Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva vs Fedor Emilianenko

+9
Metal
GiøøØ
Hélio..
Jeremias
WillianMMA
-Igor
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu: E alguma das pessoas era Anderson Silva ou Fedor Emelianenko?

Galera, vamo evitar discussões não pertinentes ao tópico.

Acalmar os ânimos tambem.

Anger is a path to the dark side, young padawans.

Desculpe, Igor, vc está certo, Não é o local pra se discutir isso, apenas quis entender mesmo!!!

Hélio.. escreveu:Nossa véio, com todo respeito Neto, mas você cagou pelos dedos, Wand, junto com Matt Hughes e GSP tem os cartéis mais fodas da história, além de ter vencido o Hendo (Na sua melhor forma) venceu o Rampege 2 vezes Sakuraba 3 vezes, Minowa, Cro Cop (apesar de ter sido empate a vitória do Wand foi clara), Yoshiba e Ricardo Arona, Ah! mas tem frango, todo lutador depenou frangos, porém também venceu tops, agora, só para comparar, quem a Noiva venceu fora o Hendo?

Jereco tocou num ponto que eu sempre insisti, a diferença entre maior e melhor, AS está LONGE dos maiores, mas sim, é um dos melhores, não o melhor na minha opinião, mas um dos melhores, em pé o cara é mágico, mas na parte de quedas e chão ele é fraco, não péssimo, mas longe de ter nível top.

E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Blz, Hélio. Respeito sua opinião e entendi os pontos colocados.

Abraço.

carabina

carabina

Hélio... escreveu:E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Só faltava essa, né?

Hélio, não adianta, por mais que não se goste do Anderson, e eu não gosto, o cara TEM que figurar em uma lista dos três, no máximo, estourando, cinco melhores ou maiores (tudo a mesma coisa) de todos os tempos. Em qualquer lista séria, ponderada e veraz, Anderson estará lá.

Já vi você fazer isso antes, mas caso não se importe, peço que elabore uma lista dos seus 10 maiores, caso o número seja alto, pelo menos 5. Por favor!

Abraço,

Carabina





Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:AS enfrentou os melhores adversários disponíveis na MW desde que chegou ao UFC. Já o Wand...

Por favor...

Situações completamente diferentes...

Quando Wand chegou, ainda na LHW, pegou nomes como Lidell, Rampage e Rich Franklin...

Anderson é o campeão.Pegar os melhores da categoria não é nada mais que a obrigação dele...

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio... escreveu:E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Só faltava essa, né?

Hélio, não adianta, por mais que não se goste do Anderson, e eu não gosto, o cara TEM que figurar em uma lista dos três, no máximo, estourando, cinco melhores ou maiores (tudo a mesma coisa) de todos os tempos. Em qualquer lista séria, ponderada e veraz, Anderson estará lá.

Já vi você fazer isso antes, mas caso não se importe, peço que elabore uma lista dos seus 10 maiores, caso o número seja alto, pelo menos 5. Por favor!

Abraço,

Carabina






Ó hein, se bobiar coloco lol!

Meu ranking seria mais ou menos assim (As vezes troco as posições não sei porque)

1ª Fedor Emelianenko

2ª Wanderlei Silva

3ª GSP

4ª Dan Henderson

5ª Matt Hughes

6ª Minotauro

7ª Chuck Liddell

8ª Mirko Cro Cop

9ª Dan Serven

10ª Mark Coleman

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio... escreveu:E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Só faltava essa, né?

Hélio, não adianta, por mais que não se goste do Anderson, e eu não gosto, o cara TEM que figurar em uma lista dos três, no máximo, estourando, cinco melhores ou maiores (tudo a mesma coisa) de todos os tempos. Em qualquer lista séria, ponderada e veraz, Anderson estará lá.

Já vi você fazer isso antes, mas caso não se importe, peço que elabore uma lista dos seus 10 maiores, caso o número seja alto, pelo menos 5. Por favor!

Abraço,

Carabina






Ó hein, se bobiar coloco lol!

Meu ranking seria mais ou menos assim (As vezes troco as posições não sei porque)

1ª Fedor Emelianenko

2ª Wanderlei Silva

3ª GSP

4ª Dan Henderson

5ª Matt Hughes

6ª Minotauro

7ª Chuck Liddell

8ª Mirko Cro Cop

9ª Dan Serven

10ª Mark Coleman

Sério que você prefere citar Coleman, Severn, Crocop, Hughes e até mesmo o Wand ao invés de citar o Anderson??

Pô, eu também não gosto do cara, mas não consigo vê-lo fora dos 5 maiores, pelo menos.

Eu já fiz esta lista outras vezes, mas não custa repetir:

1) Fedor
2) AS e GSP meio que empatados
3)Hendo e BJ Benn na mesma situação acima

Minha lista fica mais ou menos assim...

Os três primeiros são incontestáveis, no meu ver, os outros dois podem variar com nomes tipo, Mirko, Liddel, Wand, Ortiz e por aí vai...

Mas eu respeito sua opinião e acredito que ele tenha fundamentos na sua visão!

Wink


Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:
Hélio... escreveu:E também, eu jamais puxei a sardinha para lutador que eu gosto ou desgosto, exemplos? Não gosto do GSP e do Minotauro, porém nunca tirei méritos dele, gosto do Lavar Jhonson e Hector Lombard mas não os coloquei entre os melhores.

Só faltava essa, né?

Hélio, não adianta, por mais que não se goste do Anderson, e eu não gosto, o cara TEM que figurar em uma lista dos três, no máximo, estourando, cinco melhores ou maiores (tudo a mesma coisa) de todos os tempos. Em qualquer lista séria, ponderada e veraz, Anderson estará lá.

Já vi você fazer isso antes, mas caso não se importe, peço que elabore uma lista dos seus 10 maiores, caso o número seja alto, pelo menos 5. Por favor!

Abraço,

Carabina






Ó hein, se bobiar coloco lol!

Meu ranking seria mais ou menos assim (As vezes troco as posições não sei porque)

1ª Fedor Emelianenko

2ª Wanderlei Silva

3ª GSP

4ª Dan Henderson

5ª Matt Hughes

6ª Minotauro

7ª Chuck Liddell

8ª Mirko Cro Cop

9ª Dan Serven

10ª Mark Coleman

Sério que você prefere citar Coleman, Severn, Crocop, Hughes e até mesmo o Wand ao invés de citar o Anderson??

Pô, eu também não gosto do cara, mas não consigo vê-lo fora dos 5 maiores, pelo menos.

Eu já fiz esta lista outras vezes, mas não custa repetir:

1) Fedor
2) AS e GSP meio que empatados
3)Hendo e BJ Benn na mesma situação acima

Minha lista fica mais ou menos assim...

Os três primeiros são incontestáveis, no meu ver, os outros dois podem variar com nomes tipo, Mirko, Liddel, Wand, Ortiz e por aí vai...

Mas eu respeito sua opinião e acredito que ele tenha fundamentos na sua visão!

Wink



Não coloco porque o Anderson não tem cartel para tanto, o cara enfrentou molezinhas praticamente a carreira inteira, o único nome de peso que tem lá no cartel dele é o Hendo e só, porque convenhamos, Maia, Griffin, Sonnen, Okami, Bonnar são medianos, isso porque são os "melhores que o Anderson venceu, mas opinião é opinião, respeito a sua também Very Happy

Smasher

Smasher

Igor Vovchanchyn fica onde pra vocês?

carabina

carabina

Smasher escreveu:Igor Vovchanchyn fica onde pra vocês?

Pois é, vovô, eu juro por Deus que estava com sensação de ter deixado de escrever o nome de alguém. Era ele, Igor!

Entre os 7?

Junto com o Wand, Crocop..

Por aí, não?

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:

Não coloco porque o Anderson não tem cartel para tanto, o cara enfrentou molezinhas praticamente a carreira inteira, o único nome de peso que tem lá no cartel dele é o Hendo e só, porque convenhamos, Maia, Griffin, Sonnen, Okami, Bonnar são medianos, isso porque são os "melhores que o Anderson venceu, mas opinião é opinião, respeito a sua também Very Happy

Verdade, o cartel do AS não é grandes coisas comparado ao do Hendo ou GSP, mas eu fico com ele por causa do que ele consegue fazer, é inegável a sua capacidade técnica. E, sejamos justos, passar por Belfort, como passou, e mais Hendo e Sonnen, duas vezes, não é assim um lixo também, né? É pouco até o estendido momento, concordo, mas não é a maior das porcarias também, não. O negócio pro Anderson é pegar o Jones, ele tem que fazer essa luta, perdendo ou ganhando, pois duvido que ele seja brutalmente surrado em caso de derrota. Por mais que ele perdesse, não seria vergonhoso e acrescentaria peso no cartel, sei lá... Não sei como é... Ele podia arriscar! Já venceu bons strikers, wrestlers competentíssimos, acho que ele daria um jeito no Jones. Tinha que ter uma campanha mundial pra acontecer AS vs JJ, alguma coisa bem bolada nas redes sociais, algo que mobilizasse muita gente e os fizessem assinar o contrato. Se o Dana deixar isso passar ele é um péssimo empresário.
study

GiøøØ

GiøøØ

Olha o resultado da luta....



Anderson Silva vs Fedor Emilianenko - Página 3 9fwkxx

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:AS enfrentou os melhores adversários disponíveis na MW desde que chegou ao UFC. Já o Wand...

Por favor...

Situações completamente diferentes...

Quando Wand chegou, ainda na LHW, pegou nomes como Lidell, Rampage e Rich Franklin...

Anderson é o campeão.Pegar os melhores da categoria não é nada mais que a obrigação dele...

Mas eu tô comparando com o Wand no Pride, não no UFC.

O Wand chegou a defender a cinta contra japa vindo de 3 derrotas seguidas...

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio, responda uma pergunta de forma séria:

De boa que vc acha que estes japas que eu citei vencem DEMIAN MAIA, SONNEN, RICH FRANKLIN E O THALES? Citei o Thales pq a grande maioria é oriunda do Judô, então seria uma luta de chão, que é tão admirada pelos asiáticos.

Acha que Shungo Oyama venceria o Maia?

Acha que o cartel do Wand é TÃO SUPERIOR assim ao Anderson?

Esquece cartel e analise habilidades dos dois lutadores: acha que o Wand DO AUGE é superior tecnicamente ao Anderson DO AUGE?

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:AS enfrentou os melhores adversários disponíveis na MW desde que chegou ao UFC. Já o Wand...

Por favor...

Situações completamente diferentes...

Quando Wand chegou, ainda na LHW, pegou nomes como Lidell, Rampage e Rich Franklin...

Anderson é o campeão.Pegar os melhores da categoria não é nada mais que a obrigação dele...

Mas eu tô comparando com o Wand no Pride, não no UFC.

O Wand chegou a defender a cinta contra japa vindo de 3 derrotas seguidas...

É...

Mas defendeu contra Rampage, Sakuraba, Arona...

Lutava GP´s contra os melhores, inclusive os melhores pesos-pesados...

Eu já disse: TODOS OS LUTADORES PEGARAM FRANGOS.FALAR QUE "A" É MELHOR QUE "B" POR CAUSA DO CARTEL, É BOBAGEM!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Hélio, responda uma pergunta de forma séria:

De boa que vc acha que estes japas que eu citei vencem DEMIAN MAIA, SONNEN, RICH FRANKLIN E O THALES? Citei o Thales pq a grande maioria é oriunda do Judô, então seria uma luta de chão, que é tão admirada pelos asiáticos.

Acha que Shungo Oyama venceria o Maia?

Acha que o cartel do Wand é TÃO SUPERIOR assim ao Anderson?

Esquece cartel e analise habilidades dos dois lutadores: acha que o Wand DO AUGE é superior tecnicamente ao Anderson DO AUGE?

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, responda uma pergunta de forma séria:

De boa que vc acha que estes japas que eu citei vencem DEMIAN MAIA, SONNEN, RICH FRANKLIN E O THALES? Citei o Thales pq a grande maioria é oriunda do Judô, então seria uma luta de chão, que é tão admirada pelos asiáticos.

Acha que Shungo Oyama venceria o Maia?

Acha que o cartel do Wand é TÃO SUPERIOR assim ao Anderson?

Esquece cartel e analise habilidades dos dois lutadores: acha que o Wand DO AUGE é superior tecnicamente ao Anderson DO AUGE?

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...


Qdo eu te chamar na conversa, vc responde! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

rindo

E com VC, a conversa é outra: BORA RESSUSCITAR A RIVALIDADE BTT vs CHUTE BOXE e tá tudo certo, mas vc fica correndo!!!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, responda uma pergunta de forma séria:

De boa que vc acha que estes japas que eu citei vencem DEMIAN MAIA, SONNEN, RICH FRANKLIN E O THALES? Citei o Thales pq a grande maioria é oriunda do Judô, então seria uma luta de chão, que é tão admirada pelos asiáticos.

Acha que Shungo Oyama venceria o Maia?

Acha que o cartel do Wand é TÃO SUPERIOR assim ao Anderson?

Esquece cartel e analise habilidades dos dois lutadores: acha que o Wand DO AUGE é superior tecnicamente ao Anderson DO AUGE?

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...


Qdo eu te chamar na conversa, vc responde! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

rindo

E com VC, a conversa é outra: BORA RESSUSCITAR A RIVALIDADE BTT vs CHUTE BOXE e tá tudo certo, mas vc fica correndo!!!

Chute Boxe infinitamente superior...

Não tem nem discussão...

carabina

carabina

O maior de todos os tempos é o Giant Silva!

Piada desnecessária... Very Happy Razz Embarassed

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, responda uma pergunta de forma séria:

De boa que vc acha que estes japas que eu citei vencem DEMIAN MAIA, SONNEN, RICH FRANKLIN E O THALES? Citei o Thales pq a grande maioria é oriunda do Judô, então seria uma luta de chão, que é tão admirada pelos asiáticos.

Acha que Shungo Oyama venceria o Maia?

Acha que o cartel do Wand é TÃO SUPERIOR assim ao Anderson?

Esquece cartel e analise habilidades dos dois lutadores: acha que o Wand DO AUGE é superior tecnicamente ao Anderson DO AUGE?

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...


Qdo eu te chamar na conversa, vc responde! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

rindo

E com VC, a conversa é outra: BORA RESSUSCITAR A RIVALIDADE BTT vs CHUTE BOXE e tá tudo certo, mas vc fica correndo!!!

Chute Boxe infinitamente superior...

Não tem nem discussão...

Não levo a sério quem usa um avatar desse...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...


Qdo eu te chamar na conversa, vc responde! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

rindo

E com VC, a conversa é outra: BORA RESSUSCITAR A RIVALIDADE BTT vs CHUTE BOXE e tá tudo certo, mas vc fica correndo!!!

Chute Boxe infinitamente superior...

Não tem nem discussão...

Não levo a sério quem usa um avatar desse...

Verdade...

A escória dos avatares...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Não perguntou pra mim, mas foda-se.Tá no tópico vou responder... rindo rindo

Não, não são melhores.Só o Thales, esse tá no mesmo nível dos Japas!

Porém, Wanderlei lutou contra Hendo, Sakuraba, CropCop, Rampage, Arona...E, apesar de perder, lutou contra Hunt, Lidell e por aí vai!

É óbvio que o cartel do Wand é superior! Só não vê que não quer...

E Anderson é MELHOR.Também só não vê quem não quer...Pra mim, Anderson é o MELHOR de todos os tempos.

Porém, Wand é MAIOR.Assim como Fedor, Hendo, CropCop, Lidell, Minotauro e por aí vai...


Qdo eu te chamar na conversa, vc responde! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

rindo

E com VC, a conversa é outra: BORA RESSUSCITAR A RIVALIDADE BTT vs CHUTE BOXE e tá tudo certo, mas vc fica correndo!!!

Chute Boxe infinitamente superior...

Não tem nem discussão...

Não levo a sério quem usa um avatar desse...

Verdade...

A escória dos avatares...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc o ama... admita, vai!!!

Aliás, vc mudou muito nos últimos tempos...

Demian Maia Eterno, Vitor amor eterno...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Chute Boxe infinitamente superior...

Não tem nem discussão...

Não levo a sério quem usa um avatar desse...

Verdade...

A escória dos avatares...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc o ama... admita, vai!!!

Aliás, vc mudou muito nos últimos tempos...

Demian Maia Eterno, Vitor amor eterno...

Pois é...

Ando perdendo muitas apostas...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

palhaçada foi minha assinatura...toma no zoio viu...ta fudido igor...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Smasher escreveu:Igor Vovchanchyn fica onde pra vocês?
Pra mim, em segundo - na frente dele só o Fedor.


Porque os dois estão em primeiros?


Simplesmente porque os recordes deles estão aí e talvez nunca serão quebrados:

Fedor sem perder por 9 anos, 2 meses e 19 dias - 10 anos, um mês e cinco dias se não contar a derrota por desclassificação pro Tsuyoshi Kohsaka no torneio do RINGS.

Vovchanchyn sem perder por 37 lutas seguidas, da derrota para Mikhail Ilyukhin quando seu cartel era 5-2, até perder para Mark Coleman quando seu cartel era 41-2-1NC.



Detalhe: ambos lutando nos pesados e ambos com preparo físico altamente questionável - sem contar que hoje em dia os 1,83m do Fedor é altura média de WW e MW, enquanto muita gente na BW tem os mesmos 1,73m do Vovchanchyn.




E pra mim, o noiva também não entra numa lista de 10 não, principalmente depois do atraso monstro que ele tomou do Sonnen.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Igor Vovchanchyn fica onde pra vocês?
Pra mim, em segundo - na frente dele só o Fedor.


Porque os dois estão em primeiros?


Simplesmente porque os recordes deles estão aí e talvez nunca serão quebrados:

Fedor sem perder por 9 anos, 2 meses e 19 dias - 10 anos, um mês e cinco dias se não contar a derrota por desclassificação pro Tsuyoshi Kohsaka no torneio do RINGS.

Vovchanchyn sem perder por 37 lutas seguidas, da derrota para Mikhail Ilyukhin quando seu cartel era 5-2, até perder para Mark Coleman quando seu cartel era 41-2-1NC.



Detalhe: ambos lutando nos pesados e ambos com preparo físico altamente questionável - sem contar que hoje em dia os 1,83m do Fedor é altura média de WW e MW, enquanto muita gente na BW tem os mesmos 1,73m do Vovchanchyn.




E pra mim, o noiva também não entra numa lista de 10 não, principalmente depois do atraso monstro que ele tomou do Sonnen.


Frank, vc é um cara MUITO INTELIGENTE, mas seu haterismo beira a insanidade qdo fala do Anderson, na boa.

carabina

carabina

Não existe lista de 10 melhores sem colocar o AS! Isso beira o ridículo, sem sacanagem, bicho.
p.s.: nem 10, nem 5


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos