Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva vs Fedor Emilianenko

+9
Metal
GiøøØ
Hélio..
Jeremias
WillianMMA
-Igor
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

Deixa de ser fofo, fofo :**

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

Que nada...

Ficou a sua cara, mona!

Tá bafo!!! queen


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

Que nada...

Ficou a sua cara, mona!

Tá bafo!!! queen


oq significa a traduçao dessa porra???

e o igor...HW nao entra nem nos 10 primeiros na minha lista e o AS tem q ta entre os 5 primeiros...CONCERTEZA!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:E pra mim, o noiva também não entra numa lista de 10 não, principalmente depois do atraso monstro que ele tomou do Sonnen.
O ódio cega as pessoas...

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

Que nada...

Ficou a sua cara, mona!

Tá bafo!!! queen


oq significa a traduçao dessa porra???

e o igor...HW nao entra nem nos 10 primeiros na minha lista e o AS tem q ta entre os 5 primeiros...CONCERTEZA!

Significa que a assinatura tem tuuuuuudo a ver com você e que está simplesmente um arraso, bicha!

Abalou Bangu!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

Que nada...

Ficou a sua cara, mona!

Tá bafo!!! queen


oq significa a traduçao dessa porra???

e o igor...HW nao entra nem nos 10 primeiros na minha lista e o AS tem q ta entre os 5 primeiros...CONCERTEZA!

Significa que a assinatura tem tuuuuuudo a ver com você e que está simplesmente um arraso, bicha!

Abalou Bangu!
vai toma no cu...vou ver a traduçao dessa birosca...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

Considerando o ar de Fan-Girl da assinatura, a tradução, como bem disse nosso amigo Carabina, é a seguinte: "Os guerreeeeiros mais fofos da Terra. Eu simplesmente os amo!"

Mas relaxa, man. Tambem tive uma assinatura do genero Tiete. Só que a minha era pedindo a Gina Carano em casamento Rolling Eyes

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

Não Willian!

A morte não pode ser rápida!

Tem que ser lenta.Muito leennta...Faça-o sofrer!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

Não Willian!

A morte não pode ser rápida!

Tem que ser lenta.Muito leennta...Faça-o sofrer!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Twisted Evil vou queima-lo com ferro de passar roupa e depois jogar alcool... Twisted Evil

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

Não Willian!

A morte não pode ser rápida!

Tem que ser lenta.Muito leennta...Faça-o sofrer!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Twisted Evil vou queima-lo com ferro de passar roupa e depois jogar alcool... Twisted Evil

É igor...

Mexeu com que não devia...

Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian,

sua assinatura diz que Bena e Bigode são os lutadores mais gatos do planeta!

Eu não concordo, mas se é você que está dizendo, eu entendo sua opinião.



igor..sua morte sera rapida e sussinta...espera seu fela da puta...q eu te pego la pelas 00h eu te deito na porrada...

Não Willian!

A morte não pode ser rápida!

Tem que ser lenta.Muito leennta...Faça-o sofrer!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Twisted Evil vou queima-lo com ferro de passar roupa e depois jogar alcool... Twisted Evil

É igor...

Mexeu com que não devia...

Twisted Evil
so nao sei se jogo alcool ou gasolina...ACHO Q VOU MISTURAR OS 2 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

Acho que vocês deviam estar catando mangas para chupar.

ps.: vamo parar de floodar o topico tambem ;T

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Igor Vovchanchyn fica onde pra vocês?
Pra mim, em segundo - na frente dele só o Fedor.


Porque os dois estão em primeiros?


Simplesmente porque os recordes deles estão aí e talvez nunca serão quebrados:

Fedor sem perder por 9 anos, 2 meses e 19 dias - 10 anos, um mês e cinco dias se não contar a derrota por desclassificação pro Tsuyoshi Kohsaka no torneio do RINGS.

Vovchanchyn sem perder por 37 lutas seguidas, da derrota para Mikhail Ilyukhin quando seu cartel era 5-2, até perder para Mark Coleman quando seu cartel era 41-2-1NC.



Detalhe: ambos lutando nos pesados e ambos com preparo físico altamente questionável - sem contar que hoje em dia os 1,83m do Fedor é altura média de WW e MW, enquanto muita gente na BW tem os mesmos 1,73m do Vovchanchyn.




E pra mim, o noiva também não entra numa lista de 10 não, principalmente depois do atraso monstro que ele tomou do Sonnen.


Frank, vc é um cara MUITO INTELIGENTE, mas seu haterismo beira a insanidade qdo fala do Anderson, na boa.
Meu, não é haterismo, porra... ele fica numa categoria onde não tem desafios à altura, escolhe luta, quando sobe é pra pegar frango... desculpa, mas pra mim precisa de mais do que isso pra ele entrar num top 10, na boa...

Hélio..

Hélio..

Vou pegar vocês pela mão e mostrar porque a Noiva não pode ser considerada um dos maiores da história.

Ela é muito, mas muito boa mesmo em pé não é? Sim, e se é, mas e dai? Isso é MMA, a Noiva é magica em pé, mas nas outras áreas ela é mediana, tem um chão razoável, uma defesa de quedas ridícula, uma capacidade de quedas pior, e um GnP fulero. Um lutador de MMA não poder ser considerado super-ultra foda só porque é muito bom em 1 área, se fossemos seguir essa linha de raciocínio o Roger Gracie, Melvin Manhoef, Daniel Cormier, Satoshi Ishii também teriam que estar no top 10, afinal, o nível deles em suas respectivas especialidades é tão grande ou maior que a da Noiva em pé.

mitoso

mitoso

Hélio.. escreveu:Vou pegar vocês pela mão e mostrar porque a Noiva não pode ser considerada um dos maiores da história.

Ela é muito, mas muito boa mesmo em pé não é? Sim, e se é, mas e dai? Isso é MMA, a Noiva é magica em pé, mas nas outras áreas ela é mediana, tem um chão razoável, uma defesa de quedas ridícula, uma capacidade de quedas pior, e um GnP fulero. Um lutador de MMA não poder ser considerado super-ultra foda só porque é muito bom em 1 área, se fossemos seguir essa linha de raciocínio o Roger Gracie, Melvin Manhoef, Daniel Cormier, Satoshi Ishii também teriam que estar no top 10, afinal, o nível deles em suas respectivas especialidades é tão grande ou maior que a da Noiva em pé.

Isso que vc falou até faz um pouco de sentido mas não da pra simplesmente ignorar os resultados da noiva e dizer que ele não é top 10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos