Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:É simplesmente UM ABSURDO ter que AMEAÇAR SUBIR O CARA DE PESO!

Nunca aceitei e nunca aceitarei esse absurdo.

Comassim, Neto?

O Ufc num pode ficar contando com um cara que não cumpre o compromisso. Não é como uma chantagem, é mais como um "não confio que você vai bater o peso, não vou perder meu tempo casando uma luta na fly pra você".
Também vejo mais de acordo com o -Igor, Neto.

O atleta tem que saber onde ele pode lutar e até onde ele pode baixar o peso. Se fosse assim, era fácil, por exemplo, um Chris Leben pedir uma luta na LW e depois "ah, não consegui baixar". E o Lineker ainda foi reincidente, o próprio DW falou que ele só não foi pro TS pelos problemas de peso.

A FLY é até 125 lbs - bater 127 lbs (contra o Gaudinot), 128 lbs (contra o Harris) e 129 lbs (contra o José Maria Tomé) é coisa de quem luta na BW. E foram 3 vezes em 5 lutas: na estréia e duas vezes seguidas nas duas últimas. Queimou tanto o filme dele que tá precisando de 5 vitórias convincentes na categoria com menos lutadores, pra conseguir um TS - e olhe lá se vai conseguir, caso não bata o peso de novo.

Benavidez precisou de 3 vitórias pra chegar no TS. Bagautinov, vencendo o Lineker, precisou só de 3. Dodson e Moraga precisaram só de duas. Jussier Formiga nem isso, vencendo a luta de estréia já pegava o TS.

Olha a diferença de tratamento só por bater o peso...

Mas a culpa não é do UFC, é do atleta.

Desculpem se a postagem soou como embate à franquia.

Já disse ser absolutamente contra este regime absurdo de depender do porte físico para vencer uma luta. 

A responsabilidade é 100% do atleta sim! Se ele não consegue cortar tanto peso, que fique numa categoria onde não tenha tanta dificuldade.

E é aí que mora o problema: Se ele não tem dificuldades pra bater o peso, ele terá dificuldades na luta, pq o cara estará mais forte! Esta é a regra criada, e nisso o UFC tem culpa sim.

O rei da selva é o Leão, que não é o mais forte, maior e mais pesado.

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 5 RVCA-Vitor-Belfort-Cornerman-black

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Mas a culpa não é do UFC, é do atleta.

Desculpem se a postagem soou como embate à franquia.

Já disse ser absolutamente contra este regime absurdo de depender do porte físico para vencer uma luta. 

A responsabilidade é 100% do atleta sim! Se ele não consegue cortar tanto peso, que fique numa categoria onde não tenha tanta dificuldade.

E é aí que mora o problema: Se ele não tem dificuldades pra bater o peso, ele terá dificuldades na luta, pq o cara estará mais forte! Esta é a regra criada, e nisso o UFC tem culpa sim.

O rei da selva é o Leão, que não é o mais forte, maior e mais pesado.
Mas hein?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas a culpa não é do UFC, é do atleta.

Desculpem se a postagem soou como embate à franquia.

Já disse ser absolutamente contra este regime absurdo de depender do porte físico para vencer uma luta. 

A responsabilidade é 100% do atleta sim! Se ele não consegue cortar tanto peso, que fique numa categoria onde não tenha tanta dificuldade.

E é aí que mora o problema: Se ele não tem dificuldades pra bater o peso, ele terá dificuldades na luta, pq o cara estará mais forte! Esta é a regra criada, e nisso o UFC tem culpa sim.

O rei da selva é o Leão, que não é o mais forte, maior e mais pesado.
Mas hein?

O cara que perde peso pra lutar na categoria X, vai recuperar peso e lutar acima do limite da categoria...

O cara que não perde peso, não vai recuperar nada.Ou seja: Terá dificuldades porque o adversário vai ter, teoricamente, vantagens físicas...

Isso, Neto?

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas a culpa não é do UFC, é do atleta.

Desculpem se a postagem soou como embate à franquia.

Já disse ser absolutamente contra este regime absurdo de depender do porte físico para vencer uma luta. 

A responsabilidade é 100% do atleta sim! Se ele não consegue cortar tanto peso, que fique numa categoria onde não tenha tanta dificuldade.

E é aí que mora o problema: Se ele não tem dificuldades pra bater o peso, ele terá dificuldades na luta, pq o cara estará mais forte! Esta é a regra criada, e nisso o UFC tem culpa sim.

O rei da selva é o Leão, que não é o mais forte, maior e mais pesado.
Mas hein?

O cara que perde peso pra lutar na categoria X, vai recuperar peso e lutar acima do limite da categoria...

O cara que não perde peso, não vai recuperar nada.Ou seja: Terá dificuldades porque o adversário vai ter, teoricamente, vantagens físicas...

Isso, Neto?

Exatamente!

Exemplo claro? LYOTO NA LHW!

Ele pesa em torno de 97kg, e cortava apenas 4 pra lutar, e nunca enfrentava alguém nessa faixa de peso, sempre alguém MAIS FORTE.

Na categoria de baixo, ele precisa ralar para perder peso, fazer sauna e tudo mais, e lutar em torno de 90, 92kg e enfrentar lutadores com o mesmo físico.

Eu apenas fiz uma análise que: Quanto menos peso o lutador cortar, mais desvantagens físicas ele terá.

Metal

Metal

Ah tá, achei que tinha errado na hora de fazer a concordância. Mals aê, como diria o lokinho virgem.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Ah tá, achei que tinha errado na hora de fazer a concordância. Mals aê, como diria o lokinho virgem.

Meu erro foi ter escrito O CARA ESTARÁ MAIS FORTE, o correto seria O ADVERSÁRIO ESTARÁ MAIS FORTE, assim vc não teria entendido errado Smile

NetoOliveira

NetoOliveira

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Dana se empolga com Barão: 'Se vencer, será melhor peso por peso'. Presidente do Ultimate acredita que uma vitória do brasileiro sobre Urijah Faber no UFC 169, em fevereiro, colocará lutador entre os maiores do mundo.



UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 5 Faber_x_barao



Vamos com calma, Satã.

Garoto é jovem e está crescendo muito, mas ainda falta uma LARGA caminhada para colocar esse peso nas costas dele.
Bom, venhamos e convenhamos que ele é o cara mais próximo, hoje, de quebrar o recorde do Igor Vovchanchyn de 37 lutas sem perder... e também está há um ano e meio de quebrar o recorde do Fedor de 10 anos invicto...

Sei não, talvez seja o momento SIM de colocar uns pesinhos nas costas dele...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Dana se empolga com Barão: 'Se vencer, será melhor peso por peso'. Presidente do Ultimate acredita que uma vitória do brasileiro sobre Urijah Faber no UFC 169, em fevereiro, colocará lutador entre os maiores do mundo.



UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 5 Faber_x_barao



Vamos com calma, Satã.

Garoto é jovem e está crescendo muito, mas ainda falta uma LARGA caminhada para colocar esse peso nas costas dele.
Bom, venhamos e convenhamos que ele é o cara mais próximo, hoje, de quebrar o recorde do Igor Vovchanchyn de 37 lutas sem perder... e também está há um ano e meio de quebrar o recorde do Fedor de 10 anos invicto...

Sei não, talvez seja o momento SIM de colocar uns pesinhos nas costas dele...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Discordo.

Quando ele fala MELHOR LUTADOR PESO POR PESO DO MUNDO, ele diz que o Barão está, NO MOMENTO, em uma fase que o coloca acima de todos os outros, e ele está voando sim, mas não à ponto de ter essa fama.

Não sei, prefiro ir com calma, mas o garoto é MUITO BOM sim!

carabina

carabina

se o lyoto conseguir lutar com uns 90 kg na MW, acabou pros caras. pode entregar a cinta pro japa.

sem mais.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:se o lyoto conseguir lutar com uns 90 kg na MW, acabou pros caras. pode entregar a cinta pro japa.

sem mais.

Mas este é o peso dele.

Muñoz parecia bem mais pesado que ele, mas é pela adaptação na categoria, mas tenho plena certeza que o Japa luta com 200lb.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Dana se empolga com Barão: 'Se vencer, será melhor peso por peso'. Presidente do Ultimate acredita que uma vitória do brasileiro sobre Urijah Faber no UFC 169, em fevereiro, colocará lutador entre os maiores do mundo.



UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 5 Faber_x_barao




Vamos com calma, Satã.

Garoto é jovem e está crescendo muito, mas ainda falta uma LARGA caminhada para colocar esse peso nas costas dele.
Bom, venhamos e convenhamos que ele é o cara mais próximo, hoje, de quebrar o recorde do Igor Vovchanchyn de 37 lutas sem perder... e também está há um ano e meio de quebrar o recorde do Fedor de 10 anos invicto...

Sei não, talvez seja o momento SIM de colocar uns pesinhos nas costas dele...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Discordo.

Quando ele fala MELHOR LUTADOR PESO POR PESO DO MUNDO, ele diz que o Barão está, NO MOMENTO, em uma fase que o coloca acima de todos os outros, e ele está voando sim, mas não à ponto de ter essa fama.

Não sei, prefiro ir com calma, mas o garoto é MUITO BOM sim!

Pera aí que se a gente for falar de recordes de vitórias seguidas a gente tem que falar de Travis Fulton!

UFC podia casa uma luta dele com o Fedor pra saber quem é o melhor de todos os tempos HAHA

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Dana se empolga com Barão: 'Se vencer, será melhor peso por peso'. Presidente do Ultimate acredita que uma vitória do brasileiro sobre Urijah Faber no UFC 169, em fevereiro, colocará lutador entre os maiores do mundo.



UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 5 Faber_x_barao



Vamos com calma, Satã.

Garoto é jovem e está crescendo muito, mas ainda falta uma LARGA caminhada para colocar esse peso nas costas dele.
Bom, venhamos e convenhamos que ele é o cara mais próximo, hoje, de quebrar o recorde do Igor Vovchanchyn de 37 lutas sem perder... e também está há um ano e meio de quebrar o recorde do Fedor de 10 anos invicto...

Sei não, talvez seja o momento SIM de colocar uns pesinhos nas costas dele...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Discordo.

Quando ele fala MELHOR LUTADOR PESO POR PESO DO MUNDO, ele diz que o Barão está, NO MOMENTO, em uma fase que o coloca acima de todos os outros, e ele está voando sim, mas não à ponto de ter essa fama.

Não sei, prefiro ir com calma, mas o garoto é MUITO BOM sim!
Eu também prefiro ir com calma, por isso que eu disse "colocar uns pesinhos".

Mas os números estão aí e não mentem: a somente seis vitórias de igualar o recorde do Vovchanchyn e +- um ano e meio de igualar o recorde do Fedor.





E -Igor, Travis Fulton não conta, né...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, eu diria que seria o suficiente colocar UM DEDINHO MINDINHO DO PÉ ESQUERDO, não OS PEZINHOS, rs...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkk se numero contasse alguma coisa, o matt browm nao tinha enfilerado geral ae...se nao me engano ele ja chegou a ter 11-10 no ufc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:se o lyoto conseguir lutar com uns 90 kg na MW, acabou pros caras. pode entregar a cinta pro japa.

sem mais.

Mas este é o peso dele.

Muñoz parecia bem mais pesado que ele, mas é pela adaptação na categoria, mas tenho plena certeza que o Japa luta com 200lb.

Já, já ele tá na boca do TS.

Se não tiver problemas sérios pra bater peso e conservar o gás e a força, não tem muito obstáculo nessa categoria a não ser o atual campeão e seu desafiante.

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkk se numero contasse alguma coisa, o matt browm nao tinha enfilerado geral ae...se nao me engano ele ja chegou a ter 11-10 no ufc...
William, cê entendeu o assunto desse tópico?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:se o lyoto conseguir lutar com uns 90 kg na MW, acabou pros caras. pode entregar a cinta pro japa.

sem mais.

Mas este é o peso dele.

Muñoz parecia bem mais pesado que ele, mas é pela adaptação na categoria, mas tenho plena certeza que o Japa luta com 200lb.

Já, já ele tá na boca do TS.

Se não tiver problemas sérios pra bater peso  e conservar  o gás e a força, não tem muito obstáculo nessa categoria a não ser o atual campeão e seu desafiante.


Weidman e Belfort surram ele...

E não vamos esquecer que ele tem que passar pelo Mousasi pra pensar em alguma coisa...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:

Weidman e Belfort surram ele...

E não vamos esquecer que ele tem que passar pelo Mousasi pra pensar em alguma coisa...

Vai passar e vai passar fácil.

Lyoto será campeão da MW quer você queira ou não.

Chupa, hater! Razz 

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Weidman e Belfort surram ele...

E não vamos esquecer que ele tem que passar pelo Mousasi pra pensar em alguma coisa...

Vai passar e vai passar fácil.

Lyoto será campeão da MW quer você queira ou não.

Chupa, hater! Razz 
nao vai passar nem do armenio...alias...vejo o armenio com boas chances de disputar essa cinta em breve...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkk se numero contasse alguma coisa, o matt browm nao tinha enfilerado geral ae...se nao me engano ele ja chegou a ter 11-10 no ufc...
William, cê entendeu o assunto desse tópico?
sim...só to dizendo q o barao tem muita coisa pra provar pra ser o top p4p...alias...na categoria dele tem q fazer 2 vezes a mais q os HW,LHW,MW...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkk se numero contasse alguma coisa, o matt browm nao tinha enfilerado geral ae...se nao me engano ele ja chegou a ter 11-10 no ufc...
William, cê entendeu o assunto desse tópico?
sim...só to dizendo q o barao tem muita coisa pra provar pra ser o top p4p...alias...na categoria dele tem q fazer 2 vezes a mais q os HW,LHW,MW...
Bom, como você é hater de lutadores de categorias leves, a gente releva certos comentários...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Também acho que ele tem que provar muita coisa, mas hoje é o que chega mais perto de quebrar quase junto os dois recordes mais fodas do MMA, o que já vai ser um passo enorme.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

travis fulton nao curtiu seu comentario frank kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:travis fulton nao curtiu seu comentario frank kkkkkkkk
Travis Fulton só curte lutador que nunca mais luta depois de enfrentar ele.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:travis fulton nao curtiu seu comentario frank kkkkkkkk
Travis Fulton só curte lutador que nunca mais luta depois de enfrentar ele.
kkkkkkkkk sem zuar...acho q nao preciso força muito pra ganhar do vovo nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos