Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 13]

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:O dia que o Pettis for comum o Willian não é virgem...

Então o Pettis é o PICA DAS GALÁXIAS!!!

-Igor

-Igor

Acho que Bendo num estupra não, mas que fica batendo por cima uns 5 rounds no Pettis.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bendo ganha do pettis facil...mas chamar o pettis de comum ae ja é sacanagem...pra mim...comum...é razoavelmente bom ou bom...e ele ta um patamar acima...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Pettis top 10 P4P!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

[url=ttp://]UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 8 Poster_ufcrio4_div[/url]

NetoOliveira

NetoOliveira

Cartaz ficou SHOW!!!!

-Igor

-Igor

A gente reclama que no Brasil o pessoal é muito pachecho, mas olha o cartaz lançando a idéia de um "Brasil x EUA". Vendo assim, nem parece que o Anthony é latinodescendente e pans...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas ai é porque o UFC embarca na onda do brasileiro. Em nenhum outro lugar do mundo você ouve "uhh vai morrer!" durante a luta ou vaias tão pesadas durante a pesagem ou anuncio do lutador como aqui...

Então o UFC já tenta lucrar com essa rivalidade natural que o brasileiro emprega durante os eventos que acontecem aqui...

Particularmente dou graças a Deus que o UFC começa a colocar lutas diferentes de brasileiro vs brasileiro nos eventos daqui do Brasil. Queria que esse card fosse o card do UFC aqui em Brasília no fim do ano... Mas pelo visto vou ter que me contentar com o Belfort ou o Renan Barão...

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas ai é porque o UFC embarca na onda do brasileiro. Em nenhum outro lugar do mundo você ouve "uhh vai morrer!" durante a luta ou vaias tão pesadas durante a pesagem ou anuncio do lutador como aqui...

Então o UFC já tenta lucrar com essa rivalidade natural que o brasileiro emprega durante os eventos que acontecem aqui...

Particularmente dou graças a Deus que o UFC começa a colocar lutas diferentes de brasileiro vs brasileiro nos eventos daqui do Brasil. Queria que esse card fosse o card do UFC aqui em Brasília no fim do ano... Mas pelo visto vou ter que me contentar com o Belfort ou o Renan Barão...

Sétimo falou tudo: esse "patriotismo" é coisa de brasileiro. Brasileiro adora dar uma de patriota quando o assunto é aparecer diante das câmeras.

Contra a corrupção? Não protestamos.

Contra a falta de saúde? Não protestamos.

Mas quando vem a seleção, é Brasil-il-il...

Esse menino Sétimo! Quando é pra falar sério, ele fala bonito; quando é pra meterem o pau nele, ele aguenta sem dó!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas ai é porque o UFC embarca na onda do brasileiro. Em nenhum outro lugar do mundo você ouve "uhh vai morrer!" durante a luta ou vaias tão pesadas durante a pesagem ou anuncio do lutador como aqui...

Então o UFC já tenta lucrar com essa rivalidade natural que o brasileiro emprega durante os eventos que acontecem aqui...

Particularmente dou graças a Deus que o UFC começa a colocar lutas diferentes de brasileiro vs brasileiro nos eventos daqui do Brasil. Queria que esse card fosse o card do UFC aqui em Brasília no fim do ano... Mas pelo visto vou ter que me contentar com o Belfort ou o Renan Barão...



Sétimo falou tudo: esse "patriotismo" é coisa de brasileiro. Brasileiro adora dar uma de patriota quando o assunto é aparecer diante das câmeras.

Contra a corrupção? Não protestamos.

Contra a falta de saúde? Não protestamos.

Mas quando vem a seleção, é Brasil-il-il...

Esse menino Sétimo! Quando é pra falar sério, ele fala bonito; quando é pra meterem o pau nele, ele aguenta sem dó!
realmente...o setimo tem uma resistencia incrivel...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

eu sou bruto mesmo... como no ditado: eu mordo a cobra e pego no pau!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:eu sou bruto mesmo... como no ditado: eu mordo a cobra e pego no pau!!!

A forma de escrever condena: WILLIAN EDITOU!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:eu sou bruto mesmo... como no ditado: eu mordo a cobra e pego no pau!!!

A forma de escrever condena: WILLIAN EDITOU!!!
eu nao...se o 7 vir isso ele vai falar a verdade...to conseguindo nem quotar direito quem dira editar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:eu sou bruto mesmo... como no ditado: eu mordo a cobra e pego no pau!!!

A forma de escrever condena: WILLIAN EDITOU!!!
eu nao...se o 7 vir isso ele vai falar a verdade...to conseguindo nem quotar direito quem dira editar...

Ué, eu pensei que o ditado fosse assim mesmo... Não é não?

O Vovô é que usa muito esse ditado... Depois que o vovô ficou mais chegado do Frank ele é um cara muito mais aberto, mais dado com todo mundo, e não liga muito pro que vem de trás, mas tem sempre uma gozação na boca pra soltar...

GiøøØ

GiøøØ

Dana White @danawhite 
Pettis hurt his knee, Korean Zombie will now face Jose Aldo for the title on the Aug card in Rio Brazil.

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:Dana White @danawhite 
Pettis hurt his knee, Korean Zombie will now face Jose Aldo for the title on the Aug card in Rio Brazil.
Queria muito ver Aldo vs Pettis, mas pelo menos a justiça foi feita já que o Pettis não merecia o TS. Se bem que eu preferia que o substituto fosse o Lamas, não o KZ...

Agora deve ser bem mais tranquilo pro Aldo, já que o KZ é um adversário mais fácil, até porque está há gerações sem lutar...

-Igor

-Igor

Torcendo muito pelo Zumbi Coreano, que sempre empolga, mas acho que ficou mais fácil pro Zé agora.

Smasher

Smasher

Aldo KO R1, com mão nas costas.

NetoOliveira

NetoOliveira

FUDEU COM O CARD!

Essa luta principal aí era aguardada demais, pq todos diziam que o Pettis era o ÚNICO capaz de trocar com o Aldo!

Que garoto azarado, hein? Sempre que vai lutar pelo título, algo acontece!

Se Aldo já era favorito antes, agora então nem se fala...

NetoOliveira

NetoOliveira

Ademais, acho que o Mendes merecia mais que o Zumbi!!!

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Ademais, acho que o Mendes merecia mais que o Zumbi!!!

Podiam casar Mendes x Lamas pelo TS =]

carabina

carabina

Afff.. brochante! 

PQP!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aff...vai ser ME ainda...tnc viu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Eu não acompanhei o Zumbi, mas dizem que ele fazia alguma coisa.

Vamos ver, né?

mitoso

mitoso

Zumbi vence

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos