Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia.

+6
Hélio..
Bob Sacamano
NetoOliveira
Daryan
carabina
Smasher
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

carabina

carabina

Smasher escreveu:Carabina, lembrando que quem colocou o Lacerda lá, foi Aécio JUNTO COM o Pimentel e o PT, que tiveram um protagonismo muito maior!

Caso sua memória tenha falhado, vou te lembrar:


 "Registro também meu agradecimento ao presidente Lula, que demonstrou seu apoio à minha candidatura e de quem ouvi o compromisso, ao me receber em seu gabinete, na semana seguinte ao pleito de 26 de outubro, de continuar sendo um parceiro nas conquistas e avanços da nossa cidade"
Aqui.


Portanto, por questões de honestidade intelectual, o primeiro nome a ser "culpado" e "acusado", deveria ter sido o PT.

- Ah, mas o PT rompeu com ele depois! Teve o Roberto de Carvalho...

Mas é claro que rompeu! Quem manda ele confiar em palavra de petista?


Ai ai ai, Smasher...

O PT de Minas sempre foi contra aliança com o PSDB estadual. Só que o PT nacional impôs esta aproximação em troca do apoio do Aécio na reeleição do Lula. A imposição do Aécio, por sua vez, foi inventar essa desgraça que atende pelo nome de Marcio LaMERDA! E, sim, foi o safado do Pimentel quem costurou esta aliança, e a fez indo contra quadros tradicionais do partido aqui no estado como, por exemplo, o Patrus Ananias, Nilmário Miranda e quem vinha do PSB clássico, do grande Doutor Célio de Castro. 

E já que você é tão intelectualmente honesto, devia acusar o Aecinho de fazer campanha pro Lula aqui em Minas, né mesmo?






carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Lucas, vc acreditou naquele vídeo, onde o Quintão dizia que ia CHUTAR A BUNDA DO LACERDA?

Aliás, eu gosto muito do Leonardo Quintão! Fiquei triste dele não ter conseguido a vitória, é um rapaz muito bacana!

Conheci a família toda dele em Ipatinga e são muito humildes.

Acreditei, uai. O vídeo estava lá! E ele dizia chutar a bunda do PT, se não me engano. E confesso que eu só votei no LaMerda porque estava com medo deste cara ganhar.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Ai ai ai, Smasher...

O PT de Minas sempre foi contra aliança com o PSDB estadual. Só que o PT nacional impôs esta aproximação em troca do apoio do Aécio na reeleição do Lula. A imposição do Aécio, por sua vez, foi inventar essa desgraça que atende pelo nome de Marcio LaMERDA! E, sim, foi o safado do Pimentel quem costurou esta aliança, e a fez indo contra quadros tradicionais do partido aqui no estado como, por exemplo, o Patrus Ananias, Nilmário Miranda e quem vinha do PSB clássico, do grande Doutor Célio de Castro. 

E já que você é tão intelectualmente honesto, devia acusar o Aecinho de fazer campanha pro Lula aqui em Minas, né mesmo?

Ah, o PT de MG era contra, mas o PT nacional fez aliança...  REALIDADE: PT FEZ ALIANÇA, e pronto! Não teria o Lacerda chegado onde chegou, sem o PT! PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Não importa se Patrus, Petralha, Petrilha queriam-no fora. O PT ajudou e ele foi eleito.

Esconder isso, não é bacana.

Sobre o Aécio: eu não o acusei de nada, nem toquei no nome do Aécio, não vou deixar desvirtuar para isso. Você veio acusar o Lacerda, e pôs como se só o Aécio tivesse responsabilidade nisso. Não foi: o principalresponsável pela eleição de Márcio Lacerda se chama PARTIDO(?) DOS TRABALHADORES(?).

E ter citado isso, era questão da chamada honestidade intelectual (que não tem nada a ver com você ser uma pessoa desonesta ou honesta, se trata de outra coisa). Salvo se você não soubesse, mas demonstrou que sabia, conforme disse nesse quote.

Eu não deixo minhas preferências me cegarem, Lucas. Você está enganado...



Última edição por Smasher em Sex 14 Jun - 18:10:11, editado 1 vez(es)

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Brasileiro é um povo NOJENTO mesmo, né?

Genoíno, Zé Dirceu, Renan Calheiros e Sarney governando o Brasil, tudo bem!

Aumentou a passagem do Ônibus, PROTESTO PACÍFICO QUEBRANDO VÁRIOS BENS PÚBLICOS E INCENDIANDO ÔNIBUS, E MACHUCANDO PESSOAS INOCENTES!

Povo que só olha pro próprio umbigo é FODA!!!

.....


Próprio umbigo? Mas a maioria das pessoas andam de ônibus, uai. Quem anda de ônibus (ou qualquer outro transporte coletivo) em uma grande cidade brasileira é tratado feito gado, invariavelmente.  

É tratado feito GADO porque se comporta como GADO. O americano SABE QUE ELE PAGA O TRANSPORTE PÚBLICO, portanto, exige transporte público de qualidade.

O melhor metrô do mundo é o de Nova York, que eu conheço por sinal.

O brasileiro (aaaaaaaah, o brasileiro...), ao contrário, se comporta como GADO. Não consegue ligar causa e efeito, ao pensar em quem elegeu e conseguir ligar que estas autoridades não conseguem cobrar/exigir um serviço de melhor qualidade, através do monopólio jurisdicional do Estado. No Brasil, só é possível assim.

Ou ainda, o brasileiro poderia se portar como CONSUMIDOR e aderir às companhias que prestassem melhor o serviço de transporte coletivo. Mas, pra um povo que se comporta como gado...

É justamente disso que o ADG falava, e espero que você esteja dando razão a ele.

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Brasileiro é um povo NOJENTO mesmo, né?

Genoíno, Zé Dirceu, Renan Calheiros e Sarney governando o Brasil, tudo bem!

Aumentou a passagem do Ônibus, PROTESTO PACÍFICO QUEBRANDO VÁRIOS BENS PÚBLICOS E INCENDIANDO ÔNIBUS, E MACHUCANDO PESSOAS INOCENTES!

Povo que só olha pro próprio umbigo é FODA!!!
Quem sabe esses protestos contra passagem de ônibus não sejam apenas o começo de algo muito maior? Não custa sonhar...

carabina

carabina

Foi uma aliança, Smasher, mas o principal cabo eleitoral do LaMerda foi o Aécio. Nas últimas eleições municipais, quando LaMerda se reelegeu, foi a mesma coisa: Aécio e Anastasia foram seus principais puxadores de voto. 

Mas o PT tem culpa nessa tragédia também. Concordo contigo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Lucas, o Quintão não disse que iria CHUTAR A BUNDA DO PT, ele disse que iria CHUTAR A BUNDA...

Se tratava de futebol e nada ligado ao Lacerda!

Mídia trabalhou MUITO BEM EM CIMA e conseguiram tirar a vitória, que já estava desenhada pra ele!

P.S: TROCA O AVATAR!!!

Daryan

Daryan

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 999888_387068104738797_1148547405_n

carabina

carabina

Cagando pra seleção? Aqui em BH, muitos lugares já estavam lotados pro jogo, igualzinho a Copa do Mundo. Até eu que adoro futebol, já estou ficando meio preocupado com o oba-oba. E tá só começando... Aguardem!



carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Lucas, o Quintão não disse que iria CHUTAR A BUNDA DO PT, ele disse que iria CHUTAR A BUNDA...

Se tratava de futebol e nada ligado ao Lacerda!

Mídia trabalhou MUITO BEM EM CIMA e conseguiram tirar a vitória, que já estava desenhada pra ele!

P.S: TROCA O AVATAR!!!

Vou trocar! Acabei esquecendo!

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Foi uma aliança, Smasher, mas o principal cabo eleitoral do LaMerda foi o Aécio. Nas últimas eleições municipais, quando LaMerda se reelegeu, foi a mesma coisa: Aécio e Anastasia foram seus principais puxadores de voto. 

Mas o PT tem culpa nessa tragédia também. Concordo contigo.

Lucas, o principal apoio foi o do PT, e isso quem disse foi o próprio Lacerda. Mas ainda que o PT fosse parte de uma aliança, esconder isso não era o mais certo a se fazer.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Foi uma aliança, Smasher, mas o principal cabo eleitoral do LaMerda foi o Aécio. Nas últimas eleições municipais, quando LaMerda se reelegeu, foi a mesma coisa: Aécio e Anastasia foram seus principais puxadores de voto. 

Mas o PT tem culpa nessa tragédia também. Concordo contigo.

Lucas, o principal apoio foi o do PT, e isso quem disse foi o próprio Lacerda. Mas ainda que o PT fosse parte de uma aliança, esconder isso não era o mais certo a se fazer.

Smasher, tenho certeza que não fui faltoso nesse aspecto. Afinal, PT e Lacerda ( aliança PSDB-PSB) são adversários no estado e na capital, oras!  

O PT lançou candidatura própria.

Se assim fosse, que os tucanos mineiros, principalmente, não critiquem o Lula, pois ele foi apoiado pelo Aécio, aqui em Minas.

O PT pagou pela idiotice do Pimentel, mas isso não lhe tiraria o direito de ser oposição nem antes, e muito menos agora. Certo?

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Smasher, tenho certeza que não fui faltoso nesse aspecto. Afinal, PT e Lacerda ( aliança PSDB-PSB) são adversários no estado e na capital, oras!  

O PT lançou candidatura própria.

Se assim fosse, que os tucanos mineiros, principalmente, não critiquem o Lula, pois ele foi apoiado pelo Aécio, aqui em Minas.

O PT pagou pela idiotice do Pimentel, mas isso não lhe tiraria o direito de ser oposição nem antes, e muito menos agora. Certo?
Bem Lucas, não foi bem assim. Sem querer ofender, mas pra mim, pareceu faltar o ingrediente ali. O fato não foi criticar o Lacerda em si, mas quem o alçou a essa condição. E o principal aliado, foi o PT.

Foi mais ou menos algo como: Lacerda é uma bosta, mas quem pôs ele lá foi o PSDB. Não foi isso! Bosta ou não, quem colocou ele lá foi o PT JUNTO COM o PSDB.

O PT só lançou candidatura própria DEPOIS que elegeu o Lacerda. A velha quebra de palavra de um comunista, que não é novidade.

Aécio SEMPRE terá a minha crítica, sobretudo por ter traído Alckmin. É lógico que entre ele e um petista, meu voto vai ser nele, mas não conta com minha simpatia.

E ser oposição ou não, não muda nada. E nem tem a ver com o assunto, me parece...

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Smasher, tenho certeza que não fui faltoso nesse aspecto. Afinal, PT e Lacerda ( aliança PSDB-PSB) são adversários no estado e na capital, oras!  

O PT lançou candidatura própria.

Se assim fosse, que os tucanos mineiros, principalmente, não critiquem o Lula, pois ele foi apoiado pelo Aécio, aqui em Minas.

O PT pagou pela idiotice do Pimentel, mas isso não lhe tiraria o direito de ser oposição nem antes, e muito menos agora. Certo?
Bem Lucas, não foi bem assim. Sem querer ofender, mas pra mim, pareceu faltar o ingrediente ali. O fato não foi criticar o Lacerda em si, mas quem o alçou a essa condição. E o principal aliado, foi o PT.

Foi mais ou menos algo como: Lacerda é uma bosta, mas quem pôs ele lá foi o PSDB. Não foi isso! Bosta ou não, quem colocou ele lá foi o PT JUNTO COM o PSDB.

O PT só lançou candidatura própria DEPOIS que elegeu o Lacerda. A velha quebra de palavra de um comunista, que não é novidade.

Aécio SEMPRE terá a minha crítica, sobretudo por ter traído Alckmin. É lógico que entre ele e um petista, meu voto vai ser nele, mas não conta com minha simpatia.

E ser oposição ou não, não muda nada. E nem tem a ver com o assunto, me parece...


Sim, o PT tem que arcar com o Lamerda, também. Culpa do Pimentel safado, que depois ficou a ver navios na eleição pra senador, pois a tchurma do Aécio passou-lhe a perna!

E não fui faltoso, não. É sério! Talvez menos interpretativo do que deveria, mas aqui em Minas é mais do que sabido: quem botou, MESMO, o Lamerda na PBH, foi o Aécio.

Tanto que hoje um gambá cheira o outro, sacumé?

Metal

Metal

Daryan escreveu:Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 999888_387068104738797_1148547405_n
Adorei essa do Rafinha Bastos. Realmente o que eu menos ando ouvindo é gente falando de futebol, o assunto do momento mesmo são os protestos.

Pra se ter uma idéia, todos os noticiários que eu vi deram enorme importância pros protestos e falaram nada mais que o necessário sobre essa copa - quer dizer, uns dois jornais, um deles da Globo, deu aquela puxada de saco no Neimar.

Achei que ia ver o país parando pra ver jogo e tá parecendo dia de amistoso contra timinho da África...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 999888_387068104738797_1148547405_n
Adorei essa do Rafinha Bastos. Realmente o que eu menos ando ouvindo é gente falando de futebol, o assunto do momento mesmo são os protestos.

Pra se ter uma idéia, todos os noticiários que eu vi deram enorme importância pros protestos e falaram nada mais que o necessário sobre essa copa - quer dizer, uns dois jornais, um deles da Globo, deu aquela puxada de saco no Neimar.

Achei que ia ver o país parando pra ver jogo e tá parecendo dia de amistoso contra timinho da África...

Eu já acho que está falando MUITO POUCO!!!

E NÃO, NÃO CONCORDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES!!! Passe livre é o c.... pra alguém andar de graça, eu pago por ele. Sou contra qqer coisa que crie impostos para os brasileiros!

Explicando que sou contra a MANIFESTAÇÃO PELO PASSE LIVRE, se for por outro motivo, eu concordo, desde que não haja o quebra quebra que tem acontecido.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Sim, o PT tem que arcar com o Lamerda, também. Culpa do Pimentel safado, que depois ficou a ver navios na eleição pra senador, pois a tchurma do Aécio passou-lhe a perna!

E não fui faltoso, não. É sério! Talvez menos interpretativo do que deveria, mas aqui em Minas é mais do que sabido: quem botou, MESMO, o Lamerda na PBH, foi o Aécio.

Tanto que hoje um gambá cheira o outro, sacumé?

1- Não foi culpa do Pimentel, foi culpa do LULA. Dúvidas? Pergunte ao Lacerda! Ele mesmo deixou isso claro. Não foi um ato isolado, foi um ato PETISTA.

2- Quem botou ele lá foi o PT. O Aécio fez parte.

3- O PT quebrou a palavra na reeleição da PBH, que era o combinado. Não o Aécio (esse sim, isolado da diretiva nacional tucana), que se manteve fiel nessa aliança de Aécio/Lacerda.

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 999888_387068104738797_1148547405_n
Adorei essa do Rafinha Bastos. Realmente o que eu menos ando ouvindo é gente falando de futebol, o assunto do momento mesmo são os protestos.

Pra se ter uma idéia, todos os noticiários que eu vi deram enorme importância pros protestos e falaram nada mais que o necessário sobre essa copa - quer dizer, uns dois jornais, um deles da Globo, deu aquela puxada de saco no Neimar.

Achei que ia ver o país parando pra ver jogo e tá parecendo dia de amistoso contra timinho da África...

Eu já acho que está falando MUITO POUCO!!!

E NÃO, NÃO CONCORDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES!!! Passe livre é o c.... pra alguém andar de graça, eu pago por ele. Sou contra qqer coisa que crie impostos para os brasileiros!

Explicando que sou contra a MANIFESTAÇÃO PELO PASSE LIVRE, se for por outro motivo, eu concordo, desde que não haja o quebra quebra que tem acontecido.
As manifestações não são apenas contra o preço da passagem.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...3 e pouco pra andar de onibus velho caindo os pedaços...atnc...sou a favor do protesto...1 vez q vejo algo dessas proporçoes...GO POVO BRASILEIRO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Na verdade não tá caro 3,20 pro tamanho que é São Paulo, que dá pra ir e voltar de ônibus do extremo da Zona Leste até o meião da Zona Sul com uma tarifa só usando bilhete único - é questão de se programar um pouco com a hora de passar o bilhete.

O que a galera reclama é que há não muito tempo - e não muito tempo que eu digo é coisa de 7, 10 anos atrás - os ônibus eram praticamente iguais e custavam metade do preço. Lembro até hoje de quando eu era criança e pegava busão a um real...

E se vocês forem pras cidades vizinhas, o busão municipal tá ainda mais caro: é R$ 3,30 em Guarulhos e Santo André, e acho que é R$ 3,40 em Osasco. Detalhe: a área (segundo a Wikipedia) de SP capital é 1.522.986 km², de Guarulhos é 318.014 km², de Santo André é 174.840 km² e de Osasco é 64.935 km²...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Na verdade não tá caro 3,20 pro tamanho que é São Paulo, que dá pra ir e voltar de ônibus do extremo da Zona Leste até o meião da Zona Sul com uma tarifa só usando bilhete único - é questão de se programar um pouco com a hora de passar o bilhete.

O que a galera reclama é que há não muito tempo - e não muito tempo que eu digo é coisa de 7, 10 anos atrás - os ônibus eram praticamente iguais e custavam metade do preço. Lembro até hoje de quando eu era criança e pegava busão a um real...

E se vocês forem pras cidades vizinhas, o busão municipal tá ainda mais caro: é R$ 3,30 em Guarulhos e Santo André, e acho que é R$ 3,40 em Osasco. Detalhe: a área (segundo a Wikipedia) de SP capital é 1.522.986 km², de Guarulhos é 318.014 km², de Santo André é 174.840 km² e de Osasco é 64.935 km²...
aqui ta 2 e 50...mas nao é isso frank...porra mano...os kras so querem foder o povo veio...porra...inflaçao do kraleo...to ate com medo de saber o preço do novo ps4...ja sei q o xbox one vai vir por mais de 2 mil e 200 reais...ABSURDO...sendo q a microsoft tem fabrica no brasil...fora...o resto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na verdade não tá caro 3,20 pro tamanho que é São Paulo, que dá pra ir e voltar de ônibus do extremo da Zona Leste até o meião da Zona Sul com uma tarifa só usando bilhete único - é questão de se programar um pouco com a hora de passar o bilhete.

O que a galera reclama é que há não muito tempo - e não muito tempo que eu digo é coisa de 7, 10 anos atrás - os ônibus eram praticamente iguais e custavam metade do preço. Lembro até hoje de quando eu era criança e pegava busão a um real...

E se vocês forem pras cidades vizinhas, o busão municipal tá ainda mais caro: é R$ 3,30 em Guarulhos e Santo André, e acho que é R$ 3,40 em Osasco. Detalhe: a área (segundo a Wikipedia) de SP capital é 1.522.986 km², de Guarulhos é 318.014 km², de Santo André é 174.840 km² e de Osasco é 64.935 km²...
aqui ta 2 e 50...mas nao é isso frank...porra mano...os kras so querem foder o povo veio...porra...inflaçao do kraleo...to ate com medo de saber o preço do novo ps4...ja sei q o xbox one vai vir por mais de 2 mil e 200 reais...ABSURDO...sendo q a microsoft tem fabrica no brasil...fora...o resto...

Frank, não tem nada ver com passagem de ônibus, apesar do transporte coletivo ser uma merda.

É uma insatisfação geral mesmo, e um pouquinho de oba oba, com certeza. Garrafão de vinho e baseadinho rolam soltos. Tem até pegação, no estilo micareta.

Óbvio que tem gente mobilizada e mobilizando, mas, na verdade, a maioria da galera mal sabe o que está falando ou fazendo.

Se quiserem mesmo mudar alguma coisa no país, as multidões vão precisar de fôlego. Por enquanto não fizeram nada, muito menos conseguiram alguma coisa.

Vamos ver no que vai dar. Estou do lado do povão, sempre. Só que o problema é que povão não está nas ruas, está preso nas paradas dos ônibus que nunca chegam.  



Três perguntas que eu queria muito saber a resposta:

Esse movimento é orquestrado ou espontâneo?

Os vândalos são infiltrados?

Se são infiltrados, estão lá a mando de quem?

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Três perguntas que eu queria muito saber a resposta:

Esse movimento é orquestrado ou espontâneo?

Os vândalos são infiltrados?

Se são infiltrados, estão lá a mando de quem?

1- Alguns, espontâneos. Efeito gado: viu na TV, saiu fazendo igual. Fizeram um desses em Juiz de Fora;

2- Não. Vândalo é massa de manobra. Os líderes ficam em seus confortáveis escritórios com ar-condicionado, mandando os vândalos levarem pau. Chegam no fim posando de heróis.Não é novidade nenhuma! Lula, nos anos 1980 fazia exatamente isso. E o pior? Lula. levou a fama de "líder" sindical.

3- Não são infiltrados. Mas algumas franjas petistas e comunistas insuflaram os movimentos aqui, o que não é novidade nenhuma na Europa. Aliás, basta dar um confere no site "activist cash" pra ver que váaaaaaaaaaarias "ongs" e movimentos são financiados por gente muito mal intencionada. Sobretudo na América Latina.

Mas vamos brincar de provas?

Olhe as fotos de um dos principais grupos que INICIOU as "revoltas" em SP:

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 Juntos-SP
Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 Juntos-SP-2

Agora vamos ver quem financiou os danadinhos?

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 Registro-Juntos

Mas tá ficando gostoso, vamos brincar de provar mais.

Sabem o movimento Passe-Livre? Ele também é um dos líderes do "manifesto".

Vejamos a quem ele pertence:

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 MPL-dom%C3%ADnio

Oh, mas quem patrocina essa Alquimídia?

Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 Passe-livre-financiamento-p%C3%BAblico

Fiquem tranquilos: a Alquimídia disse que a Petrobrás não financia mais ela,tá? Mas até o início dos protestos, antes de denúncias, o banner do GOVERNO FEDERAL estava lá! HA HÁAAAAAAAAAAA!

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:Para quem ainda acha que o Brasil é uma democracia. - Página 4 999888_387068104738797_1148547405_n
Adorei essa do Rafinha Bastos. Realmente o que eu menos ando ouvindo é gente falando de futebol, o assunto do momento mesmo são os protestos.

Pra se ter uma idéia, todos os noticiários que eu vi deram enorme importância pros protestos e falaram nada mais que o necessário sobre essa copa - quer dizer, uns dois jornais, um deles da Globo, deu aquela puxada de saco no Neimar.

Achei que ia ver o país parando pra ver jogo e tá parecendo dia de amistoso contra timinho da África...

Eu já acho que está falando MUITO POUCO!!!

E NÃO, NÃO CONCORDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES!!! Passe livre é o c.... pra alguém andar de graça, eu pago por ele. Sou contra qqer coisa que crie impostos para os brasileiros!

Explicando que sou contra a MANIFESTAÇÃO PELO PASSE LIVRE, se for por outro motivo, eu concordo, desde que não haja o quebra quebra que tem acontecido.
As manifestações não são apenas contra o preço da passagem.

E daí?

Eu falei que sou contra ESSE MOVIMENTO, não disse que sou contra a MANIFESTAÇÃO!

Leia a última linha que postei que entenderá oq disse.

NetoOliveira

NetoOliveira

No RS, o movimento seguia pacífico, até aparecer alguns COMUNISTAS ANARQUISTAS (RS é terra da Luciana Genro) vestindo camisas políticas e gritando palavras de ordem e começando a provocar a PM, aí o pau quebrou!

Globonews denunciou que os líderes do movimento em Brasília são funcionários do governo federal! Tentei achar a matéria, mas não consegui. Em casa pego os nomes e realmente são funcionários, pois consultei no portal da transparência e verifiquei a veracidade do cargo.

Sites noticiam que Presidente Dilma cogita instalar ESTADO DE SÍTIO no Brasil, caso as manifestações saíam do controle!

Já havia batido na tecla que pra mim, essas manifestações não são TÃÃÃÃO espontâneas assim... até começaram por boa causa, mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro.


EDIT: Conforme prometido, tá aí a reportagem: http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/policia-identifica-suspeitos-de-liderar-manifestacao-de-sexta-feira-14-em-brasilia/2640187/

Quem quiser confirmar a ligação destes jovens com o Governo Federal, pode entrar em http://www.portaltransparencia.gov.br/servidores/Servidor-ListaServidores.asp e digitar estes nomes e verificar o cargo, salário e tempo de serviço.

São CARGOS COMISSIONADOS, ou  CARGOS DE CONFIANÇA, ou seja: São pessoas com influência lá dentro. Alguém acha que um ser em sã consciência, com um salário tão bom assim para sua tenra idade, iria se expôr sem benefícios? Estes cargos são de LIVRE NOMEAÇÃO e LIVRE EXONERAÇÃO, conforme Lei 8.112, ou seja, a Presidente pode exonerá-los a qualquer momento.

Isso reforça a tese que estes MOVIMENTOS têm muito mais cunho partidário do que imaginamos!



Última edição por NetoOliveira em Ter 18 Jun - 15:30:45, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos