Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:Parei!!

Vitor é foguete molhado.Mas Erick Silva, não...

Sou hater assumido do Pastor, mas pô...Apesar de tudo, o cara tem história,e hoje só perde pro Anderson na MW...

Erick enfrentou um top, e perdeu...
Como assim, Hélio?

E há controvérsias sobre o Fitch ser mesmo um top.

Fitch tá na média, nada mais do que isso. E, mesmo assim, atropelou o Erick.









NetoOliveira

NetoOliveira

Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!
aham...q da bom dia pra sua irmã...seu fdp...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!
Essa indireta foi pra quem? Razz

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!

Cuidado com o que fala...

Depois que começar a confusão, não adianta reclamar...

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parei!!

Vitor é foguete molhado.Mas Erick Silva, não...

Sou hater assumido do Pastor, mas pô...Apesar de tudo, o cara tem história,e hoje só perde pro Anderson na MW...

Erick enfrentou um top, e perdeu...
Como assim, Hélio?

E há controvérsias sobre o Fitch ser mesmo um top.

Fitch tá na média, nada mais do que isso. E, mesmo assim, atropelou o Erick.










Controvérsias?

Quando lutou com o Erick ele só tinha perdido pro GSP e pro Hendricks, e o Erick no segundo round QUASE ganhou dele. Olha a quem o Erick ia se juntar se aquele mata leão tivesse pego.

E mesmo hoje ainda aposto no Fitch contra muita gente.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!

Cuidado com o que fala...

Depois que começar a confusão, não adianta reclamar...

Cutuquei apenas o Willian, mais ninguém!!!

Metal

Metal

mitoso escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parei!!

Vitor é foguete molhado.Mas Erick Silva, não...

Sou hater assumido do Pastor, mas pô...Apesar de tudo, o cara tem história,e hoje só perde pro Anderson na MW...

Erick enfrentou um top, e perdeu...
Como assim, Hélio?

E há controvérsias sobre o Fitch ser mesmo um top.

Fitch tá na média, nada mais do que isso. E, mesmo assim, atropelou o Erick.










Controvérsias?

Quando lutou com o Erick ele só tinha perdido pro GSP e pro Hendricks, e o Erick no segundo round QUASE ganhou dele. Olha a quem o Erick ia se juntar se aquele mata leão tivesse pego.

E mesmo hoje ainda aposto no Fitch contra muita gente.
2.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!

Cuidado com o que fala...

Depois que começar a confusão, não adianta reclamar...

Cutuquei apenas o Willian, mais ninguém!!!
depois q eu ficar bravo...ae vc vem todo gozado pedir desculpas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tem gente que entende tanto de MMA como o Willian entende de mulher!

Cuidado com o que fala...

Depois que começar a confusão, não adianta reclamar...

Cutuquei apenas o Willian, mais ninguém!!!
depois q eu ficar bravo...ae vc vem todo gozado pedir desculpas...

Desculpa, Willian! Como o Jeremias já percebeu certa vez, eu sou meio cabeçudo, e quando ajo no ímpeto, machuco as pessoas por dentro e nem percebo! Peço desculpas por ter te machucado, e saiba que terei mais cuidado da próxima vez!

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parei!!

Vitor é foguete molhado.Mas Erick Silva, não...

Sou hater assumido do Pastor, mas pô...Apesar de tudo, o cara tem história,e hoje só perde pro Anderson na MW...

Erick enfrentou um top, e perdeu...
Como assim, Hélio?

E há controvérsias sobre o Fitch ser mesmo um top.

Fitch tá na média, nada mais do que isso. E, mesmo assim, atropelou o Erick.










Controvérsias?

Quando lutou com o Erick ele só tinha perdido pro GSP e pro Hendricks, e o Erick no segundo round QUASE ganhou dele. Olha a quem o Erick ia se juntar se aquele mata leão tivesse pego.

E mesmo hoje ainda aposto no Fitch contra muita gente.

Sim, é verdade. Ele nunca perdeu pra frangos, mas é um lutador limitado. Tem muito coração e pouco recurso. Não acho ele top nem a pau, mas entendo que algumas pessoas pensem o contrário. No caso do Fitch, isso é meio controverso, reafirmo.

Já o Erick me parece um excelente atleta, no sentido mais literal. Precisa amadurecer muito, ainda. Talvez isso venha com o tempo, talvez não. O fato é que hoje ele ainda não me empolga nem um pouco.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Sim, é verdade. Ele nunca perdeu pra frangos, mas é um lutador limitado. Tem muito coração e pouco recurso. Não acho ele top nem o pau, mas entendo que algumas pessoas pensem o contrário. No caso do Fitch, isso é meio controverso, reafirmo.

Já o Erick me parece um excelente atleta, no sentido mais literal. Precisa amadurecer muito, ainda. Talvez isso venha com o tempo, talvez não. O fato é que hoje ele ainda não me empolga nem um pouco.

Eu falo que esse fórum já foi hetero...

Jeremias

Jeremias

Quarta-feira vai ter uma sessão de autógrafos com Chuck Liddell aqui em Jaraguá.Já que não vou pro evento em si, sou obrigado a ir lá conhecer o cara!! Tá tudo numa correria maluca aqui, mas vou tentar de tudo pra ir lá.

Se conseguir ir, tirar uma foto, posto aqui!!

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:Quarta-feira vai ter uma sessão de autógrafos com Chuck Liddell aqui em Jaraguá.Já que não vou pro evento em si, sou obrigado a ir lá conhecer o cara!! Tá tudo numa correria maluca aqui, mas vou tentar de tudo pra ir lá.

Se conseguir ir, tirar uma foto, posto aqui!!


Jeremias, o Willian quer que você tire uma foto do moicano de baixo dele, mas tá sem jeito de pedir.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:Quarta-feira vai ter uma sessão de autógrafos com Chuck Liddell aqui em Jaraguá.Já que não vou pro evento em si, sou obrigado a ir lá conhecer o cara!! Tá tudo numa correria maluca aqui, mas vou tentar de tudo pra ir lá.

Se conseguir ir, tirar uma foto, posto aqui!!


Jeremias, o Willian quer que você tire uma foto do moicano de baixo dele, mas tá sem jeito de pedir.
perceberam agora isso???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:Quarta-feira vai ter uma sessão de autógrafos com Chuck Liddell aqui em Jaraguá.Já que não vou pro evento em si, sou obrigado a ir lá conhecer o cara!! Tá tudo numa correria maluca aqui, mas vou tentar de tudo pra ir lá.

Se conseguir ir, tirar uma foto, posto aqui!!


Jeremias, o Willian quer que você tire uma foto do moicano de baixo dele, mas tá sem jeito de pedir.
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Sim, é verdade. Ele nunca perdeu pra frangos, mas é um lutador limitado. Tem muito coração e pouco recurso. Não acho ele top nem o pau, mas entendo que algumas pessoas pensem o contrário. No caso do Fitch, isso é meio controverso, reafirmo.

Já o Erick me parece um excelente atleta, no sentido mais literal. Precisa amadurecer muito, ainda. Talvez isso venha com o tempo, talvez não. O fato é que hoje ele ainda não me empolga nem um pouco.

Eu falo que esse fórum já foi hetero...
carabina é muito exigente...pra ele tem q ser de 33 pra cima...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Quarta-feira vai ter uma sessão de autógrafos com Chuck Liddell aqui em Jaraguá.Já que não vou pro evento em si, sou obrigado a ir lá conhecer o cara!! Tá tudo numa correria maluca aqui, mas vou tentar de tudo pra ir lá.

Se conseguir ir, tirar uma foto, posto aqui!!

Chuck Liddell, esse sim um LHW que deu orgulho de ver lutar...

Smasher

Smasher

Gostava de ver o Liddell lutar, apesar de achar que garfaram o Wand muiiiiiiiiiiiito na luta dos dois.

NetoOliveira

NetoOliveira

'Posso liquidar Vitor e acredito que vou fazer isso', avisa Luke Rockhold
Americano conta que está pesando pouco mais de 91kg, diz estar 'cansado'de falar sobre TRT e esbanja confiança para sábado: 'Vou chocar o mundo'

Luke Rockhold chegou ao UFC com a credencial de campeão peso-médio do Strikeforce e conseguiu reunir grande expectativa em torno de sua estreia na nova casa. Com vitórias sobre Ronaldo Jacaré, Keith Jardine e Tim Kennedy, o americano terá logo de cara uma pedreira daquelas: Vitor Belfort. Mas o nome do brasileiro não intimida Rockhold, que esbanjou confiança durante entrevista exclusiva ao SPORTV.COM:

- Estou preparado para uma batalha de cinco rounds, treino para isso, mas não é isso o que eu espero. Sempre vou lá e espero liquidar a luta. Acredito que posso liquidar Vitor e acredito que vou fazer isso. Estou aqui para dar um bom espetáculo ao público e provar que posso ser o melhor.

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 7 Lukerockhold_ivanraupp

O visitante está ciente que o oponente costuma ter um início avassalador em suas lutas, quando normalmente nocauteia ou finaliza, e garante que sabe o que fazer para vencer:

- O Vitor é forte nos primeiros rounds. Vou controlar isso e ir para cima depois dele. Vou chocá-lo, vou chocar o mundo. Vou pressioná-lo desde o início.

Rockhold aumentou nas últimas semanas o tom das críticas à terapia de reposição de testosterona (TRT) feita por Belfort. Ele comentou o fato de o brasileiro não gostar muito de tocar no assunto e disse que agora mudou o foco:

- Se você está usando TRT, provavelmente não vai gostar de ficar falando sobre isso. Mas estou cansado de falar sobre TRT. Estou mais focado na luta agora. Sei o que preciso fazer, estou muito confiante, me sinto ótimo em relação à minha estratégia. Estou ansioso para a luta, não vejo a hora.

Entre as pendências de Rockhold no momento está a questão do peso. Apesar de não demonstrar qualquer preocupação, ele ainda precisa perder mais de 7kg até sexta-feira, dia da pesagem oficial (o limite dos médios é de 84,4kg, já com os 450g gramas de tolerância):

- O peso está perfeito. Estou com 91,8kg, ou algo perto disso, o que está ótimo para mim. Eu entro no octógono mais ou menos com esse peso. Estou comendo a cada três horas. É meio chato (risos), então não vejo a hora de lutar - disse, antes de ir para a sauna.

NetoOliveira

NetoOliveira

A venda deve estar ruim e o Satã mandou aumentar as provocações, pq o Rockhold estava na dele, e agora começou os ataques...

Este é o UFC: BUSINESS AND MORE BUSINESS...

Smasher

Smasher

Eu sou fã do Rockhold justamente porque ele é um bom garoto, a la Fedor.

Se isso não for lorota da imprensa brasileira, ficarei profundamente chateado.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Eu sou fã do Rockhold justamente porque ele é um bom garoto, a la Fedor.

Se isso não for lorota da imprensa brasileira, ficarei profundamente chateado.

Acho difícil ser lorota, ele vem falando isso pra diferentes órgãos da imprensa...

São VÁRIOS sites dando as declarações de formas diferentes, e nenhum desmente. Ele tem atacado o Belfort sim.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

putz...depois q apanhar mais do q muei de malandro qro ver ele falar algo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

Aviso ao Lucas Roquenrou: Vitor vai calar essa boca com porrada! E testosterona tambem Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos