Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Weidman e Belfort surram ele...

E não vamos esquecer que ele tem que passar pelo Mousasi pra pensar em alguma coisa...

Vai passar e vai passar fácil.

Lyoto será campeão da MW quer você queira ou não.

Chupa, hater! Razz 

Todos os caminhos indicam que o hater aqui vai se ferrar...

Lyoto eu não acredito muito, mas Belfort vai ser campeão...

Smasher

Smasher

Weidman vai botar o pastor de joelhos. Apostinha, Jerê?

mitoso

mitoso

Também aposto no Weidman, se alguém tiver afim...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=

Hein????????

Que que eu falei???

Tô falando o tempo todo que o Pastor vai ser campeão...

E não acredito no Lyoto mesmo.Ele ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Weidman vai botar o pastor de joelhos. Apostinha, Jerê?

Eu apostando no Pastor...

Tá de sacanagem?

Nem...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=

Hein????????

Que que eu falei???

Tô falando o tempo todo que o Pastor vai ser campeão...

E não acredito no Lyoto mesmo.Ele ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Vc não acredita no Lyoto nunca. Nem se ele enfrentar o Leonard Garcia!  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:

carabina

carabina

Mas aí que tá, Jeremias:

Contra o Belfort, o Lyoto deve jogar na sua zona de conforto.

E mesmo se o Belfort ficar circulando, melhor pro Lyoto também, que é um pontuador melhor.

Contra o CW, acho normal tbm.

Lutas difíceis, mas sem serem impossíveis.

Acredito no Lyoto, mas não sei se ele vai ter a oportunidade.

E quanto ao Mussa, o Lyoto vai vencer o armênio, sim.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=
se pulo o corguinho e foi parar no paraguai é??? oq q eu falei de lyoto ou belfort...

e sim...mousasi vai ganhar...essa é MINHA OPINIAO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=

Hein????????

Que que eu falei???

Tô falando o tempo todo que o Pastor vai ser campeão...

E não acredito no Lyoto mesmo.Ele ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Vc não acredita no Lyoto nunca. Nem se ele enfrentar o Leonard Garcia!  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:  :harhar:

Para de inventar história, cara...

Essa "teoria da má vontade" só porque não gosto não tem fundamento.Se fosse pra escolher alguém pra apanhar, sem dúvidas seria o Pastor...

Não gosto do Lyoto? Não.Não gosto do estilo de luta do Lyoto? Também não.

Mas nunca deixei de reconhecer as qualidades dele.Sempre disse que o dia que ele resolvesse ser mais agressivo, pela qualidade que tem, torceria por ele...

E leia meu post que tu respondeu.Disse que ganha da categoria toda, menos de Belfort e Weidman...

Um cara que perde pro Davis, tem todas as condições de perder pro Weidman que viria com praticamente a mesma estratégia, e, além disso, é mais lutador que o Davis.Sem contar que Weidman é mais agressivo, bem mais, quando tá por cima.E o Lyoto não tem queixo pra aguentar um castigo por baixo, como o Anderson aguentou na revanche, por exemplo.No JJ também, Weidman provavelmente é superior...

Belfort, acho ainda mais superior.Principalmente se for no Brasil, ou em algum lugar que ele esteja "TRTurbinado".É inegável a superioridade do Belfort em pé hoje.Mais rápido, muito mais explosivo, com uma variedade de golpes bem maior.O jogo do Lyoto, em pé, já tá mais que decifrado faz tempo...

Pode ganhar dos dois? Pode, claro.Mas acho, tanto Weidman quanto BelforTRT, favoritos...

Já contra Bisping, Jacaré, ele não deve ter dificuldade.Contra Rockhold, vejo favoritismo pro Lyoto, mas não tanto quanto os outros nomes citados...

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias e Willian são dos foristas mais inteligentes aqui, mas quando falam de Lyoto e Belfort (apenas o primeiro) dificilmente analisam A LUTA e sim O LUTADOR. Pra eles, Lyoto SEMPRE perderá, pelo simples fato de TORCEREM pra isso.

Sem ofensas, meus caros, mas...

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 9k=
se pulo o corguinho e foi parar no paraguai é??? oq q eu falei de lyoto ou belfort...

e sim...mousasi vai ganhar...essa é MINHA OPINIAO...

Esse é o problema...

Falar que ele vai vencer e depois ser campeão: Certo.

Falar que a luta é dura e depois ele não é favorito pra ganhar o cinturão: Chato pra caralho...

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Mas aí que tá, Jeremias:

Contra o Belfort, o Lyoto deve jogar na sua zona de conforto.

E mesmo se o Belfort ficar circulando, melhor pro Lyoto também, que é um pontuador melhor.

Contra o CW, acho normal tbm.

Lutas difíceis, mas sem serem impossíveis.

Acredito no Lyoto, mas não sei se ele vai ter a oportunidade.

E quanto ao Mussa, o Lyoto vai vencer o armênio, sim.


Como eu disse pro NEto...

Acho o Pastor mais completo em pé, além de mais rápido e mais explosivo.Lyoto já tá com o jogo manjado...

E contra o CW, não sei se ele escaparia de algo parecido com o que aconteceu com o Davis...

E, concordo, não é impossível.Nunca disse isso.Só acho VB e CW favoritos...

Também acho que ele vence o Mousa, só não acho que será com a facilidade que todo mundo tá falando...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Mas aí que tá, Jeremias:

Contra o Belfort, o Lyoto deve jogar na sua zona de conforto.

E mesmo se o Belfort ficar circulando, melhor pro Lyoto também, que é um pontuador melhor.

Contra o CW, acho normal tbm.

Lutas difíceis, mas sem serem impossíveis.

Acredito no Lyoto, mas não sei se ele vai ter a oportunidade.

E quanto ao Mussa, o Lyoto vai vencer o armênio, sim.


Como eu disse pro NEto...

Acho o Pastor mais completo em pé, além de mais rápido e mais explosivo.Lyoto já tá com o jogo manjado...

E contra o CW, não sei se ele escaparia de algo parecido com o que aconteceu com o Davis...

E, concordo, não é impossível.Nunca disse isso.Só acho VB e CW favoritos...

Também acho que ele vence o Mousa, só não acho que será com a facilidade que todo mundo tá falando...
Como o Machida não me surpreendeu muito contra o Muñoz e nunca vi o Mousasi na MW mas ele também nunca me impressionou na LHW, prefiro não opinar mais sobre essa luta por enquanto...

NetoOliveira

NetoOliveira

Tá bom, Jeremias, vc reconhece as qualidades do cara, acredita sim nele e eu to errado!

Apenas nunca li esse RECONHECIMENTO aqui (Tirando este último post) e acho que nunca lerei vc dizendo que ele ganha alguma luta, nem se ele enfrentar o Leonard Garcia.

Mas não falo mais nisso.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

a questao é...se o lyoto lutar contra o bob sapp eu vo torce para o bob sapp, nao q eu acho q ele vai ganhar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Tá bom, Jeremias, vc reconhece as qualidades do cara, acredita sim nele e eu to errado!

Apenas nunca li esse RECONHECIMENTO aqui (Tirando este último post) e acho que nunca lerei vc dizendo que ele ganha alguma luta, nem se ele enfrentar o Leonard Garcia.

Mas não falo mais nisso.

Meu Deus Neto...

Eu escrevi em dois posts seguidos que ele ganha da categoria toda, menos de Bel4 e CW, e tu vem com esse mimimi de "nem se ele enfrentar Leonard Garcia"???? Parece até que não leu nada que eu escrevi...

Sempre me xingavam porque eu achava, e ainda acho, que o Lyoto amarra em pé, que eu não entendia nada, que eu não gostava dele, blá blá blá blá blá...E eu sempre disse: O dia que ele resolver ser mais agressivo e usar a habilidade que ele tem pra terminar as lutas, e não pra correr delas, eu vou torcer por ele.SEMPRE reconheci as qualidades dele.Só um idiota não reconhece a qualidade que ele tem.O meu problema com ele é exclusivamente o estilo de luta amarrão dele...

Não quer mais falar, assunto encerrado, então.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tá bom, Jeremias, vc reconhece as qualidades do cara, acredita sim nele e eu to errado!

Apenas nunca li esse RECONHECIMENTO aqui (Tirando este último post) e acho que nunca lerei vc dizendo que ele ganha alguma luta, nem se ele enfrentar o Leonard Garcia.

Mas não falo mais nisso.

Meu Deus Neto...

Eu escrevi em dois posts seguidos que ele ganha da categoria toda, menos de Bel4 e CW, e tu vem com esse mimimi de "nem se ele enfrentar Leonard Garcia"???? Parece até que não leu nada que eu escrevi...

Sempre me xingavam porque eu achava, e ainda acho, que o Lyoto amarra em pé, que eu não entendia nada, que eu não gostava dele, blá blá blá blá blá...E eu sempre disse: O dia que ele resolver ser mais agressivo e usar a habilidade que ele tem pra terminar as lutas, e não pra correr delas, eu vou torcer por ele.SEMPRE reconheci as qualidades dele.Só um idiota não reconhece a qualidade que ele tem.O meu problema com ele é exclusivamente o estilo de luta amarrão dele...

Não quer mais falar, assunto encerrado, então.

Sim, ENCERRADO!

carabina

carabina

Lyoto não é um porradeiro qualquer, Jeremias!

E não tem nada de amarrão em pé, não!

Quem quiser é só andar pra frente e cair dentro. Alguns caíram se ser deram bem, já outros, não.

Mas não precisa ficar bravo, tô só te enchendo a paciência com algumas VERDADES!


Bora, Lyoto! Pegar essa cinta da MW, caralhooooo!

Metal

Metal

Eu quero ver o dia que vocês infartarem o Jeremias na frente do computador...  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo 

A propósito, Jerê, você realmente chama Jeremias?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Eu quero ver o dia que vocês infartarem o Jeremias na frente do computador...  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo 

A propósito, Jerê, você realmente chama Jeremias?

Porra, quase exagerou, hein Frank?! rindo rindo 

Eu infarto no dia que a luta por cinturão da MW for Pastor Vs Maxixida...

E não me chamo Jeremias.Ninguém se chama Jeremias  rindo rindo .Meu nome é Leonardo.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Lyoto não é um porradeiro qualquer, Jeremias!

E não tem nada de amarrão em pé, não!

Quem quiser é só andar pra frente e cair dentro. Alguns caíram se ser deram bem, já outros, não.

Mas não precisa ficar bravo, tô só te enchendo a paciência com algumas VERDADES!


Bora, Lyoto! Pegar essa cinta da MW, caralhooooo!

Mas é claro!!!! Se tem uma coisa que o Lyoto não é, é porradeiro...

E é bem isso que eu digo.Se o adversário dele não for um cara super agressivo, vira uma bosta de luta.E todo mundo sabe disso.Por isso que esse joguinho dele tá longe de ser temido...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu quero ver o dia que vocês infartarem o Jeremias na frente do computador...  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo 

A propósito, Jerê, você realmente chama Jeremias?

Porra, quase exagerou, hein Frank?! rindo rindo 

Eu infarto no dia que a luta por cinturão da MW for Pastor Vs Maxixida...

E não me chamo Jeremias.Ninguém se chama Jeremias  rindo rindo .Meu nome é Leonardo.

Consultei no facebook e achei VÁRIAS pessoas que se chamam Jeremias, incluindo o MAIS FAMOSO DE TODOS:

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRB_1RwC2BkevOlM1suR-Jz2nh3d57MMdPAGRURRBHV30Qk-_vJ

GiøøØ

GiøøØ

tenho um amigo que se chama Jeremias.. Very Happy

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:tenho um amigo que se chama Jeremias.. Very Happy

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRB_1RwC2BkevOlM1suR-Jz2nh3d57MMdPAGRURRBHV30Qk-_vJ

PS.sabia q ele era seu mano.

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:tenho um amigo que se chama Jeremias.. Very Happy

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRB_1RwC2BkevOlM1suR-Jz2nh3d57MMdPAGRURRBHV30Qk-_vJ

PS.sabia q ele era seu mano.

Meu "Bródi" esse rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos