Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

+18
AnguSS
BRIGADEIROJIUJITSU
paocomovo
Leon Apenas
Dr.Pepper
Cout
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
GiøøØ
Smasher
mitoso
Jeremias
WillianMMA
lord vlaew
carabina
Daryan
Metal
NetoOliveira
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

GiøøØ

GiøøØ

Com inchaço no cérebro, Eddie Yagin é retirado de luta no UFC, em dezembro

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 08_Hominick_Yagin-03

Programado para lutar dia 8 de dezembro, no UFC on FOX 5, diante de Dennis Silver, Eddie Yagin foi obrigado a se retirar do card. O peso pena teve uma lesão após seu treinamento e ficou com um inchaço no seu cérebro.

De acordo com informações da família do lutador ao site MMAWeekly, ele segue internado e há sangue em torno do seu cérebro, o que está causando o inchaço. No entanto, uma cirurgia está descartada.

“Ele chegou em casa depois do treino, teve uma dor de cabeça, começou a vomitar, então decidiu ir ao pronto-socorro no dia seguinte. Yagin não tinha sido nocauteado e nem tinha levado algum golpe forte na cabeça”, disse o empresário do lutador, Jason House, ao site.

O americano tem 16 vitórias e cinco derrotas na carreira. Sua última luta aconteceu em abril deste ano, quando venceu Mark Hominick.


http://www.tatame.com.br/com-inchaco-no-cerebro-eddie-yagin-e-retirado-de-luta-no-ufc/

Metal

Metal

Correndo o risco de ser crucificado: ainda bem que saiu do card.

Na boa, mas de quem foi a idéia tosca de botar ele contra o Dennis Siver? O alemão já era top na LW, tirando a luta de estréia e o Guillard ele só perdeu pra cara de bom pra ótimo (Maynard, Pearson, Cerrone)...

Mas e esse Yagin aí? Chegou outro dia como campeão pena do Tachi (que não quer dizer nada), venceu um Mark Hominick que nem de longe era a sombra do Hominick do último round da luta com o Aldo... e tão dando essa moral pra ele pra que?

Siver venceu um cara de bom pra ótimo na FW, que é o Diego Nunes, e precisa de outro de igual nível ou maior.

Yagin pra ele é retrocesso. Yagin é uma boa pra caras tipo o Leonard Garcia...

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:Correndo o risco de ser crucificado: ainda bem que saiu do card.

Na boa, mas de quem foi a idéia tosca de botar ele contra o Dennis Siver? O alemão já era top na LW, tirando a luta de estréia e o Guillard ele só perdeu pra cara de bom pra ótimo (Maynard, Pearson, Cerrone)...

Mas e esse Yagin aí? Chegou outro dia como campeão pena do Tachi (que não quer dizer nada), venceu um Mark Hominick que nem de longe era a sombra do Hominick do último round da luta com o Aldo... e tão dando essa moral pra ele pra que?

Siver venceu um cara de bom pra ótimo na FW, que é o Diego Nunes, e precisa de outro de igual nível ou maior.

Yagin pra ele é retrocesso. Yagin é uma boa pra caras tipo o Leonard Garcia...


To com vc frank

poderiam dar o Rony Jason ou o Marcus Brimage pro Siver.

Dr.Pepper

Dr.Pepper

Rony Jason pra ele aposto num Tko/Sub do Jason pra cima do Siver

Smasher

Smasher

Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Cout

Cout

Smasher escreveu:Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Pelas fotos e ultimas entrevistas dele e de sua equipe ele aparenta estar treinando bastante, da pra perceber até pelo físico que está bem seco, bem seco mesmo, já que o Shogás não tem massa muscular.

Um fato isolado desse não tem nem como comentar e nem apontar falha de camp.

Metal

Metal

Dr.Pepper escreveu:Rony Jason pra ele aposto num Tko/Sub do Jason pra cima do Siver
Nossa, que hype em cima do cara só por causa de um KO no TUF e outro no UFC Brasil - que aqui sempre são eventos pra brasileiro ganhar e pacheco ver.

FabianoFire

FabianoFire

Todos esses caras novos aí podem ser retrocessos para o Siver, mesmo !

Mas as vezes rola do UFC ( Joe Silva ) dar lutas fáceis para alguns caras se recuperarem e/ou crescerem mais, assim eles conseguem se restabelecer ou conseguem melhorar o tal do Winning Streak

Desse modo o UFC pode criar um Hype melhor e maior para uma luta entre Top Contenders mais adiante.

carabina

carabina

FabianoFire escreveu: Eita !

Foi mal carabina !

Editei sua mensagem

Foi erro meu !

Ass.
Fabiano

Arruma aí véio!

Perdão mais uma vez !

Tranquilo, foguento!

Só tava dizendo que a luta desse filipino contra o Hominick (se não me engano) foi fodástica!

Esse maluco é meio John Lineker! Porradeiro nato!



Última edição por carabina em Qua 14 Nov - 7:22:34, editado 2 vez(es)

carabina

carabina

Smasher escreveu:Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Vovô,

vc compartilha da mesma opinião que eu e acredita que por mais que o Shogun treine pesado ele nunca será aquele lutador de outrora?

O tempo passa... pra uns menos, pra outros mais!

War The Mauler!

GiøøØ

GiøøØ

Focado em luta contra Shogun, Gustafsson almeja o cinturão do UFC

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 Gusta

Com cinco vitórias consecutivas no UFC, Alexander Gustafsson agora vai ter um grande desafio na sua carreira. No dia 8 de dezembro, o sueco enfrenta Maurício Shogun, pelo UFC on FOX 5, e sabe que se conseguir uma vitória, pode se aproximar de uma chance ao cinturão.

Sobre esse duelo, Gustafsson mostrou bastante respeito pelo brasileiro, que já foi campeão do Ultimate. Segundo o peso meio-pesado, essa será a luta mais difícil da sua vida.

“É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta.

Questionado sobre sua estratégia no combate, Alexander garantiu que pretende usar bastante a sua movimentação e promete uma grande luta para o público.

“Vou tentar usar meu jogo de pernas. Você nunca sabe. Às vezes, você tem que fazer as coisas de forma diferente, tomar a iniciativa e se adaptar. Vai ser uma grande luta para os fãs. Isso é certo”.

No seu último compromisso, Gustafsson teve a emoção de lutar pela primeira vez no UFC em casa, quando superou o brasileiro Thiago Silva. Após essa pressão de atuar sob os olhos do seu público, o sueco está focado totalmente em Shogun e não pensa no título agora.

“Estou tentando levar uma luta de cada vez. Estou focado no Shogun agora. Havia muita pressão, lutando na minha terra natal, mas foi uma boa experiência”.

Mesmo garantindo ter seu foco no brasileiro, Gustafsson revelou que seu grande sonho é ter o cinturão do Ultimate. De acordo com o peso meio-pesado, caso vença Shogun, estará preparado para um title shot.

“Eu quero lutar com o campeão Esse é o meu objetivo principal. Trazer o cinturão de volta para a Suécia. Quando eu bater Shogun, estarei mais do que preparado para lutar por um título. Isso é o que eu quero fazer”.


http://www.tatame.com.br/focado-em-luta-contra-shogun-gustafsson-almeja-o-cinturao-do-ufc/


____________________

WAR SHOGUN

mitoso

mitoso

http://www.mmaopinion.co.uk/2012/11/14/nam-phan-replaces-eddie-yagin-fights-dennis-siver-at-ufc-on-fox-5/

Siver x Nam Phan


O Phan é um cara duro e talz mas o Denis deve ganhar sem dificuldades. Mas pelo menos ele é melhor que o Yagin.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Vovô,

vc compartilha da mesma opinião que eu e acredita que por mais que o Shogun treine pesado ele nunca será aquele lutador de outrora?

O tempo passa... pra uns menos, pra outros mais!

War The Mauler!

Que ele nunca mais vai voltar a ser, também acredito. O problema é que ele tinha tudo para encerrar a carreira bem, e durando uns bons 6, 7 anos no UFC lutando num nível bom!

O problema é que parece que ele está fazendo força para encurtar ao máximo sua estadia no UFC.

Smasher

Smasher

Shape médio dos concorrentes do Shogun na 93.

Igor Pokrajac:

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 Pokrajac-Igor-UFCV2-1

Stanislav Nedkov

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 159843

Dan Henderson

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 5959525016_def2d0fbac

Alexander Gustafsson

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 14-UFC120_Gustafsson_001

Rafael Feijão

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 FEIJAO3

Jon Jones

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 Jon_jones_ufc__a87b636a06

Shogun


UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 Ufc_lutadores_favoritos_f_017

Preciso dizer algo ou o shape explica por si?

Leon Apenas

Leon Apenas

Se shogum perder agora será seu fim!

Dr.Pepper

Dr.Pepper

Leon Apenas escreveu:Se shogum perder agora será seu fim!
ei cara vc eo mesmo Leon Apenas que foi morto a pedradas no PVT ? rindo rindo

Leon Apenas

Leon Apenas

Dr.Pepper escreveu:
Leon Apenas escreveu:Se shogum perder agora será seu fim!
ei cara vc eo mesmo Leon Apenas que foi morto a pedradas no PVT ? rindo rindo


Sim, fui acusado de ser Clone, veja você!!
Devido a correria da vida pratica, fiquei um mês se entrar la,
quando fui fazer o login, não conseguia mais, fui tentar fazer um cadastro,
e vi que que aceitavam meu nick, mas deixei para la...risos!!

Dr.Pepper

Dr.Pepper

Leon Apenas escreveu:
Dr.Pepper escreveu:
Leon Apenas escreveu:Se shogum perder agora será seu fim!
ei cara vc eo mesmo Leon Apenas que foi morto a pedradas no PVT ? rindo rindo


Sim, fui acusado de ser Clone, veja você!!
Devido a correria da vida pratica, fiquei um mês se entrar la,
quando fui fazer o login, não conseguia mais, fui tentar fazer um cadastro,
e vi que que aceitavam meu nick, mas deixei para la...risos!!
Todo pessoal novo de la eles falam assim
pode dizer um OI APENAS ai eles o acusam de clone affraid affraid

Leon Apenas

Leon Apenas

Dr.Pepper escreveu:
Leon Apenas escreveu:
Dr.Pepper escreveu:
Leon Apenas escreveu:Se shogum perder agora será seu fim!
ei cara vc eo mesmo Leon Apenas que foi morto a pedradas no PVT ? rindo rindo


Sim, fui acusado de ser Clone, veja você!!
Devido a correria da vida pratica, fiquei um mês se entrar la,
quando fui fazer o login, não conseguia mais, fui tentar fazer um cadastro,
e vi que que aceitavam meu nick, mas deixei para la...risos!!
Todo pessoal novo de la eles falam assim
pode dizer um OI APENAS ai eles o acusam de clone affraid affraid


Eu ja cheguei la mijando de porta aberta também,
nao respeitei tambem....
no forum da tatame tinha moderador que era prego,
que fechavam junto para punir os mais fracos e novatos,
imaginem la que tem milhares de usuarios...
E os moderadores da tatame, nem se comparam com o conhecimento de nego la do PVT tem...

FabianoFire

FabianoFire

Foto Recente do Camp do Shogun com o Dida e seu Novo Empresário

Spoiler:

Smasher

Smasher

Enquanto isso, na Suécia...

Spoiler:

Dr.Pepper

Dr.Pepper

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald - Página 4 IMG_2457-502x335
Campeão do GP mais sinistro da história do MMA, que aconteceu em 2005 no Pride, e ex-campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun é conhecido pelo seu enorme talento dentro do octógono e educação fora dele. Se o campeão brilhou dentro dos ringues, o suporte de uma grande mulher fora deles fez a diferença.

Casada com Shogun há quase seis anos, Renata confessa que o começo do relacionamento foi complicado. A jovem personal trainer de uma família tradicional de Curitiba passou perrengue para convencer a família de que o lutador era um bom partido.

“Quando falei para o meu pai que estava namorando um lutador de Vale-Tudo, ele disse: ‘você nem aparece com ele aqui em casa’. A família inteira ficou preocupada, achavam aquilo uma selvageria. ‘Onde a Renata foi se meter?’, diziam. Depois que o conheceram, viram que o Maurício é um bebezão, é totalmente coração e hiper bonzinho. Ele conquistou o coração da família toda”, relembrou, Renata, que abriu mão de sua profissão para gerenciar a carreira do marido.

Adepta de uma alimentação balanceada, Renata revelou que tenta botar o campeão na linha, mas que Shogun não é muito chegado em fazer dieta.

“O Maurício é uma pessoa que eu tenho que levar para a dieta porque, na verdade, ele não gosta de fazer, gosta de comer de tudo, detesta arroz integral e comidinha sem gordura. Acabo tentando colocar isso na cabeça dele porque faz bem, o arroz integral tem mais nutrientes do que o arroz branco, só que ele acaba sempre saindo para comer comida mais gordurosa. Eu, por mim, gosto da alimentação mais saudável”, entrega.

paocomovo

paocomovo

Se ele treinasse num ritmo mais intenso acho que nem teria problema "comer comida mais gordurosa", mas...

Smasher

Smasher

Eu não pego no pé do Shogun. Ao contrário, quero ver o velho Shogun de volta.

Mas não dá pra tê-lo de volta se ele continuar no trio: picanha, cama e treino leve.

FabianoFire

FabianoFire

Dr.Pepper

Valeu pela postagem

Só que quando for assim: Notícia sobre um lutador que vai estar em um evento, a notícia deve ser postada no Tópico do evento em questão.

Nesse caso no Tópico do UFC on FOX 5

https://mma-warriors.forumeiros.com/t111-votacao-padrao-de-postagens-do-warriors-usaremos-o-padrao-tatame-ou-pvt

Movido para o tópico correto !


Ah !
E Coloca o link da fonte da notícia para gente lá no seu Post!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos