Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Se shape ganhasse luta, Cigano estupraria o Cain...

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 5 954845_366549500145470_1259614698_n

Pena que isso não é o suficiente...

Mas, de qqer forma WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!
Tenho um amigo que é amigo do Dórea e conversou com ele coisa de 1 semana atrás no máximo. Ele me disse ontem que o treinamento do Cigano pra essa luta teve dois focos principais: cardio e velocidade.

Ele vai trabalhar muito o jogo de pernas pra evitar ficar parado na frente do Velasquez, além de se movimentar muito pra atacar com o boxe E COM CHUTES!!! Treinou muito low kicks e high kicks, só que os high são pra ser usados se a luta se prolongar muito... E vai unir isso a um gás muito apurado, pra se não conseguir o nocaute logo, ter pique pra se mexer bem se a luta se alongar, e principalmente pra não se cansar com o desgaste em caso de ser derrubado e ter que fazer muita força pra se levantar. Por isso ele esta tão no shape pra esse confronto.

Dessa vez ele não deve vir com uma estratégia que segure o seu jogo, como foi da ultima vez. Ficar extremamente focado em não ser derrubado. Dificilmente ele vai conseguir não ser derrubado. Acho que o foco principal é o gás mesmo, pra não cansar. Se for derrubado, usar o BJJ ou simplesmente fazer força mesmo pra se levantar. Na ultima luta ele se levantou bem em praticamente todas as tentativas de quedas do americano. Ele tem que se preocupar é com a luta de pé! Com a luta de pé, ser agressivo e mostrar pro Cain que ele é quem tem que se preocupar com isso> "se for pra trocação, a luta é minha! Se quiser, vai ter que me levar pro chão..." Se conseguir passar essa pressão pro Velasquez, o brasileiro tem grandes chances de nocautear o americano.

GiøøØ

GiøøØ

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 5 Wl_W0_EXq


olhem essa porra.. kkk

carabina

carabina

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu: [i]"se for pra trocação, a luta é minha! Se quiser, vai ter que me levar pro chão..."[/i] Se conseguir passar essa pressão pro Velasquez, o brasileiro tem grandes chances de nocautear o americano.
É isso, mesmo! Não tem porque ser diferente. JDS é um striker muito superior e, se tudo correr dentro da normalidade, vence tranquilamente por KO antes do R3.

Estou tranquilo quanto a isso!

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 5 Wl_W0_EXq


olhem essa porra.. kkk
O quê?


Smasher

Smasher

Sobre o shape do Cigano, vai um trechinho de uma música:

"já tá chegando o Bragaboys com essa dança que é uma...
Bomba, para dançar isso aqui é bomba
Pra balançar isso aqui é bomba
Para mexer isso aqui é bomba
E a mulherada se joga assim
"

-Igor

-Igor

GiøøØ escreveu:UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 5 Wl_W0_EXq


olhem essa porra.. kkk
tá mais magro, ao que parece na foto

carabina

carabina

É verdade. Parece que emagreceu um pouco.

Metal

Metal

carabina escreveu:É verdade. Parece que emagreceu um pouco.

Um pouco?

Meu, o Nelson tá mais magro que eu e o Willian...

NetoOliveira

NetoOliveira

Sétimo, também acho que é mais ou menos por aí...

Cain que tem que se preocupar com o boxe do Cigano, e não o contrário.

Na torcida total por ele!!!

Aliás, vou estar em SP no dia do evento e Frank e eu estamos agitando de achar um bar pra ver este evento.

Willian, topa também???

mitoso

mitoso

Realmente ele ta mais magro. Será que desce pra LHW dependendo do resultado dessa luta?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Sétimo, também acho que é mais ou menos por aí...

Cain que tem que se preocupar com o boxe do Cigano, e não o contrário.

Na torcida total por ele!!!

Aliás, vou estar em SP no dia do evento e Frank e eu estamos agitando de achar um bar pra ver este evento.

Willian, topa também???
porra neto...eu moro no interior de sampa...o smasher tava qrendo dar um role aqui em birigui...fala pra ele se ele quiser passar aqui ae nois se reune...seria massa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sétimo, também acho que é mais ou menos por aí...

Cain que tem que se preocupar com o boxe do Cigano, e não o contrário.

Na torcida total por ele!!!

Aliás, vou estar em SP no dia do evento e Frank e eu estamos agitando de achar um bar pra ver este evento.

Willian, topa também???
porra neto...eu moro no interior de sampa...o smasher tava qrendo dar um role aqui em birigui...fala pra ele se ele quiser passar aqui ae nois se reune...seria massa...
Porra brothers, tô afim de me juntar a vcs!!!

Será que vcs vão me aguentar quando o Cigano nocautear?!

KKKKKKK...

Obs.: Olha aí uma boa pedida --->
UFC 166 será exibido ao vivo em cerca de 30 salas de cinema no Brasil

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sétimo, também acho que é mais ou menos por aí...

Cain que tem que se preocupar com o boxe do Cigano, e não o contrário.

Na torcida total por ele!!!

Aliás, vou estar em SP no dia do evento e Frank e eu estamos agitando de achar um bar pra ver este evento.

Willian, topa também???
porra neto...eu moro no interior de sampa...o smasher tava qrendo dar um role aqui em birigui...fala pra ele se ele quiser passar aqui ae nois se reune...seria massa...
Porra brothers, tô afim de me juntar a vcs!!!

Será que vcs vão me aguentar quando o Cigano nocautear?!

KKKKKKK...

Obs.: Olha aí uma boa pedida --->
UFC 166 será exibido ao vivo em cerca de 30 salas de cinema no Brasil
Bora, galera?

Vou estar em SP a semana toda em um treinamento da empresa. Como é Hotel, podemos nos hospedar no mesmo, para facilitar o trajeto. Chego na 2ª e só saio domingo a noite, portanto dá pra ver a luta e tomar umas tranquilo!!!

Smasher, vamo? Edu, é sério cara! Bora pra SP assistir a luta e quebrar tudo assim que o Cigano quebrar o maxilar do Cain!!!

E relaxa, se não te aguentarem, terão que aguentar dois, pq eu vou comemorar pra caramba também!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!

carabina

carabina

Só os 'vida-boa' por aqui... rsrs

Infelizmente, dessa vez eu não posso.

Mas, um dia, por quê não?

Afinal, já faz uns 2 anos que a gente conversa sobre um bocado de coisa, né mesmo?

Abraço a todos os amigos do Fórum, inclusive os que andam sumidos ou só aparecem de vez em quando.



WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom pra eu ir depende do vovo ir tbm...se ele for e passar aqui pra me buscar...sem problema algum...agora eu pagar 200 conto pra ir e volta,sendo q o evento passa aqui em casa...nao é qrendo desfazer de vcs nao...mas a grana ta curta kkkkkkkkkkkkk

resumindo,se o vovo fizer a caridade de levar e trazer eu, ae é certeza q vou se nao...fica complicado...a menos q eu ganhe na mega-sena até lá...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!
Estender para um bar, umas caipifrutas a mais... e depois uma caminha de motel... a gente entende Neto, a gente entende... rsrsrs

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!
Estender para um bar, umas caipifrutas a mais... e depois uma caminha de motel... a gente entende Neto, a gente entende... rsrsrs
O Frank é fiel a mim.

Smasher

Smasher

Senhoritas e Willian.

Eu amaria ir, mas não posso. Ainda estou com problemas com meu velhinho, que já é bem velhinho, e não tenho tido muito tempo.

De toda forma, se for em MG(Juiz de Fora) ou no Rio e a galera toda quiser vir, eu pago as passagens do Willian.

Ainda vamos marcar TODOS -repito, todos- para tomarmos um chopp (Najam toma água ou suco) juntos.

Abraços do vovô!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Senhoritas e Willian.

Eu amaria ir, mas não posso. Ainda estou com problemas com meu velhinho, que já é bem velhinho, e não tenho tido muito tempo.

De toda forma, se for em MG(Juiz de Fora) ou no Rio e a galera toda quiser vir, eu pago as passagens do Willian.

Ainda vamos marcar TODOS -repito, todos- para tomarmos um chopp (Najam toma água ou suco) juntos.

Abraços do vovô!
de boa vovo...vai pagar minhas passagens nao kkkkkkkkkkk eu vo correndo pq o RJ é logo ali kkkkkkkkkkkkkk bom galera agora so resta o edu vir me buscar de helicoptero aqui(quem for do tempo da tatame,vai entender kkkkkkk) 

quem for ir...manda umas fotos ae...e talvez na proxima vcs tenham minha ilustre presença kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!
Estender para um bar, umas caipifrutas a mais... e depois uma caminha de motel... a gente entende Neto, a gente entende... rsrsrs
No máximo HOTEL, meu amigo. Sou Gerente de Contas de um, e não posso trair minha bandeira.

Se for pra fazer algo, que dê lucro para meu patrão... 

Eu sempre me fodo lá mesmo, então faria mal eu foder alguém kkkkkkkkkk

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!
Estender para um bar, umas caipifrutas a mais... e depois uma caminha de motel... a gente entende Neto, a gente entende... rsrsrs
No máximo HOTEL, meu amigo. Sou Gerente de Contas de um, e não posso trair minha bandeira.

Se for pra fazer algo, que dê lucro para meu patrão... 

Eu sempre me fodo lá mesmo, então faria mal eu foder alguém kkkkkkkkkk
Perfeito Neto!!!

Vou aguardar os comentários de meus outros prezados colegas, mas vou apenas traduzir suas frases ocultas... rsrsrs

Falei sobre você o Frank terminarem a noite do UFC no motel e você se limitou a dizer que no máximo um Hotel (pra bom entendedor, a coisa pode acontecer no carro, num beco escuro, atrás de uma arvore ou até no banco da praça...), mas nem se preocupou em negar nada...

Então seu patrão te fode no Hotel, e só pra variar um pouco, quer fuder o Frank e dar lucro pro seu chefe, mas não vai ser nada sério pois não pode trair a sua bandeira...

Rapaiz, caiu até uma lágrima aqui do olho... Fico feliz em ver que você se assumiu por completo e agora leva tudo por trás com uma naturalidade única! Boa Neto, sabia que aquela força que eu te dei por trás iria fazer você se transformar!!!

Metal

Metal

Ei, eu que sou o ativo da história, viu?

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcendo pra galera se acertar!

De qualquer forma, Frank e eu vamos, espero que todos consigam, pq como o Carabina disse: São 2 anos de convivência, que merecem se estender para um bar!!!
Estender para um bar, umas caipifrutas a mais... e depois uma caminha de motel... a gente entende Neto, a gente entende... rsrsrs
No máximo HOTEL, meu amigo. Sou Gerente de Contas de um, e não posso trair minha bandeira.

Se for pra fazer algo, que dê lucro para meu patrão... 

Eu sempre me fodo lá mesmo, então faria mal eu foder alguém kkkkkkkkkk
Perfeito Neto!!!

Vou aguardar os comentários de meus outros prezados colegas, mas vou apenas traduzir suas frases ocultas... rsrsrs

Falei sobre você o Frank terminarem a noite do UFC no motel e você se limitou a dizer que no máximo um Hotel (pra bom entendedor, a coisa pode acontecer no carro, num beco escuro, atrás de uma arvore ou até no banco da praça...), mas nem se preocupou em negar nada...

Então seu patrão te fode no Hotel, e só pra variar um pouco, quer fuder o Frank e dar lucro pro seu chefe, mas não vai ser nada sério pois não pode trair a sua bandeira...

Rapaiz, caiu até uma lágrima aqui do olho... Fico feliz em ver que você se assumiu por completo e agora leva tudo por trás com uma naturalidade única! Boa Neto, sabia que aquela força que eu te dei por trás iria fazer você se transformar!!!
Esse Sétimo... sempre levando tudo por trás!!!

E eu sei o quanto saem lágrimas aí do seu olhinho... só eu sei Wink

NetoOliveira

NetoOliveira

Nada que nós não soubéssemos, mas é bom ter CERTEZA!!! Muito merecido!!!

Werdum vai enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano, diz Dana White. Presidente do UFC revela que gaúcho renovou contrato com a organização e faz previsão: 'Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro'.

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 5 Fabriciowerdum-ivanraupp

Nessa mesma entrevista, Dana disse que já tem na cabeça os lutadores do próximo TUF Brasil, mas não quis revelar.

Será que ele está esperando a vitória do Cigano para fazer Cigano vs Werdum???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos