Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 12]

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Eu sou fã do Rockhold justamente porque ele é um bom garoto, a la Fedor.

Se isso não for lorota da imprensa brasileira, ficarei profundamente chateado.

Acho difícil ser lorota, ele vem falando isso pra diferentes órgãos da imprensa...

São VÁRIOS sites dando as declarações de formas diferentes, e nenhum desmente. Ele tem atacado o Belfort sim.
Atacado sim, mas na boa, Rockhold é um gentleman na hora de fazer provocação.

Achei engraçado que nessa foto ele está quase idêntico ao marido da minha prima do interior que é casada:
UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Lukerockhold_ivanraupp

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Eu sou fã do Rockhold justamente porque ele é um bom garoto, a la Fedor.

Se isso não for lorota da imprensa brasileira, ficarei profundamente chateado.

Acho difícil ser lorota, ele vem falando isso pra diferentes órgãos da imprensa...

São VÁRIOS sites dando as declarações de formas diferentes, e nenhum desmente. Ele tem atacado o Belfort sim.
Atacado sim, mas na boa, Rockhold é um gentleman na hora de fazer provocação.

Achei engraçado que nessa foto ele está quase idêntico ao marido da minha prima do interior que é casada:
UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Lukerockhold_ivanraupp

Me pareceu estar com a cara de sofrimento pela perda de peso...

Parece bem desgastado!

carabina

carabina

Que isso, Neto?

A cara dele tá boa, uai. Acho que não tem nada a ver não, hein?


PS. Ele tá até bonitão, segundo me confessou o Willian!

carabina

carabina

Quem leu alguma coisa estranha no meu post, é porque o Willian é uma bicha que adora editar minhas mensagens.

Chupa, Willian!

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Dedo

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Que isso, Neto?

A cara dele tá boa, uai. Acho que não tem nada a ver não, hein?


PS. Ele tá até bonitão, segundo me confessou o Willian!

Sério? Achei a expressão meio sofrida, mas pode ter sido impressão mesmo...

E o Willian anda muito safadinho!!!

Jeremias

Jeremias

Consegui!! Foto com direito a encarada! Chuck MUITO simpático! MITO!!

Como que posto foto do PC aqui?

Mas, engraçado foi ver no meio de toda a multidão em volta da loja, Erick Silva! NINGUÉM reconhecendo ele.Tirou uma foto comigo na boa, também muito simpático.ELe soltou um: "Cê é o primeiro que me reconhece aqui, valeu..." rindo rindo Lembram que eu disse que ele não me agradava? Continuo achando isso, porém agora tem minha torcida.

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias upa as imagens no imageshack.. ai é só postar

Jeremias

Jeremias

Encarada com o Chuck!!! O cara é assustador te olhando com cara de mau!! rindo rindo rindo

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 93414457169824953120260



E o Erick!!

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Asdnb

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:Encarada com o Chuck!!! O cara é assustador te olhando com cara de mau!! UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586 UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586 UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 93414457169824953120260



E o Erick!!

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Asdnb


Definitivamente você é muito diferente do que eu imagina, Jeremias.
E nem parece ter 25 anos haha

GiøøØ

GiøøØ

não honrou o mestre Wand na encarada..

Jeremias

Jeremias

Tem essa aqui, também!

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 37512857169827286453315

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:Encarada com o Chuck!!! O cara é assustador te olhando com cara de mau!! UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586 UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586 UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 4093235586

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 93414457169824953120260



E o Erick!!

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 8 Asdnb


Definitivamente você é muito diferente do que eu imagina, Jeremias.
E nem parece ter 25 anos haha

rindo rindo

É o que todo mundo diz!! rindo

Melhor assim, né?! rsrs

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:não honrou o mestre Wand na encarada..

Não aguentei ficar sério!! rindo rindo

Tava tão feliz que não conseguia parar de rir... rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:não honrou o mestre Wand na encarada..

Não aguentei ficar sério!! rindo rindo

Tava tão feliz que não conseguia parar de rir... rindo rindo


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas mesmo assim teria que ter honrado o mestre Wand.. refazendo a sua épica encarada com o Chuck kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:não honrou o mestre Wand na encarada..

Não aguentei ficar sério!! rindo rindo

Tava tão feliz que não conseguia parar de rir... rindo rindo


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas mesmo assim teria que ter honrado o mestre Wand.. refazendo a sua épica encarada com o Chuck kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era melhor fazer aquele alongamento da munheca que o Wand faz, que é marca registrada dele... Na hora o Chuck ia perceber o sarro e te dava um direto que você só ia acordar na véspera do Velasquez vs Pezão II, rsrsrsrsrs

Show as fotos, parabéns meu camarada!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Tá explicado pq o Jeremias odeia JJ!

Com esse chassi de grilo, qqer jiujiteiro mandava ele pro hospital com todos os ossos quebrados...

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

mitoso

mitoso

da hora jeremias

senti inveja kkkkkk

WillianMMA

WillianMMA
Admin

putz...o jeremias parece q tem 16 anos kkkkkkkkk boa jeremias...mas cancele nossa luta ae...nao qro te enverga no meio...mas teve peito pra encarar o chuck...boa mlk...é nois...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Willian já perdeu a virgindade? vi tu comentando fotos de traveco...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Willian já perdeu a virgindade? vi tu comentando fotos de traveco...
kkkkkkkkk todo gozado o sr. hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian já perdeu a virgindade? vi tu comentando fotos de traveco...
kkkkkkkkk todo gozado o sr. hein...

você tá todo gozado depois que falou com o traveco..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian já perdeu a virgindade? vi tu comentando fotos de traveco...
kkkkkkkkk todo gozado o sr. hein...

você tá todo gozado depois que falou com o traveco..
kkkkkkkkkk sai fora...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Esse Willian... falo nada!

Já é um caso perdido.

...

Aê, Jeremias - show de bola! Parabéns!

Você tem cara de mais novo mesmo. Menino criado a leite com pera, tá mais pra são paulino do que corintiano... rsrs

Faltou uma foto com The Phenom!

Smasher

Smasher

Valeu por compartilhar isso conosco, Jeremowsky!

Quer um conselho? Abre a boca, começa a comer mais carboidratos e proteínas, e põe uma carninha nessa carcaça. Você vai pegar mulher com balde e rodo. Você é bonitão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Valeu por compartilhar isso conosco, Jeremowsky!

Quer um conselho? Abre a boca, começa a comer mais carboidratos e proteínas, e põe uma carninha nessa carcaça. Você vai pegar mulher com balde e rodo. Você é bonitão.

kkkkkkkkkkkkkkkkk faz isso dae jereco...mas fica ligeiro com a estudante...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos