Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva vs Fedor Emilianenko

+9
Metal
GiøøØ
Hélio..
Jeremias
WillianMMA
-Igor
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Engraçado que nego fala que o Wand fez mais que o AS, sendo que maioria das vitórias do cara foi em cima de japa frango...

então nesse teu ponto o Sakuraba era frango.... nem vou falar nada...

Gio, por favor interprete oq eu disse:

"MAIORIA DOS JAPAS" e não "TODOS OS JAPAS"... se vc enfrenta 9 lutadores fracos e 1 top, esse ranking não é desproporcional?

Sejamos fãs, mas não sejamos cegos!!!!

Neto, ninguém aqui é cego...

Wand pegou frangos (Ou Japas Frangos, como preferir)? Sim...

Assim como Fedor pegou...

Assim como Anderson pegou...

Você fala como se o Wand só tivesse lutado contra "Japas Frangos", mas "esquece" que ele ganhou três vezes do Sakuraba, duas do Rampage, Hendo, Crocop (Foi empate, mas por regras diferenciadas...) e por aí vai...

Frangos todos os lutadores pegaram...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:

então nesse teu ponto o Sakuraba era frango.... nem vou falar nada...

Gio, por favor interprete oq eu disse:

"MAIORIA DOS JAPAS" e não "TODOS OS JAPAS"... se vc enfrenta 9 lutadores fracos e 1 top, esse ranking não é desproporcional?

Sejamos fãs, mas não sejamos cegos!!!!

Sem querer desmerecer o Wand, que é um dos maiores de todos os tempos, mas concordo com o Neto e bato nessa tecla faz tempo. De certa maneira, o mesmo se aplica ao Shogun, só que um pouco menos.

Intenção nenhuma em desmerecer o Wand tb!!! Eu tenho o seguinte pensamento: se vc pega alguém inferior a vc, tem que dar show, e mostrar sua superioridade! Fazendo isso, vc se mostra um grande lutador sim.

Só fiz o comentário baseado em que tem gente que não gosta do Anderson e pra isso cria N razões pra desmerecer o cara, inclusive colocando pessoas que NA MINHA OPINIÃO não estão acima dele,e dei meus motivos pra isso.


Igor escreveu:O problema é que no PRIDE, o Anderson Silva perdeu pros japas frangos Rolling Eyes


Eis um ponto considerável: em que nível estão as carreiras de ambos hoje? Quem evoluiu e quem perdeu nível?

Wand sofreu muito com a idade...

Ficou muito lento, sem reflexos, sem queixo, etc...

Ele passou 6 anos como campeão, disputando GP´s e levando porrada na fuça dos pesos-pesados (Ótimos lutadores, diga-se de passagem.Não freaks...)

Óbvio, Anderson evoluiu monstruosamente, e, na minha opinião, é o MELHOR lutador de MMA da história.O melhor, tecnicamente falando...

Mas, Fedor é o MAIOR!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Acho que cada um teve o seu momento. Wand e Shogun tiveram seus momentos no PRIDE. Fizeram miséria naquela época. Venceram seus frangos, claro, mas venceram grandes nomes, caras duros, que estavam em grande momento. Hoje não são nem sombra do que eram do passado, por motivos diversos.

Anderson conseguiu melhorar o seu jogo de forma completa. Tanto tecnicamente, apurando seus golpes, não sendo necessário se desgastar dando muitos golpes durante uma luta para vencê-la, quanto no seu condicionamento físico, mantendo-se sempre em dia e evitando desgastes maiores durante as lutas. Por isso hoje ele com 38 anos esta no seu melhor momento, além de estar melhor que os outros dois, que são mais novos (no caso do Shogun, bem mais novo).

carabina

carabina

Lutas que eu também queria ver são AS vs Shogun e AS vs Lyoto.

A primeira teria tudo pra ser muito emocionante, e a segunda extremamente técnica.

Uma vez o Shogun disse que faria essa luta na meio-pesados, apesar de terem treinado juntos na CB.

PS. Falando, mas sabendo que é só no Playstation mesmo...


NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias escreveu:Neto, ninguém aqui é cego...

Wand pegou frangos (Ou Japas Frangos, como preferir)? Sim...

Assim como Fedor pegou...

Assim como Anderson pegou...

Você fala como se o Wand só tivesse lutado contra "Japas Frangos", mas "esquece" que ele ganhou três vezes do Sakuraba, duas do Rampage, Hendo, Crocop (Foi empate, mas por regras diferenciadas...) e por aí vai...

Frangos todos os lutadores pegaram...


Ninguém é cego, mas entende da maneira que lhe for mais conveniente.

Lá vamos nós novamente:

CARREIRA DO WAND NO PRIDE:

28 lutas, com 22 vitórias, 1 empate, 1 NC e 4 derrotas.

Vitórias: Carl Ognibene, Daijiro Matsui, Bob Schrijber, Guy Mezger, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Shungo Oyama, Kazushi Sakuraba, Alexander Otsuka, Kiyoshi Tamura, Tatsuya Iwasaki, Hiromitsu Kanehara, Kazushi Sakuraba, Hidehiko Yoshida, Quinton Jackson, Ikuhisa Minowa, Yuki Kondo, Quinton Jackson, Hidehiko Yoshida, Kazuhiro Nakamura, Ricardo Arona e Kazuyuki Fujita.

22 vitórias, sendo 13 teoricamente mais fáceis. Não estou DESMERECENDO, nem DIMINUINDO o cara, desculpe os fãs se pareceu isso.

Isso sem contar a vitória garfada contra o Arona...

Mas é isso, não quero polemizar com vocês. Wand é grande sim e sempre será, e não vou mais levantar nenhuma hipótese que possa nem ao menos deduzir isso.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias escreveu:Neto, ninguém aqui é cego...

Wand pegou frangos (Ou Japas Frangos, como preferir)? Sim...

Assim como Fedor pegou...

Assim como Anderson pegou...

Você fala como se o Wand só tivesse lutado contra "Japas Frangos", mas "esquece" que ele ganhou três vezes do Sakuraba, duas do Rampage, Hendo, Crocop (Foi empate, mas por regras diferenciadas...) e por aí vai...

Frangos todos os lutadores pegaram...


Ninguém é cego, mas entende da maneira que lhe for mais conveniente.

Lá vamos nós novamente:

CARREIRA DO WAND NO PRIDE:

28 lutas, com 22 vitórias, 1 empate, 1 NC e 4 derrotas.

Vitórias: Carl Ognibene, Daijiro Matsui, Bob Schrijber, Guy Mezger, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Shungo Oyama, Kazushi Sakuraba, Alexander Otsuka, Kiyoshi Tamura, Tatsuya Iwasaki, Hiromitsu Kanehara, Kazushi Sakuraba, Hidehiko Yoshida, Quinton Jackson, Ikuhisa Minowa, Yuki Kondo, Quinton Jackson, Hidehiko Yoshida, Kazuhiro Nakamura, Ricardo Arona e Kazuyuki Fujita.

22 vitórias, sendo 13 teoricamente mais fáceis. Não estou DESMERECENDO, nem DIMINUINDO o cara, desculpe os fãs se pareceu isso.

Isso sem contar a vitória garfada contra o Arona...

Mas é isso, não quero polemizar com vocês. Wand é grande sim e sempre será, e não vou mais levantar nenhuma hipótese que possa nem ao menos deduzir isso.

Neto, ninguém aqui é cego, ou entende só o que quer...

Frangos TODOS os lutadores pegaram! TODOS!

Pra citar as lutas do Pride, como você fez com o Wand:

Fedor: Teve 15 lutas. Sendo esses os frangos: Kazuyuki Fujita, Naoya Ogawa, Tsuyoshi Kohsaka, Wágner da Conceição Martins, Hong-Man Choi.Cinco frangos em quinze lutas.

Anderson: Cinco lutas, esses os frangos: Alex Stiebling, Alexander Otsuka, Daiju Takase, Ryo Chonan.Cinco lutas, quatro frangos.Sendo que há derrota aí no meio...

São menos frangos do que o Wand pegou? Sim, mas têm menos lutas!

Não tem como afirmar que um lutador é melhor, mais importante, que outro, só porque "Fulano pegou mais frangos que Ciclano".

E sim, me pareceu que você está desmerecendo o Wand...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias escreveu:Neto, ninguém aqui é cego...

Wand pegou frangos (Ou Japas Frangos, como preferir)? Sim...

Assim como Fedor pegou...

Assim como Anderson pegou...

Você fala como se o Wand só tivesse lutado contra "Japas Frangos", mas "esquece" que ele ganhou três vezes do Sakuraba, duas do Rampage, Hendo, Crocop (Foi empate, mas por regras diferenciadas...) e por aí vai...

Frangos todos os lutadores pegaram...


Ninguém é cego, mas entende da maneira que lhe for mais conveniente.

Lá vamos nós novamente:

CARREIRA DO WAND NO PRIDE:

28 lutas, com 22 vitórias, 1 empate, 1 NC e 4 derrotas.

Vitórias: Carl Ognibene, Daijiro Matsui, Bob Schrijber, Guy Mezger, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Shungo Oyama, Kazushi Sakuraba, Alexander Otsuka, Kiyoshi Tamura, Tatsuya Iwasaki, Hiromitsu Kanehara, Kazushi Sakuraba, Hidehiko Yoshida, Quinton Jackson, Ikuhisa Minowa, Yuki Kondo, Quinton Jackson, Hidehiko Yoshida, Kazuhiro Nakamura, Ricardo Arona e Kazuyuki Fujita.

22 vitórias, sendo 13 teoricamente mais fáceis. Não estou DESMERECENDO, nem DIMINUINDO o cara, desculpe os fãs se pareceu isso.

Isso sem contar a vitória garfada contra o Arona...

Mas é isso, não quero polemizar com vocês. Wand é grande sim e sempre será, e não vou mais levantar nenhuma hipótese que possa nem ao menos deduzir isso.

Neto, ninguém aqui é cego, ou entende só o que quer...

Frangos TODOS os lutadores pegaram! TODOS!

Pra citar as lutas do Pride, como você fez com o Wand:

Fedor: Teve 15 lutas. Sendo esses os frangos: Kazuyuki Fujita, Naoya Ogawa, Tsuyoshi Kohsaka, Wágner da Conceição Martins, Hong-Man Choi.Cinco frangos em quinze lutas.

Anderson: Cinco lutas, esses os frangos: Alex Stiebling, Alexander Otsuka, Daiju Takase, Ryo Chonan.Cinco lutas, quatro frangos.Sendo que há derrota aí no meio...

São menos frangos do que o Wand pegou? Sim, mas têm menos lutas!

Não tem como afirmar que um lutador é melhor, mais importante, que outro, só porque "Fulano pegou mais frangos que Ciclano".

E sim, me pareceu que você está desmerecendo o Wand...

Então retiro tudo oq disse e me desculpo!!!!

Só quis dizer que dizer que A é melhor que B, sendo que o telhado de B também é de vidro, em minha concepção não faz o MENOR sentido, mas enfatizo oq disse acima. Retiro tudo!

carabina

carabina

Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo


Vou comprar na Argentina, que é o país que compra do Brasil e vende mais barato rsrs...

Sua PresidentA tá fazendo um excelente trabalho!!!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo


Vou comprar na Argentina, que é o país que compra do Brasil e vende mais barato rsrs...

Sua PresidentA tá fazendo um excelente trabalho!!!

Também acho!

Ontem saiu a taxa de desemprego do IBGE.. registrou a minima histórica!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo


Vou comprar na Argentina, que é o país que compra do Brasil e vende mais barato rsrs...

Sua PresidentA tá fazendo um excelente trabalho!!!

Também acho!

Ontem saiu a taxa de desemprego do IBGE.. registrou a minima histórica!!!


Bacana, fazendo a obrigação dela...

Esperar algum jornalista ter peito pra divulgar os índices de corrupção também, acho que registra a MÁXIMA histórica Smile

Daqui a pouco a gente vê os reflexos do aumento da gasolina no aumento do custo de vida, aí a gente vê os prós e os contras!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo


Vou comprar na Argentina, que é o país que compra do Brasil e vende mais barato rsrs...

Sua PresidentA tá fazendo um excelente trabalho!!!

Também acho!

Ontem saiu a taxa de desemprego do IBGE.. registrou a minima histórica!!!


Bacana, fazendo a obrigação dela...

Esperar algum jornalista ter peito pra divulgar os índices de corrupção também, acho que registra a MÁXIMA histórica Smile

Daqui a pouco a gente vê os reflexos do aumento da gasolina no aumento do custo de vida, aí a gente vê os prós e os contras!

Jornalista? Desde quando jornalista é fiador da verdade, Neto?

IBGE é um instituto de pesquisa com base em estatísticas.



NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 2 17-6

atravessa a ponte e compra gasosa no Paraguas, uai... rsrsrs

tah reclamando de q? rindo


Vou comprar na Argentina, que é o país que compra do Brasil e vende mais barato rsrs...

Sua PresidentA tá fazendo um excelente trabalho!!!

Também acho!

Ontem saiu a taxa de desemprego do IBGE.. registrou a minima histórica!!!


Bacana, fazendo a obrigação dela...

Esperar algum jornalista ter peito pra divulgar os índices de corrupção também, acho que registra a MÁXIMA histórica Smile

Daqui a pouco a gente vê os reflexos do aumento da gasolina no aumento do custo de vida, aí a gente vê os prós e os contras!

Jornalista? Desde quando jornalista é fiador da verdade, Neto?

IBGE é um instituto de pesquisa com base em estatísticas.




É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile
confused

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

Sei demais da conta, uai!!! Eu trabalhei lá!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile
confused

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

Sei demais da conta, uai!!! Eu trabalhei lá!

Pode me explicar?

Queria saber a lógica dessas pesquisas... pq aqui em Foz do Iguaçu, disseram que a cidade tinha 310.000 habitantes, sendo que tem 260.000.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile
confused

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

Sei demais da conta, uai!!! Eu trabalhei lá!

Pode me explicar?

Queria saber a lógica dessas pesquisas... pq aqui em Foz do Iguaçu, disseram que a cidade tinha 310.000 habitantes, sendo que tem 260.000.

E alguma das pessoas era Anderson Silva ou Fedor Emelianenko?

Galera, vamo evitar discussões não pertinentes ao tópico.

Acalmar os ânimos tambem.

Anger is a path to the dark side, young padawans.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

É verdade, então nunca saberemos as estatísticas, pq não haverá orgão do governo para anunciar a roubalheira Smile
confused

Por questão de curiosidade: vc sabe como são feitas essas PESQUISAS DO IBGE?

Sei demais da conta, uai!!! Eu trabalhei lá!

Pode me explicar?

Queria saber a lógica dessas pesquisas... pq aqui em Foz do Iguaçu, disseram que a cidade tinha 310.000 habitantes, sendo que tem 260.000.

São números do Censo Populacional?

Bom, o Censo é contagem mesmo, vão de domicilio em domicilio contando morador por morador, em todos os municípios da amostra.

Algumas populações, eu acredito que sejam estimadas, mas não tenho absoluta certeza.

Existe também o Censo Rural, que serve como uma espécie de complemento a este primeiro.

Agora, aí em Foz, tenho certeza que é uma cidade abrangida pela contagem.

Mas, e daí, o que tem a ver isso?

---x---

Os dados de emprego/desemprego e ocupação/desocupação são por amostragem, através da Pesquisa Mensal de Emprego (PME). Aqui em BH, quando trabalhei nesta pesquisa, a razão era que cada domicilio selecionado representava outras 200 moradias, se não me engano. É uma pesquisa contínua, não pára nunca, e está presente em 14 capitais e suas regiões metropolitanas. Enfim, é uma pesquisa domiciliar,sendo aferida a ocupação e emprego de cada componente da família (acima de 14 anos.)

Mas eu fiquei trabalhando mais tempo no Sistema Nacional de Índices e Preços (SNIPC) que por sua vez divulga o Indice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que é a taxa oficial de inflação.

Neto, respondi isso de cabeça, pode haver alguma inconsistência, mas se tiver mesmo interesse, aconselho ir no IBGE.gov que é um site super fácil, com explicação básica sobre como são realizadas todas essas pesquisas.

Muito informativo, aliás. Melhor do que ler jornal, em alguns casos.

Abç!!



Jeremias

Jeremias

Já que essa discussão sempre acaba acontecendo, criem um tópico "Política" no Off, e discutam isso por lá...

Como o Igor disse, vamos evitar discussões que não têm nada haver com o tópico.Na Tatame virava bagunça, e um dos motivos era esse, de ignorar o tópico...

PS: Não me interpretem mal! Apenas um aviso, pelo bom andamento do fórum...





carabina

carabina

Parei, nobres colegas!

Desculpem-me!

carabina

carabina

Fedor comeria o fígado do AS!

Metal

Metal

Nada muda que, em se tratando de adversários pra quem perdeu, o cartel do noiva é vergonhoso... GSP pelo menos perdeu pra um UFC Hall of Fame eum campeão de TUF, e o Fedor perdeu pra um vencedor de ADCC, uma lenda e um cara com bom nível.


E não pra Luciano Azeredo, Daiju Takase e Ryo Chonan...

Hélio..

Hélio..

Nossa véio, com todo respeito Neto, mas você cagou pelos dedos, Wand, junto com Matt Hughes e GSP tem os cartéis mais fodas da história, além de ter vencido o Hendo (Na sua melhor forma) venceu o Rampege 2 vezes Sakuraba 3 vezes, Minowa, Cro Cop (apesar de ter sido empate a vitória do Wand foi clara), Yoshiba e Ricardo Arona, Ah! mas tem frango, todo lutador depenou frangos, porém também venceu tops, agora, só para comparar, quem a Noiva venceu fora o Hendo?

Jereco tocou num ponto que eu sempre insisti, a diferença entre maior e melhor, AS está LONGE dos maiores, mas sim, é um dos melhores, não o melhor na minha opinião, mas um dos melhores, em pé o cara é mágico, mas na parte de quedas e chão ele é fraco, não péssimo, mas longe de ter nível top.

E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Daryan

Daryan

Carabina e seus posts fora de tópico...

Daryan

Daryan

AS enfrentou os melhores adversários disponíveis na MW desde que chegou ao UFC. Já o Wand...

FabianoFire

FabianoFire

Post a lá William, pq eu to sem tempo...

1 - Wand pegou vários Frangos, mas tem um cartel melhor que AS ( minha opinião )

2 - AS maior de todos os tempos é uma invenção de um filha da #$%&.*%#

3 - AS é Showman dentro do Cage ( tirando umas palhaçadas ) é muito legal vê-lo lutar

4 - Infelizmente AS pega e quer continuar pegando Frangos e mais Frangos

5 - Wand não escolhia adversários ( hoje escolhe ), mas no auge ele enfrentava quem aparecesse pela frente.

6 - AS está no auge faz tempo e só quer galinha morta. Vergonha do esporte !

7 - Ninguém falou que o AS seria mais veloz que o Fedor ?

8 - AS seria mais veloz que o Fedor e poderia explorar esse aspecto.

9 - Mesmo considerando 7 e 8 ainda acho que AS perderia por TKO ou SUB lá pelo Round 2 ou 3, mas ele teria uma pequena chance pelo que já foi explanado no item 7 e 8.

10 - As teria essa pequena chance contra o Fedor do ano passado ou ano retrasado, não o do Pride, contra o do Pride ele teria uma chance de 0,01%.

Ps. 1 - Fedor pegou muito Frango
Ps. 2 - Fedor também não escolhia adversários
Ps. 3 - Não acho Fujita Frango, pelo menos eu não achava ( não sei como ele tá hoje... ).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos