Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Nada que nós não soubéssemos, mas é bom ter CERTEZA!!! Muito merecido!!!

Werdum vai enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano, diz Dana White. Presidente do UFC revela que gaúcho renovou contrato com a organização e faz previsão: 'Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro'.

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 6 Fabriciowerdum-ivanraupp

Nessa mesma entrevista, Dana disse que já tem na cabeça os lutadores do próximo TUF Brasil, mas não quis revelar.

Será que ele está esperando a vitória do Cigano para fazer Cigano vs Werdum???
Não gosto do Vai Égua, sou hater declarado dele, mas não tem como não reconhecer que ele merecia esse TS já faz tempo, né... Roy Nelson que querendo ou não vive ali nas cabeças da HW, Mike Russow que até aquele momento era o ceifador da HW (Justin McCully, Todd Duffee, Jon Madsen e John-Olav Einemo demitidos após perder pra ele) e o Minotauro que, apesar da fase, é Minotauro, né...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nada que nós não soubéssemos, mas é bom ter CERTEZA!!! Muito merecido!!!

Werdum vai enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano, diz Dana White. Presidente do UFC revela que gaúcho renovou contrato com a organização e faz previsão: 'Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro'.

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 6 Fabriciowerdum-ivanraupp

Nessa mesma entrevista, Dana disse que já tem na cabeça os lutadores do próximo TUF Brasil, mas não quis revelar.

Será que ele está esperando a vitória do Cigano para fazer Cigano vs Werdum???
Não gosto do Vai Égua, sou hater declarado dele, mas não tem como não reconhecer que ele merecia esse TS já faz tempo, né... Roy Nelson que querendo ou não vive ali nas cabeças da HW, Mike Russow que até aquele momento era o ceifador da HW (Justin McCully, Todd Duffee, Jon Madsen e John-Olav Einemo demitidos após perder pra ele) e o Minotauro que, apesar da fase, é Minotauro, né...
E não somente isso, mas a forma SOBERANA como ele venceu todos.

Werdum tá na melhor fase da carreira, e acho que não ganha do Cigano, e muito menos do Velasquez, mas pode dar um bom caldo pra eles.

Metal

Metal

Já acho que ele cai de novo diante do Cigano mas se pá, até finaliza o Cain...

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sétimo, também acho que é mais ou menos por aí...

Cain que tem que se preocupar com o boxe do Cigano, e não o contrário.

Na torcida total por ele!!!

Aliás, vou estar em SP no dia do evento e Frank e eu estamos agitando de achar um bar pra ver este evento.

Willian, topa também???
porra neto...eu moro no interior de sampa...o smasher tava qrendo dar um role aqui em birigui...fala pra ele se ele quiser passar aqui ae nois se reune...seria massa...
Porra brothers, tô afim de me juntar a vcs!!!

Será que vcs vão me aguentar quando o Cigano nocautear?!

KKKKKKK...

Obs.: Olha aí uma boa pedida --->
UFC 166 será exibido ao vivo em cerca de 30 salas de cinema no Brasil
Bora, galera?

Vou estar em SP a semana toda em um treinamento da empresa. Como é Hotel, podemos nos hospedar no mesmo, para facilitar o trajeto. Chego na 2ª e só saio domingo a noite, portanto dá pra ver a luta e tomar umas tranquilo!!!

Smasher, vamo? Edu, é sério cara! Bora pra SP assistir a luta e quebrar tudo assim que o Cigano quebrar o maxilar do Cain!!!

E relaxa, se não te aguentarem, terão que aguentar dois, pq eu vou comemorar pra caramba também!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!
Pois é meu brother, tô afim mesmo de ir pra esse bagulho doido... Tô só no aguardo de uma resposta...

Reunir a quadrilha e assistir esse evento espetacular seria épico!!!

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Senhoritas e Willian.

Eu amaria ir, mas não posso. Ainda estou com problemas com meu velhinho, que já é bem velhinho, e não tenho tido muito tempo.

De toda forma, se for em MG(Juiz de Fora) ou no Rio e a galera toda quiser vir, eu pago as passagens do Willian.

Ainda vamos marcar TODOS -repito, todos- para tomarmos um chopp (Najam toma água ou suco) juntos.

Abraços do vovô!
de boa vovo...vai pagar minhas passagens nao kkkkkkkkkkk eu vo correndo pq o RJ é logo ali kkkkkkkkkkkkkk bom galera agora so resta o edu vir me buscar de helicoptero aqui(quem for do tempo da tatame,vai entender kkkkkkk) 

quem for ir...manda umas fotos ae...e talvez na proxima vcs tenham minha ilustre presença kkkkkkkkkkkkk
Porra cumpadi, esse helicóptero da difícil de sair... Acho que só no próximo ano... Hehehehe...

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nada que nós não soubéssemos, mas é bom ter CERTEZA!!! Muito merecido!!!

Werdum vai enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano, diz Dana White. Presidente do UFC revela que gaúcho renovou contrato com a organização e faz previsão: 'Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro'.

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 6 Fabriciowerdum-ivanraupp

Nessa mesma entrevista, Dana disse que já tem na cabeça os lutadores do próximo TUF Brasil, mas não quis revelar.

Será que ele está esperando a vitória do Cigano para fazer Cigano vs Werdum???
Não gosto do Vai Égua, sou hater declarado dele, mas não tem como não reconhecer que ele merecia esse TS já faz tempo, né... Roy Nelson que querendo ou não vive ali nas cabeças da HW, Mike Russow que até aquele momento era o ceifador da HW (Justin McCully, Todd Duffee, Jon Madsen e John-Olav Einemo demitidos após perder pra ele) e o Minotauro que, apesar da fase, é Minotauro, né...
E não somente isso, mas a forma SOBERANA como ele venceu todos.

Werdum tá na melhor fase da carreira, e acho que não ganha do Cigano, e muito menos do Velasquez, mas pode dar um bom caldo pra eles.
Apesar de não gostar muito dele, acho muito merecido!!!

Tb concordo que o jogo do Werdum não casa muito com o do Cigano, mas contra o Cain, acho que ele pode tirar uma finalização da cartola fácil fácil...

NetoOliveira

NetoOliveira

Edu, infelizmente a QUADRILHA não vai se reunir, mas Frank e eu estaremos lá. To tentando contato com o Smile, pq ele tb é de Sampa.

Se vc realmente for, me dá um toque que eu reservo o hotel da rede que trabalho pra vc.

E não acho que o Werdum finalize, pq ele simplesmente não levaria pro chão. Velasquez tem um jogo de pé bem ajustado e não seria quedado tão facilmente... Acho que é pior com o mexicano, do que com o Cigano.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

É bem isso mesmo...

Se o Cigano vencer, o TUF seria entre eles... Mas se ele perder... O Dana deu outra declaração em que comentou pensar em colocar o Jacaré contra o Belfort... Talvez esse seja um plano B caso o Cigano não vença...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Edu, infelizmente a QUADRILHA não vai se reunir, mas Frank e eu estaremos lá. To tentando contato com o Smile, pq ele tb é de Sampa.

Se vc realmente for, me dá um toque que eu reservo o hotel da rede que trabalho pra vc.

E não acho que o Werdum finalize, pq ele simplesmente não levaria pro chão. Velasquez tem um jogo de pé bem ajustado e não seria quedado tão facilmente... Acho que é pior com o mexicano, do que com o Cigano.
Olha, o Vai Égua pra mim tem o melhor BJJ do MMA visto que o fato de estar na HW ajuda muito isso. Mas tipo... e se ele finaliza ainda em pé, +- igual o Léo Santos finalizou o GSP com aquele armlock voador no ADCC?

Tá, avaliando as variáveis de peso (afinal Léo Santos lutou no ADCC com 77kg e o Vai Égua luta em torno de 110kg), dá pro Vai Égua ter essa agilidade e força pra finalizar dessa maneira, por exemplo?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Edu, infelizmente a QUADRILHA não vai se reunir, mas Frank e eu estaremos lá. To tentando contato com o Smile, pq ele tb é de Sampa.

Se vc realmente for, me dá um toque que eu reservo o hotel da rede que trabalho pra vc.

E não acho que o Werdum finalize, pq ele simplesmente não levaria pro chão. Velasquez tem um jogo de pé bem ajustado e não seria quedado tão facilmente... Acho que é pior com o mexicano, do que com o Cigano.
Olha, o Vai Égua pra mim tem o melhor BJJ do MMA visto que o fato de estar na HW ajuda muito isso. Mas tipo... e se ele finaliza ainda em pé, +- igual o Léo Santos finalizou o GSP com aquele armlock voador no ADCC?

Tá, avaliando as variáveis de peso (afinal Léo Santos lutou no ADCC com 77kg e o Vai Égua luta em torno de 110kg), dá pro Vai Égua ter essa agilidade e força pra finalizar dessa maneira, por exemplo?
Não é impossível, mas bem menos provável.

Mas há mais situações em que o Fabrício pode usar o Jiu Jitsu ainda em pé, kimura a partir do Clinche, por exemplo.

Quanto a não ser quedado, o Velazquez é bem melhor wrestler, mas acho que o Fabricio é competente para aplicar uma queda "de sacrifício", como o Demian aplicou no Sonnen, embora nunca o tenha visto fazendo nada do genero. Na pior das hipoteses, Velazquez cairia na guarda dele, da onde, tentaria levantar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Werdum tbm pode puxar pra guarda...e nao seria dificil fazer isso,pois nao tem uma trocaçao tao inferior ao cain e é maior...e pra mim...mesmo lutando por baixo...acho q levaria vantagem e possivelmente rasparia ou finalizaria...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Numa luta como essa acho que o Cain não levaria a luta pro chão. Ficaria de pé, trocando e só iria pro chão se algum golpe seu entrasse e conseguisse um knockdown... Iria pra cima pra terminar o TKO. E nesse ponto, acredito que o Cain tem jogo suficiente pra superar o Werdum de pé, apesar que a trocação do brasileiro melhorou muito...

Seria uma luta pra ser decidida nos detalhes...

NetoOliveira

NetoOliveira

Cain não teve medo de trocar com o Cigano, não vai querer manter em pé com o Werdum?

E Frank, Werdum tem agilidade pra partir pra um voador sim. Ele já provou isso nos ADCCs que venceu! 

E não acho somente o MAIOR JJ DO MMA, Werdum é um dos maiores que eu vi lutar!

Mas mesmo com tudo isso, acho mais fácil ele quedar o Cigano num clinche, do que quedar o Cain. Se o mexicano vencer o Cigano, mantém a cinta contra o Werdum. Na minha opinião, claro.

AnguSS

AnguSS

Situação engraçada entre os 3...

Cigano tem uma luta mais fácil contra o werdum e mais difícil contra o Cain
Mas acho q o Werdum tem mais chances contra o Cain do que contra o Cigano.
Cigano X werdum seria parecido do q foi Cigano x Mir.... Werdum qdo sente a mão entrando ele " volta as origens"...clinha/embola/derruba.... mas o cigano não ia tentar guilhotina ou puxar pra guarda como o Minota fez...  Mas se tentar Puxar o Cain pra guarda, bem capaz dele aceitar... e Werdum joga fácil no chão msm na guarda...

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Situação engraçada entre os 3...

Cigano tem uma luta mais fácil contra o werdum e mais difícil contra o Cain
Mas acho q o Werdum tem mais chances contra o Cain do que contra o Cigano.
Cigano X werdum seria parecido do q foi Cigano x Mir.... Werdum qdo sente a mão entrando ele " volta as origens"...clinha/embola/derruba.... mas o cigano não ia tentar guilhotina ou puxar pra guarda como o Minota fez...  Mas se tentar Puxar o Cain pra guarda, bem capaz dele aceitar... e Werdum joga fácil no chão msm na guarda...
Também acho +- por aí, que o Vai Égua tem mais chances de ser campeão contra o Juanito do que contra o Cigano.

E a chave pra isso é finalizar. Como eu mesmo disse há não muito tempo, BJJ na HW hoje só acredito em Vai Égua, Barnett, Mir e Minota - que o restante fala muito de ter faixa preta mas quando tá no chão, é só porrada...

edubontempo

edubontempo

Aewww meus confrades, 2 excelentes prévias pra o que vem por aí...

https://www.youtube.com/watch?v=jcp7znnnNEU --->
UFC Primetime: Velasquez vs. Dos Santos 3 - Episode 1

https://www.youtube.com/watch?v=YdGE0NudIpo --->
UFC Primetime: Velasquez vs. Dos Santos 3 - Episode 2

WAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOO

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:Aewww meus confrades, 2 excelentes prévias pra o que vem por aí...

https://www.youtube.com/watch?v=jcp7znnnNEU --->
UFC Primetime: Velasquez vs. Dos Santos 3 - Episode 1

https://www.youtube.com/watch?v=YdGE0NudIpo --->
UFC Primetime: Velasquez vs. Dos Santos 3 - Episode 2

WAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOO
É difícil, mas...

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch - Página 6 Z

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!

Smasher

Smasher

Go Cain, goooooooooo!

Metal

Metal

Smasher escreveu:Go Cain, goooooooooo!
Eu vou torcer pro Cigano, sou hater do Juanito.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Go Cain, goooooooooo!
22222222222222222

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Go Cain, goooooooooo!
Eu vou torcer pro Cigano, sou hater do Juanito.
Frank, normalmente eu torceria pelo Cigano. Porém, ele continua com a boca ENORME.

"Cain deu tudo de si, mas não conseguiu nem me cortar. Eu ganhei dele em um minuto, vamos ver quem é o número um...".

"Ele me bateu por cinco rounds e não conseguiu me nocautear. Ele bate como uma garota!".

https://www.youtube.com/watch?v=YdGE0NudIpo

Smasher

Smasher

E tem mais: Cigano está dopado.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:E tem mais: Cigano está dopado.
Nesse ponto eu vou ter que discordar... Lembra que eu falei que um colega meu, amigo do Dórea, falou sobre a preparação dele?! Pois é, ele comentou que nos últimos 5 meses o cigano foi submetido a dois testes, um periódico, mais antigo, e outro que o próprio UFC solicitou, sendo que ele viajou no sábado, eu acho, pros EUA, e já vai ter que apresentar outro teste pra Comissão de Nevada, que também é de praxe... Provavelmente (assim eu espero) o Velasquez deve ter passado pela mesma coisa. Se tanto o Cain quanto o Cigano for pego em alguma coisa, não deve ser nenhuma substância proibida, pois pelas datas eles fizeram exatamente pra pegar no período de segurança...

O cabra ta seco porque realmente tá seco... Acho que ele se preparou ao extremo pra essa luta. Se o lado psicológico estiver tão preparado quanto, Cigano fatura!

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:E tem mais: Cigano está dopado.
Nesse ponto eu vou ter que discordar... Lembra que eu falei que um colega meu, amigo do Dórea, falou sobre a preparação dele?! Pois é, ele comentou que nos últimos 5 meses o cigano foi submetido a dois testes, um periódico, mais antigo, e outro que o próprio UFC solicitou, sendo que ele viajou no sábado, eu acho, pros EUA, e já vai ter que apresentar outro teste pra Comissão de Nevada, que também é de praxe... Provavelmente (assim eu espero) o Velasquez deve ter passado pela mesma coisa. Se tanto o Cain quanto o Cigano for pego em alguma coisa, não deve ser nenhuma substância proibida, pois pelas datas eles fizeram exatamente pra pegar no período de segurança...

O cabra ta seco porque realmente tá seco... Acho que ele se preparou ao extremo pra essa luta. Se o lado psicológico estiver tão preparado quanto, Cigano fatura!
Sétimis, boa tarde.

Sabia que TODO fisiculturista de nível faz exames de dopagem surpresa? Entretanto, deve parecer óbvio que eles se dopam.

Eu mesmo, se quiser, posso me dopar hoje e amanhã estar limpinho pra um exame. Ainda mais no exame de urina (que é o da NSAC), onde nem a finasterida é pega direito.

Inobstante isso, se ele se dopou com esteróides (o que acho mais provável) foi há bem mais tempo. E testosterona pura +hgh dificilmente seriam pegos num teste normal.

É óbvio que eu não posso provar que Cigano se dopou. Mas, mesmo assim, me dou o direito de não acreditar na "pureza" dele. Inda mais pra essa luta.

Abraços, meu caro.

Smasher

Smasher

Para aguçar mais o tema sobre fugir da dopagem, procurem os depoimentos do Lee Priest, Gregg Valentino e Enzo Perondini na web.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos