Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 13]

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Willian é sempre extremista... ou ele aparece aqui todo gozado e fazendo gracinha, dizendo que é da zuera, ou fica bravinho com a boca cheia de porra porque alguém meteu o pau nele...

Mas tem que aproveitar mesmo, afinal, como você disse naquele dia... é dando que se recebe!!!

:doubleup:

MUITO BOA!!!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NetoOliveira

NetoOliveira

Glover cogita mudança de categoria caso tenha que enfrentar Lyoto

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 7 6397b65bf2de83507411a78bb9ae3395_L

Apontado por muitos como principal ameaça ao reinado do campeão Jon Jones, Glover Teixeira esteve no Ceará acompanhando a ultima edição do UFC. Logo após o evento, o Nº 4 do ranking dos meio pesados do UFC revelou que se surpreendeu com vários resultados, dentre eles a vitória de Thiago Silva sobre Rafael Feijão.

"Sinceramente apostava mais num nocaute do Feijão que do Tiago", revelou Glover, que também esperava que a luta entre os finalistas do TUF transcorresse de forma diferente. "Fiquei surpreso pela maneira com que o Léo, bem menor e que deve futuramente lutar na categoria de baixo, venceu o Patolino".

Com relação a luta principal da noite, Glover não escondeu seu desapontamento com a derrota de Minotauro. "Eu gosto do Werdum, mas fico triste toda vez que o Minotauro perde, aquele cara representa muito para o MMA brasileiro".

Glover nos contou que veio passar três dias no Rio de Janeiro visitando familiares e amigos, e que na quarta deverá voltar para os Estados Unidos onde terá que resolver o seu destino: Califórnia ou Flórida. “Quero muito ajudar o Lyoto para a luta com Phil Davis na Blackhouse, mas tem um amigo meu da ATT que me ajudou muito no último camp e em breve lutará, então vou ter que decidir onde farei este próximo camp, com Lyoto na Blackhouse, ou na ATT".

Falando em Lyoto, Glover fez questão de reafirmar que não cogita a possibilidade de enfrentar o amigo, hoje segundo colocado do ranking. "Treinar com o cara e não lutar seria impossível, até porque já treinei com boa parte dos lutadores da minha categoria e sou amigo da maioria deles. Adoro o Rogério, Feijão e se pudesse escolher preferia não enfrentá-los, mas no caso do Lyoto vai além disso. Já fui a Belém ajudá-lo diversas vezes, sempre ficando na casa dele com a família, filhos e esposa, então realmente não temos como lutar. É curioso que a gente sai na porrada todo dia as vezes, é até perigoso um nocautear o outro, mas o meu objetivo é ajudá-lo, não consigo me ver entrando no octagon para nocautear o Lyoto", garante Glover, revelando que os dois cogitam até a possibilidade de mudar de categoria caso a disputa seja necessária. "O cinturão está com o Jones, o Lyoto provavelmente terá a chance de enfrentá-lo antes de mim, caso ele vença eu prefiro até subir para os pesados que enfrentá-lo. Se eu conseguir enfrentar o Jones primeiro e vencê-lo, o Lyoto desceria para os médios", finalizou o mineiro.

FONTE

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:quem ve isso ae nem sabe q o daryan se chama ivete sangallo depois da 00h e o neto faz show de dreg quen...o frank eu nem falo nada...pq ja ta descambado faz tempo...e o veia é chegado nos garotao mais novo...
Ivete Sangallo é o caramba, depois da meia-noite eu me chamo "ritinha tração nas 4 roda".
Momento "Não tenho criatividade pra zuar, por isso tenho que editar os posts dos outros"

Né?

Ditadura impera! Ele abusa do poder que tem para te sacanear!

METE O PAU NELE, DARYAN!!!
Mas vai que ele gosta...

E sim, isso é uma ditadura... precisamos lutar pela democracia no fórum!

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:quem ve isso ae nem sabe q o daryan se chama ivete sangallo depois da 00h e o neto faz show de dreg quen...o frank eu nem falo nada...pq ja ta descambado faz tempo...e o veia é chegado nos garotao mais novo...
Ivete Sangallo é o caramba, depois da meia-noite eu me chamo "ritinha tração nas 4 roda".
Momento "Não tenho criatividade pra zuar, por isso tenho que editar os posts dos outros"

Né?

Ditadura impera! Ele abusa do poder que tem para te sacanear!

METE O PAU NELE, DARYAN!!!
Mas vai que ele gosta...

E sim, isso é uma ditadura... precisamos lutar pela democracia no fórum!

É que o Willian gosta de CENTRALIZAR OS FORISTAS NELE, se é que vc me entende!!!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Glover cogita mudança de categoria caso tenha que enfrentar Lyoto

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 7 6397b65bf2de83507411a78bb9ae3395_L

Apontado por muitos como principal ameaça ao reinado do campeão Jon Jones, Glover Teixeira esteve no Ceará acompanhando a ultima edição do UFC. Logo após o evento, o Nº 4 do ranking dos meio pesados do UFC revelou que se surpreendeu com vários resultados, dentre eles a vitória de Thiago Silva sobre Rafael Feijão.

"Sinceramente apostava mais num nocaute do Feijão que do Tiago", revelou Glover, que também esperava que a luta entre os finalistas do TUF transcorresse de forma diferente. "Fiquei surpreso pela maneira com que o Léo, bem menor e que deve futuramente lutar na categoria de baixo, venceu o Patolino".

Com relação a luta principal da noite, Glover não escondeu seu desapontamento com a derrota de Minotauro. "Eu gosto do Werdum, mas fico triste toda vez que o Minotauro perde, aquele cara representa muito para o MMA brasileiro".

Glover nos contou que veio passar três dias no Rio de Janeiro visitando familiares e amigos, e que na quarta deverá voltar para os Estados Unidos onde terá que resolver o seu destino: Califórnia ou Flórida. “Quero muito ajudar o Lyoto para a luta com Phil Davis na Blackhouse, mas tem um amigo meu da ATT que me ajudou muito no último camp e em breve lutará, então vou ter que decidir onde farei este próximo camp, com Lyoto na Blackhouse, ou na ATT".

Falando em Lyoto, Glover fez questão de reafirmar que não cogita a possibilidade de enfrentar o amigo, hoje segundo colocado do ranking. "Treinar com o cara e não lutar seria impossível, até porque já treinei com boa parte dos lutadores da minha categoria e sou amigo da maioria deles. Adoro o Rogério, Feijão e se pudesse escolher preferia não enfrentá-los, mas no caso do Lyoto vai além disso. Já fui a Belém ajudá-lo diversas vezes, sempre ficando na casa dele com a família, filhos e esposa, então realmente não temos como lutar. É curioso que a gente sai na porrada todo dia as vezes, é até perigoso um nocautear o outro, mas o meu objetivo é ajudá-lo, não consigo me ver entrando no octagon para nocautear o Lyoto", garante Glover, revelando que os dois cogitam até a possibilidade de mudar de categoria caso a disputa seja necessária. "O cinturão está com o Jones, o Lyoto provavelmente terá a chance de enfrentá-lo antes de mim, caso ele vença eu prefiro até subir para os pesados que enfrentá-lo. Se eu conseguir enfrentar o Jones primeiro e vencê-lo, o Lyoto desceria para os médios", finalizou o mineiro.

FONTE

Será que o Glover tem punch pra lutar na HW? Sei não, hein?


Daryan

Daryan

carabina escreveu:Será que o Glover tem punch pra lutar na HW? Sei não, hein?
Tem.

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Será que o Glover tem punch pra lutar na HW? Sei não, hein?
Tem.

Tem, sim!

carabina

carabina

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Será que o Glover tem punch pra lutar na HW? Sei não, hein?
Tem.

Tem, sim!

Eu ainda não vi nada que possa fazer disso uma certeza.

Se vocês pudessem elaborar mais, eu ficaria grato.

Smasher

Smasher

Lucas, eu só posso te falar de especulação.

Pelo que eu vi o Glover na última luta, ele tem punch. Mas é decrescente, em relação ao rampage.

carabina

carabina

Eu torço muito pelo Glover, mas é outro que ainda não me convenceu muito. Está demorando pra ele pegar uma luta DE VERDADE e deixar claro que ele é um meio-pesado TOP.




NetoOliveira

NetoOliveira

Acho que ele se torna um lutador bem previsível na HW!

Ele perde a explosão, o gás, o preparo físico. Pode ganhar em força, mas não terá a mesma que os demais lutadores.

Acho que está na categoria certa e deveria ficar aí.

Pelo que entendi, ele disse que NÃO GOSTARIA de enfrentar os atletas da Team Nogueira, mas o ÚNICO que ele NÃO ENFRENTA é o Lyoto, pela amizade.

NetoOliveira

NetoOliveira

José Aldo abraça luta contra Pettis: 'Quero pegar os melhores no auge'


Campeão peso-pena do UFC diz que luta contra ex-campeão do WEC será espetacular e se mostra reticente em largar cinturão para subir de divisão




O campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo, não escondeu do público que discordava de ver o americano Anthony Pettis, lutador do peso-leve, descer à sua categoria e disputar diretamente o cinturão - o segundo desafiante consecutivo a fazê-lo, após Frankie Edgar. Durante entrevista coletiva na terça-feira para divulgar seu combate contra Pettis, Aldo listou Ricardo Lamas, Cub Swanson e Chad Mendes como oponentes credenciados em sua divisão para disputar seu cinturão, mas também se disse feliz com a oportunidade de encarar um grande nome como o seu próximo adversário, conhecido por seu estilo único de luta e ex-campeão do WEC.


- Eu acho isso ótimo, quero sempre lutar com os melhores. Um dia, quando terminar minha carreira, quero olhar para trás e dizer que lutei apenas com os melhores no auge. Eu não me escondo atrás de luta nenhuma, quem colocarem para mim eu sempre vou enfrentar. Para mim é um prazer também lutar com o Anthony. É um cara credenciado, que também foi campeão do WEC, para mim vai ser uma luta espetacular - disse o campeão.


UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 7 Josealdo_anthonypettis-ufc_alexandreloureiro-inovafoto-ufc


Outro motivo que ajudou a convencer Aldo a encarar Pettis foi um acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, para garantir uma disputa de cinturão nos pesos-leves caso o brasileiro derrote o americano, que era o desafiante número 1 de sua categoria. O acerto foi apenas verbal - segundo o brasileiro, não foi possível incluir os termos no contrato - e ainda não está claro se o brasileiro terá de abrir mão do cinturão dos pesos-penas para lutar entre os leves.


- A gente tem que sentar para conversar, porque ele também falou que, se eu subisse, eu tinha que largar o cinturão de cima (na verdade, de baixo), mas não é o momento ainda de largar. Não tem um amigo meu, da minha academia, próximo de disputar o cinturão. Um cara que a gente estava puxando era o Hacran, mas na última luta ele perdeu e não saiu como a gente queria. Vamos ver, tem que sentar e conversar com o Dana - disse Aldo.
Os ingressos para o UFC 163, ou UFC Rio 4, começaram a ser vendidos nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília). No evento principal, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Anthony Pettis. Confira a programação completa do torneio abaixo: 





UFC 163 (UFC Rio 4)


3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro


CARD DO EVENTO


José Aldo x Anthony Pettis
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Thales Leites x Tom Watson
Clint Hester x Cezar Mutante
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Ian McCall x Iliarde Santos
John Lineker x Phil Harris
Serginho Moraes x Neil Magny
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Robert Drysdale x Ednaldo Lula
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Rani Yahia x Josh Clopton



FONTE

Smasher

Smasher

Torcendo pro Pettis te dar uma surra, Aldo!

Mas infelizmente, ele não tem chances. RISOS.

Daryan

Daryan

WAR ALDO Twisted Evil

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Torcendo pro Pettis te dar uma surra, Aldo!

Mas infelizmente, ele não tem chances. RISOS.

Aldo tem meu respeito!

Poucos dão declarações como essa: QUERO ENFRENTAR OS MELHORES NOS SEUS AUGES!

Esse cara ainda vai ser muito maior do que é!

WAAAAAAAAAAAAAR ALDO!!!

Jeremias

Jeremias

Aldo Vs Pettis tem tudo pra ser sensacional!!!

Pettis vai ser disparado o desafiante mais complicado...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

falam q o drysdale tem o jiu tao bom q é ate sacanagem se ele derrubar alguem kkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:falam q o drysdale tem o jiu tao bom q é ate sacanagem se ele derrubar alguem kkkk

Lutando com o faixa transparente, Ednaldo Lula, sabemos o resultado.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Torcendo pro Pettis te dar uma surra, Aldo!

Mas infelizmente, ele não tem chances. RISOS.
Pettis não me convenceu ainda, desde o WEC. Quando chegou e perdeu pro Guida, e levou a luta com o Stephens no garfo, me convenceu menos ainda.

Porém, se ele ganhar do Aldo, vai ser colocado num patamar muito alto. Mas os fãs mais extremistas vão questionar se o Pettis ganhou por mérito, ou por ser um LW descido.

Smasher

Smasher

Tô com o Frank: Pettis não tem nível pro Aldo, nem nos sonhos dele.

Pettis é um cara comum, comum.

GiøøØ

GiøøØ

O dia que o Pettis for comum o Willian não é virgem...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:O dia que o Pettis for comum o Willian é virgem...


por isso memo q ele é um otimo lutador,mas o aldo ganha...mas comum ele nao é nao...:doubleup:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Gente, não é porque ele acabou com o Bendo, que ele sempre é daquele jeito. Pode lutar com o Bendo de novo, que dá Bendo.

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:
Gente, não é porque ele acabou com o Bendo, que ele sempre é daquele jeito. Pode lutar com o Bendo de novo, que dá Bendo.



Se isso acontecer eu quero apostar com você.

Vou de Pettis fácil.

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:
Gente, não é porque ele acabou com o Bendo, que ele sempre é daquele jeito. Pode lutar com o Bendo de novo, que dá Bendo.





Se isso acontecer eu quero apostar com você.

Vou de Pettis fácil.
Eu tb aposto com vc, Gio!

Bendo estupra sem dó!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos