pra fala comigo...

Respeita seu vô, moleque!

Senão não vou te dar mesada, mais.

Metal

Metal

Baixei a lei: próxima mensagem que não for a respeito do evento será apagada.

carabina

carabina

Machida vai nocautear o Hendo!

Não queria ver o Hendo cair, gosto demais do cara, mas vai acontecer!

War The Dragon!

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Machida vai nocautear o Hendo!

Não queria ver o Hendo cair, gosto demais do cara, mas vai acontecer!

War The Dragon!

Nem a pau...

Muuuiito, mas muuuuuuuuuiiiitooooo mais fácil o Hendo meter um KO daqueles no Lyotinho...

Lyoto não vai conseguir nem um TKO...

No mais:

WAAAAAAAAAAAAAAARRR HEEEEEENNNNDOOO

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Lyoto só vence se for pro 3º round ou por uma finalização; fora isso... Henderson by (T)KO.

Metal

Metal

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 2 Ronda-rousey-640x360-divulgacao1
Lutadora do UFC transa o máximo que pode antes de lutar
Ronda Rousey se aproveita do aumento dos hormônios ocasionados pela prática sexual para transar o máximo possível antes das lutas.


Chris Cyborg e Gina Carano fizeram a maior luta da história das artes marciais mistas no Strikeforce mas a responsável pela inclusão de uma categoria feminina no Ultimate Fighting Championship foi a bela e talentosa Ronda Rousey, que caiu nas graças do presidente Dana White e se tornou a primeira mulher a ser contratada pela maior organização de lutas dos dias atuais.

Além de bonita e sensual, a jovem de vinte e cinco anos é boa de luta, principalmente no chão, onde finalizou as seis adversárias que cruzaram o seu caminho ainda no primeiro round, totalizando pouco mais de seis minutos em ação em sua carreira profissional que teve início em março de 2011.

‘Roudy’, que também é afiada com a língua, provou que não foge de conversa franca, como em sua participação no programa Jim Rome on Showtime, em que foi questionada sobre relações sexuais antes das lutas. A entrevistada declarou que a prática sexual aumenta a produção de hormônio e que transa sempre que é possível antes de lutar.

"O sexo aumenta a testosterona das meninas, então eu tento fazer o máximo possível de sexo antes de lutar. Não faço sexo com todo mundo. Eu não procuro ou anuncio essas coisas, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como: ei, a luta está chegando", respondeu sorrindo.

A ex-judoca olímpica não sabe quando estreará no octógono mas promete que não perderá tempo celebrando o novo contrato. "Estou animada, mas não posso perder tempo. Há muito o que fazer no UFC. Preciso me preparar para a luta que virá, não posso simplesmente me acomodar com o contrato assinado pois tenho que ganhar as minhas lutas e é isso o que pretendo fazer", garantiu.

FONTE

Metal

Metal

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 2 Maoeee

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos