Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 157: Rousey vs. Carmouche / Hendo vs. Machida

+20
-Igor
Hélio..
jpsaracol
nacho02
GiøøØ
NetoOliveira
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
lord vlaew
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
AnguSS
WillianMMA
Smasher
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Jeremias
mitoso
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

Jeremias

Jeremias

E outra coisa: Quando Anderson sair da 84, "meio mundo" vai descer pra ela.

Aí não ficaria essa molezinha toda pro Lyoto...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:E outra coisa: Quando Anderson sair da 84, "meio mundo" vai descer pra ela.

Aí não ficaria essa molezinha toda pro Lyoto...

Quem vc aposta suas fichas pra descer?

Vejo poucas opções que façam frente a ele. Ainda acho que reinará soberano.

carabina

carabina

Lyoto passa o carro nessa turminha dos médios! Tanto quanto, ou, até melhor que o próprio AS! Sem conversa de fã, juro!

Hendo vs Lyoto como co main event, atrás de uma luta da Rousey contra essa fulana aí? Porra, vou nem comentar pra não faltar com respeito, coisa que o DW está fazendo com 2 dos melhores lutadores de todos os tempos! Essa luta era pra ser o main, ter cinco rounds, enfim, essa luta pode ser épica! Uma das maiores e melhores lutas da história!

Ridículo! Essa Ronda é ridícula! Dana White é um babaca!

UFC tá me dando só desgosto! Ainda não consigo acreditar que Hendo vs Lyoto não vá ser o main! Na boa, estou chocado!


GiøøØ

GiøøØ

Cout

Cout

carabina escreveu:Lyoto passa o carro nessa turminha dos médios! Tanto quanto, ou, até melhor que o próprio AS! Sem conversa de fã, juro!

Hendo vs Lyoto como co main event, atrás de uma luta da Rousey contra essa fulana aí? Porra, vou nem comentar pra não faltar com respeito, coisa que o DW está fazendo com 2 dos melhores lutadores de todos os tempos! Essa luta era pra ser o main, ter cinco rounds, enfim, essa luta pode ser épica! Uma das maiores e melhores lutas da história!

Ridículo! Essa Ronda é ridícula! Dana White é um babaca!

UFC tá me dando só desgosto! Ainda não consigo acreditar que Hendo vs Lyoto não vá ser o main! Na boa, estou chocado!



Po Carabina sei que é opinião pessoal sua, mas o Lyoto não é superior ao AS não em Neutral

carabina

carabina

Cout escreveu:
carabina escreveu:Lyoto passa o carro nessa turminha dos médios! Tanto quanto, ou, até melhor que o próprio AS! Sem conversa de fã, juro!

Hendo vs Lyoto como co main event, atrás de uma luta da Rousey contra essa fulana aí? Porra, vou nem comentar pra não faltar com respeito, coisa que o DW está fazendo com 2 dos melhores lutadores de todos os tempos! Essa luta era pra ser o main, ter cinco rounds, enfim, essa luta pode ser épica! Uma das maiores e melhores lutas da história!

Ridículo! Essa Ronda é ridícula! Dana White é um babaca!

UFC tá me dando só desgosto! Ainda não consigo acreditar que Hendo vs Lyoto não vá ser o main! Na boa, estou chocado!



Po Carabina sei que é opinião pessoal sua, mas o Lyoto não é superior ao AS não em Neutral

Sei não, Cout! O AS pode até ser superior, ainda mais lutando nos médios! Mas o Lyoto destrói um Sonnen, um Okami, um Bisping...Até mesmo seu querido Belfort.

Não acha?

ps. Daqui há pouco coloco o avatar que você escolheu!

carabina

carabina

O que me revolta é colocarem Hendo vs Machida como co main event! Francamente, estou com vontade de mandar tomar no c..!

E estou tomando antipatia dessa Ronda! E ela nem é tão bonita assim! Rosto muito redondo, parece uma bolacha, aquele biscoito Traquinas!

Brincadeira! É Hendo x Lyoto, gente! Têm noção?

Isso não é qualquer luta! Não são dois lutadores quaisquer!

Simplesmente ridículo!

carabina

carabina

E ninguém diz nada...

Só eu que acho isso um absurdo?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:O que me revolta é colocarem Hendo vs Machida como co main event! Francamente, estou com vontade de mandar tomar no c..!

E estou tomando antipatia dessa Ronda! E ela nem é tão bonita assim! Rosto muito redondo, parece uma bolacha, aquele biscoito Traquinas!

Brincadeira! É Hendo x Lyoto, gente! Têm noção?

Isso não é qualquer luta! Não são dois lutadores quaisquer!

Simplesmente ridículo!


O foda, é que perdemos uma luta de cinco rounds, que seria uma guerra, pra ver a Ronda finalizar do começo do primeiro...

Deviam enfiar ela num card de "Fight Night" da vida...Eventos menores.Nesse que o Toco vai lutar agora...Credo que card horrível, devia colocar ela num card assim...

carabina

carabina

Pois é... perdemos um lutão de cinco rounds! Uma guerra!

Como diria lorsano:

"Nem!"

FabianoFire

FabianoFire

Eu não acho absurdo !

Só que quando for assim, o Co-Main Event deveria ser de Cinco Rounds

Tipo Shogas Vs Gus, deveria ser de 5 Rounds também.
Quando o Main Event for disputa de cinta, o Co-Main Event deveria ser de 5 Rounds também !

Saudade do Round de 10 minutos.
Pior coisa que fizeram com o MMA foi acabarem com o Round de 10min

10 - 5 e 5 é que há !
Rounds de 5 Minutos é coisa pra amarrão !

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:

Só que quando for assim, o Co-Main Event deveria ser de Cinco Rounds

Aí daria na mesma! Eu ficaria satisfeito após ver 25 minutos (ou bem menos que isso) de uma luta épica e desligaria a TV na hora da luta feminina.

O problema é esse rebaixamento! Cortar 10 minutos de um momento que pode ser único no MMA!

Olha, tá difícil de digerir essa, viu?

Você gosta de luta de muié, Fire?

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:
FabianoFire escreveu:

Só que quando for assim, o Co-Main Event deveria ser de Cinco Rounds

Aí daria na mesma! Eu ficaria satisfeito após ver 25 minutos (ou bem menos que isso) de uma luta épica e desligaria a TV na hora da luta feminina.

O problema é esse rebaixamento! Cortar 10 minutos de um momento que pode ser único no MMA!

Olha, tá difícil de digerir essa, viu?

Você gosta de luta de muié, Fire?

Eu gosto !

Eu já tô acostumado porque sempre teve luta de muié nos eventos nacionais

Cada uma mais feia que a outra, mas enfim..... não é esse o ponto !
Apesar de ultimamente tá pintando cada mina bonita pra lutar aqui no Brasil ....
Hahahuiahauaihuahiahuhaihia

Mas analisando o negócio como ele tem que ser, evidentemente existe uma distância muito grande em relação as lutas masculinas, mas temos alguns casos onde realmente sai uma luta, isto é, rola uma luta feminina interessante em alguns momentos !

Eu só fico meio tenso porque ver mulher apanhar é sempre chato, mas quando a luta vai para o chão eu fico mais calmo, e no chão elas tem técnica ! E Muitas delas tem mais coração que muito marmanjo !

Esse fim de semana, eu assisti uma luta daquela Kimberly Novaes ( acho que é esse o nome dela )
A Mina é casca grossa na luta em pé, no chão ela sofre bastante, mas na luta em pé ela é uma cavala, além de lutar muito, é bonita também, tem uns coxão, uns pernão ! Enfim.... É uma grande lutadora!

Eu não tenho muito problema em assistir luta feminina, não !
Como dito, só fico tenso algumas vezes vendo elas tomando porrada na cara.
Principalmente quando os promotores cometem crimes ( pra mim é crime ) casando lutas com meninas com uma disparidade técnica muito grande.

nacho02



Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

FabianoFire

FabianoFire

nacho02 escreveu:Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !

nacho02



FabianoFire escreveu:
nacho02 escreveu:Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...



Última edição por nacho02 em Ter 11 Dez - 9:39:25, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

nacho02



FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

Então vc já dá como certa a derrota do Lyoto né Frank?!?!

O queixo do Hendo é durissimo mesmo e o do Lyoto realmente não é tão forte mas o Lyoto só sofreu um nocaute em toda a carreira mesmo não tento um queixo tão duro, pq é muito difícil encontrar ele no octogon!!!! O Lyoto tem muito gás e é bem mais rápido que Hendo e o banguela morre cedo no gás e já não é tão rápido...acho que Lyoto consegue levar pra decisão e vencer por pontos! Mas claro que se o Hendo acertar um soco bem dado pode nocautear!! Mas não descarto um nocaute do Lyoto no Hendo, pq Fedor já provou que o queixo do Hendo não invencível, Fedor não nocauteou mas balançou ele e muito!!!!



Última edição por nacho02 em Ter 11 Dez - 9:47:09, editado 2 vez(es)

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

Vocês quem ?

Metal

Metal

nacho02 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

Então vc já dá como certa a derrota do Lyoto né Frank?!?!

O queixo do Hendo é durissimo mesmo e o do Lyoto realmente não é tão forte mas o Lyoto só sofreu um nocaute em toda a carreira mesmo não tento um queixo tão duro, pq é muito difícil encontrar ele no octogon!!!! O Lyoto tem muito gás e é bem mais rápido que Hendo e o banguela morre cedo no gás e já não é tão rápido...acho que Lyoto consegue levar pra decisão e vencer por pontos! Mas claro que se o Hendo acertar um soco bem dado pode nocautear!! Mas não descarto um nocaute do Lyoto no Hendo, pq Fedor já provou que o queixo do Hendo não invencível, Fedor não nocauteou mas balançou ele e muito!!!!
Concordo contigo: o único jeito do Maxixida vencer o Hendo é nos pontos com aquele joguinho chato de bate-e-sai.

E venhamos e convenhamos que um soco do Fedor e um soco do japa são coisas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distintas né? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

AnguSS

AnguSS

Ah..mas aí um chute no queixo estilo karate kid deve chegar perto do power do soco do Fedor... =p



p.s. - Acho q Lyoto pode mto bem ganhar nos pontos...ou finalizar.

NetoOliveira

NetoOliveira

nacho02 escreveu:
FabianoFire escreveu:
nacho02 escreveu:Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...


Bem vindo, Nacho!!!

Estava fazendo falta aqui!!!

Abraços!

nacho02



FrankPuxaFrango escreveu:
nacho02 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas só vocês pra acharem que, por mais que seja foda a escolha, uma disputa de cinturão tem que ficar no co-main só porque outra luta é melhor. Não entendi até hoje porque o Strikeforce faz isso, mas tudo bem, embora não concorde nem um pouco.

E Carabina, tu acha mesmo que essa luta ia durar os 5 rounds, com o Lyoto e aquele queixo mega-questionável contra o queixo de pedra e as mãos pesadas do Hendo?

Então vc já dá como certa a derrota do Lyoto né Frank?!?!

O queixo do Hendo é durissimo mesmo e o do Lyoto realmente não é tão forte mas o Lyoto só sofreu um nocaute em toda a carreira mesmo não tento um queixo tão duro, pq é muito difícil encontrar ele no octogon!!!! O Lyoto tem muito gás e é bem mais rápido que Hendo e o banguela morre cedo no gás e já não é tão rápido...acho que Lyoto consegue levar pra decisão e vencer por pontos! Mas claro que se o Hendo acertar um soco bem dado pode nocautear!! Mas não descarto um nocaute do Lyoto no Hendo, pq Fedor já provou que o queixo do Hendo não invencível, Fedor não nocauteou mas balançou ele e muito!!!!
Concordo contigo: o único jeito do Maxixida vencer o Hendo é nos pontos com aquele joguinho chato de bate-e-sai.

E venhamos e convenhamos que um soco do Fedor e um soco do japa são coisas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distintas né? UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928 UFC 157: Rousey vs. Carmouche /  Hendo vs. Machida - Página 4 3194047928

Eu não disse que é o único jeito, eu acho que o Japa tbm pode nocautear ou como foi lembrado pelo Anguss pode até finalizar mas eu acho mais difícil pq o Lyoto não é um finalizador, já finalizou mas poucas vezes e faz tempo que não finaliza, a última foi contra o Soukojour (não sei se é assim que se escreve).

Cout

Cout

nacho02 escreveu:
Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...

Seja bem vindo nacho !!!

nacho02



NetoOliveira escreveu:
nacho02 escreveu:
FabianoFire escreveu:
nacho02 escreveu:Um absurdo a Rousey fazer o main event!!!

Uma luta entre dois "lutadores de porte clássico" ser considerada menos importante do que uma luta feminina que tem uma lutadora de grande nome, mas que ão chega nem aos pés deles, e uma lutadora desconhecida que não vai nem lutar direito...enquanto Hendo vs Lyoto vai ser uma batalha épica e seria ainda melhor se fosse de 5 rounds!!!

Espero que essa mma feminino não passe de uma modinha e vá logo para os "fight nights" da vida!!!

Você é o Nacho lá da Tatame ?

Seja bem vindo rapaz !


Sou eu sim!!

Andei muito ocupado com o trabalho mas agora to com
um tempoinho pra descansar e pude voltar a acompanhar o mma mais de perto e
para isso nada melhor do que ver a opinião de quem entende do assunto. Obrigado pelas boas vindas, vejo que muitos companheiros da Tatame estão aqui né...


Bem vindo, Nacho!!!

Estava fazendo falta aqui!!!

Abraços!

Valeu Neto!!!

Eu tbm estava sentindo falta dos debates sobre mma!! hehe

Mas me diz uma coisa, é verdade que o Fórum da Tatame acabou??
Deve ser por isso que nunca mais consegui acessar...

Abraço!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos