Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

Convidad


Convidado

nacho02 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
nacho02 escreveu:
FabianoFire escreveu:

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...


Bem vindo, Nacho!!!

Estava fazendo falta aqui!!!

Abraços!

Valeu Neto!!!

Eu tbm estava sentindo falta dos debates sobre mma!! hehe

Mas me diz uma coisa, é verdade que o Fórum da Tatame acabou??
Deve ser por isso que nunca mais consegui acessar...

Abraço!!!

Comeu capim pela raiz !

Metal

Metal

Tecnicamente o Tatame não acabou, mas avisaram que, pra fazer umas modificações técnicas no site, o forum ia ficar fora do ar por tempo indeterminado.

Mas voltando ao Hendo VS Machida, na verdade eu não disse que você falou que o único jeito era Maxixida vencer por pontos, eu que disse aquilo concordando com você falar que poderia vencer nos pontos.

Também acho difícil ele finalizar o Hendo, até porque a faixa preta de BJJ do japa é igual disco voador: muita gente fala que existe, ninguém tem prova concreta disso e todo mundo um dia espera ver em ação.

NetoOliveira

NetoOliveira

Cain '' Los mandados '' escreveu:
nacho02 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
nacho02 escreveu:
FabianoFire escreveu:

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...


Bem vindo, Nacho!!!

Estava fazendo falta aqui!!!

Abraços!

Valeu Neto!!!

Eu tbm estava sentindo falta dos debates sobre mma!! hehe

Mas me diz uma coisa, é verdade que o Fórum da Tatame acabou??
Deve ser por isso que nunca mais consegui acessar...

Abraço!!!

Comeu capim pela raiz !


E vc estava fazendo falta nos debates aqui, parceiro.

Como próprio Frank disse, deram um tempo no fórum sim.

CAIN, RESPEITO AOS FORISTAS!!! Foi apenas uma pergunta de alguém que não sabia...

nacho02



FrankPuxaFrango escreveu:Tecnicamente o Tatame não acabou, mas avisaram que, pra fazer umas modificações técnicas no site, o forum ia ficar fora do ar por tempo indeterminado.

Mas voltando ao Hendo VS Machida, na verdade eu não disse que você falou que o único jeito era Maxixida vencer por pontos, eu que disse aquilo concordando com você falar que poderia vencer nos pontos.

Também acho difícil ele finalizar o Hendo, até porque a faixa preta de BJJ do japa é igual disco voador: muita gente fala que existe, ninguém tem prova concreta disso e todo mundo um dia espera ver em ação.

Entendi cara!

Valeu pelo esclarecimento!!!

FabianoFire

FabianoFire

Cain ?!

Teu futuro ó !!!

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 5 Qyxnoo_original

Convidad


Convidado

FabianoFire escreveu:Cain ?!

Teu futuro ó !!!

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 5 Qyxnoo_original

Cigano !?

Um Raio cai duas vezes no mesmo lugar ??

UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 5 Joaquim-ferreira-o-mamute-encaixa-chave-de-braco-em-junior-cigano-1337645942226_560x400

AnguSS

AnguSS

Velasquez Overhated....





Pronto,falei.

FabianoFire

FabianoFire

AnguSS escreveu:Velasquez Overhated....





Pronto,falei.

OverHated = Muito-Odiado

ou

Overrated = Muito-Valorizado


???
:dunno:

AnguSS

AnguSS

ops.... shuashuahsuahsuashausa



Overrated

nem vo editar depois dessa...rs

Metal

Metal

AnguSS escreveu:ops.... shuashuahsuahsuashausa



Overrated

nem vo editar depois dessa...rs
Também acho.

Cigano mostrou isso quase sem esforço.

Jeremias

Jeremias

Fedor, peso-pesado, bate forte igual o capeta, não nocauteou Hendo, não será Lyoto que nocauteará!

É muito, mas muiiiiito mais provável que o contrário aconteça.

Se alguém vai nocautear nessa luta, será o Hendo.Aliás, torcida total pra isso...

Lyotinho merece beijar a lona sempre...

mitoso

mitoso

Também não gostei nem um pouco de Rousey vs Carmouche ser considerada uma luta mais importante que Hendo vs Machida.

To torcendo muito pra que o MMA feminino no UFC seja um fracasso, não porque eu não gosto, e sim porque elas não estão lá pelas suas habilidades, só estão lá porque são bonitas.

FabianoFire

FabianoFire

Eu gosto do MMA Feminino com as ressalvas que eu já fiz, claro !

Mas não sou defensor, não !
Entendo perfeitamente quem não gosta.

Até concordo que elas estão lá porque são gostosas e bonitas, mas na verdade, é a Ronda que é gostosa !
Essa LiZ Carmouche não é bonita, é bombada ( é uma Mini-Cyborg ) e é lesbica assumida.

Ou seja, nada que os marmanjos procuram ( de acordo com essa tese )
Mas entendo e concordo que tenha o fator apelo sexual para elas estarem ali, na verdade para a Roda estar ali.
Não temos uma categoria peso galo do UFC, temos a categoria da Ronda no UFC.

Mas ela abrirá portas para muita gente e mesmo que seja através dos meios errados, pode ser que no final se faça o certo.

Exemplo: Eu trabalhei em diversas empresas onde muitas meninas e mulheres estavam ou conseguiram cargos maiores porque eram lindas e gostosas. Não tô sendo machista, porque eu conheci e trabalhei com diversas mulheres extremamente competentes e bonitas, mas a maioria dessas beldades tinham uma inteligência e a capacidade de um porta.

E Eu quero que alguém me diga se estou falando besteira.

Se for assim a gente vai ter que torcer contra o MMA Feminino, contra a economia, contra as corporações, contra a humanidade.
Infelizmente isso é o que é ! Acho que no caso da Ronda, apesar de ser claro que a categoria existe por conta dela e por conta da sua beleza, não podemos ser totalmente machistas ( como no exemplo que citei acima ) ao ponto de esquecermos que ela é uma beleza, mas uma rara beleza com talento e que vem sendo muito competente dentro do Cage.

Então não vejo porque termos tanto ódio assim assim das meninas no UFC.
Mas é aquilo, entendo perfeitamente quem não goste de mma feminino, mas evidentemente não concordo com quem torça contra só porque essa ou aquela é bonita e gostosa justamente por conta do que expliquei acima.

Fui



Última edição por FabianoFire em Qua 12 Dez - 6:10:19, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

Como foi bem dito:

NÃO EXISTE A CATEGORIA GALO FEMININA, EXISTE A CATEGORIA "RONDA". SE ELA RESOLVER SUBIR, CANCELA A GALO, E FICA SOMENTE A PENA.

Satã tá comendo, e comendo MUITO!!!

Metal

Metal

Mitoso, desculpa mas a Camourche nem eu, depois de um engradado de álcool zulu, pego.

E Neto, se continuar insinuando que eu sou corno e tô levando chifre via Satã vou te banir por uma semana :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

carabina

carabina

nacho02 escreveu:
FabianoFire escreveu:
nacho02 escreveu:Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...


Seja muito bem vindo, Nacho!

Muito bom ter você entre nós novamente.

O Fórum tá massa, velho!

Apesar de poucos usuários estamos mantendo um nível bacana!

Grande Abraço!!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Tecnicamente o Tatame não acabou, mas avisaram que, pra fazer umas modificações técnicas no site, o forum ia ficar fora do ar por tempo indeterminado.

Mas voltando ao Hendo VS Machida, na verdade eu não disse que você falou que o único jeito era Maxixida vencer por pontos, eu que disse aquilo concordando com você falar que poderia vencer nos pontos.

Também acho difícil ele finalizar o Hendo, até porque a faixa preta de BJJ do japa é igual disco voador: muita gente fala que existe, ninguém tem prova concreta disso e todo mundo um dia espera ver em ação.

Cara, ele finalizou o camaronês lá*, um preta de judô!

*Sokoudju, não sei escrever o nome dele!

carabina

carabina

Só via agora o comentário do Nacho sobre o camaronês!

Mas pergunta pro Najam, Frank!

Já li uns três posts dele falando que o chão do japa é de respeito!

Inclusive, se não me engano, uma finalização do Lyoto está entre os palpites dele, Najam, pra essa luta! Confere, Najam?

E sobre eu acreditar que a luta poderia se estender por 5 rounds: é óbvio que acredito!

Lyoto é favorito e pode nocautear o Hendo! Em três rounds essa possibilidade diminui um pouco, mas pode acontecer, SIM!!!




FabianoFire

FabianoFire

Já pararam pra pensar se o Lyoto nocauteia o Hendo ?

Metal

Metal

carabina escreveu:Só via agora o comentário do Nacho sobre o camaronês!

Mas pergunta pro Najam, Frank!

Já li uns três posts dele falando que o chão do japa é de respeito!

Inclusive, se não me engano, uma finalização do Lyoto está entre os palpites dele, Najam, pra essa luta! Confere, Najam?

E sobre eu acreditar que a luta poderia se estender por 5 rounds: é óbvio que acredito!

Lyoto é favorito e pode nocautear o Hendo! Em três rounds essa possibilidade diminui um pouco, mas pode acontecer, SIM!!!




O Suco de Caju é striker que não manja quase nada de chão, praticamente um Kongo na LHW.

Sei lá, mas ele eu não acho parâmetro de comparação.

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:Já pararam pra pensar se o Lyoto nocauteia o Hendo ?

Pelo visto, não!

Simplesmente excluem a possibilidade de um dos melhores strikers do MMA nocautear um lutador muito duro, mas que tem 40 anos, é lento e pode se cansar durante a luta.
Olha, se acontecer, me aguente aí...

Vai ser uma senhora manga!



Última edição por carabina em Qua 12 Dez - 6:43:12, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

Frank, o camaronês é preta de judô e defendeu um katagatame do Lyoto, antes de sucumbir ao mesmo golpe!

Sei lá, mas acho que um preta de judô deve saber alguma coisa de chão, sim!

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Frank, o camaronês é preta de judô e defendeu um katagatame do Lyoto, antes de sucumbir ao mesmo golpe!

Sei lá, mas acho que um preta de judô deve saber alguma coisa de chão, sim!


O Najam acha que no chão, chão mesmo, é covardia colocar um jiu-jitero contra um Judoca
O Judoca se fode totalmente

E apesar de ter praticado muito pouco das duas artes, eu também concordo com ele.

Agora, no Grappling em pé, um Judoca contra um Jiu-Jiteiro é covardia com o Jiu-Jiteiro.

Metal

Metal

carabina escreveu:Frank, o camaronês é preta de judô e defendeu um katagatame do Lyoto, antes de sucumbir ao mesmo golpe!

Sei lá, mas acho que um preta de judô deve saber alguma coisa de chão, sim!

Mas a grande prioridade do Suco de Caju é bater.

Comparei ele com o Kongo porque, apesar do Kongo ser uma lástima no chão, ele já finalizou.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

Frank, que cinturão, velho?

O Neto disse aí e tá certíssimo: "não existe a categoria galo feminina, existe a categoria Ronda."

Te devolvo outra pergunta:

Na cabeça de quem, a luta Ronda vs Fulana é melhor que Hendo vs Machida?

Não dava pra encaixar essa luta em outro evento?

Poderia ser co-main e no main teríamos outro TS. Duas disputas de cinta na mesma noite e a luta dessa mulher aí fica sendo o co-main.

Inaceitável colocar essa garotinha chata na frente de dois lutadores do calibre de Hendo e Lyoto.

Francamente, Frank (rindo) , você não concorda comigo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos