Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:E tem mais: Cigano está dopado.
Nesse ponto eu vou ter que discordar... Lembra que eu falei que um colega meu, amigo do Dórea, falou sobre a preparação dele?! Pois é, ele comentou que nos últimos 5 meses o cigano foi submetido a dois testes, um periódico, mais antigo, e outro que o próprio UFC solicitou, sendo que ele viajou no sábado, eu acho, pros EUA, e já vai ter que apresentar outro teste pra Comissão de Nevada, que também é de praxe... Provavelmente (assim eu espero) o Velasquez deve ter passado pela mesma coisa. Se tanto o Cain quanto o Cigano for pego em alguma coisa, não deve ser nenhuma substância proibida, pois pelas datas eles fizeram exatamente pra pegar no período de segurança...

O cabra ta seco porque realmente tá seco... Acho que ele se preparou ao extremo pra essa luta. Se o lado psicológico estiver tão preparado quanto, Cigano fatura!
Sétimis, boa tarde.

Sabia que TODO fisiculturista de nível faz exames de dopagem surpresa? Entretanto, deve parecer óbvio que eles se dopam.

Eu mesmo, se quiser, posso me dopar hoje e amanhã estar limpinho pra um exame. Ainda mais no exame de urina (que é o da NSAC), onde nem a finasterida é pega direito.

Inobstante isso, se ele se dopou com esteróides (o que acho mais provável) foi há bem mais tempo. E testosterona pura +hgh dificilmente seriam pegos num teste normal.

É óbvio que eu não posso provar que Cigano se dopou. Mas, mesmo assim, me dou o direito de não acreditar na "pureza" dele. Inda mais pra essa luta.

Abraços, meu caro.
Não tem nem como discutir com argumentos assim meu caro...

É claro que é provável, mas ainda assim prefiro acreditar no contrário, ou então perco o tesão pela coisa...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ué...oq há de tao errado em usar substancias pra aumentar o seu empenho...cada um usa oq quer...nao afetando o adversario...o resto é balela...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:ué...oq há de tao errado em usar substancias pra aumentar o seu empenho...cada um usa oq quer...nao afetando o adversario...o resto é balela...
Ué, e se vai usar é pra afetar o outro... né?

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, tudo bem vc considerar que isso é BOCA GRANDE, mas não dá pra negar que É VERDADE.

Cain bateu, bateu, bateu e não nocauteou. Cigano deu uma só e jogou o cara no chão.

Tomara que ele estupre até vc, de tanta porrada que ele vai dar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Smasher, tudo bem vc considerar que isso é BOCA GRANDE, mas não dá pra negar que É VERDADE.

Cain bateu, bateu, bateu e não nocauteou. Cigano deu uma só e jogou o cara no chão.

Tomara que ele estupre até vc, de tanta porrada que ele vai dar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, por isso que eu sempre comparo a primeira luta dos dois com a luta do Belfort e do Spider, foi praticamente a mesma coisa.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:ué...oq há de tao errado em usar substancias pra aumentar o seu empenho...cada um usa oq quer...nao afetando o adversario...o resto é balela...
Ué, e se vai usar é pra afetar o outro... né?
nao...é pra aumentar seu desempenho fisico...se o outro kra nao quer tomar pau na bunda dele...


PS. THE KING OF IRONIC

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o diego sanchez ta muito underdog...,tao pagando 5.20 pra 1 ....nossaaaaaaaaaaa kkkkkkk

vou apostar 30 conto nele...

PS.depois q comecei com essa mania de qrer apostar(no ultimo ufc) fico até planejando os proximos kkkkkkkkkk ta parecendo coisa de louco kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:Smasher, tudo bem vc considerar que isso é BOCA GRANDE, mas não dá pra negar que É VERDADE.

Cain bateu, bateu, bateu e não nocauteou. Cigano deu uma só e jogou o cara no chão.

Tomara que ele estupre até vc, de tanta porrada que ele vai dar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é Neto, concordo com vc, principalmente quanto ao estupro do Cigano no Smasher!!! Kkkk...

Brincadeiras à parte, quanto Dórea falou que Cain não aguenta golpe na cabeça, acho que ficou mais do que provado isso na 1ª luta!!!

Creio eu que se o Cigano acertar uma chapuletada bem dada no cabeção do Cain (coisa que não é muito difícil isso acontecer), a luta acaba!!!

Obs.: Tomará que os 2 entrem 100%, que seja uma luta épica, e que vença o melhor!!!

Metal

Metal

edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:Smasher, tudo bem vc considerar que isso é BOCA GRANDE, mas não dá pra negar que É VERDADE.

Cain bateu, bateu, bateu e não nocauteou. Cigano deu uma só e jogou o cara no chão.

Tomara que ele estupre até vc, de tanta porrada que ele vai dar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é Neto, concordo com vc, principalmente quanto ao estupro do Cigano no Smasher!!! Kkkk...

Brincadeiras à parte, quanto Dórea falou que Cain não aguenta golpe na cabeça, acho que ficou mais do que provado isso na 1ª luta!!!

Creio eu que se o Cigano acertar uma chapuletada bem dada no cabeção do Cain (coisa que não é muito difícil isso acontecer), a luta acaba!!!

Obs.: Tomará que os 2 entrem 100%, que seja uma luta épica, e que vença o melhor!!!
Meu, eu falo isso faz tempo, Cain provou que não tem queixo e provou que estava invicto não porque ele apanhava e continuava de pé, mas sim porque quase ninguém tinha batido nele.

De Stojnic a Lesnar, e depois o próprio Cigano na segunda luta e o Pezão, passando por Kongo e Rothwell: quantas porradas que o Cain levou nessas lutas?

AnguSS

AnguSS

Qto aos comentários exagerados do Cigano, me comentaram q ele falou isso no programa do Panico, confirma?
    Sei lá, pode ser visão de fã, mas se for ele pode ter simplesmente entrado no clima do programa.... Lembram qdo ele falou q Mir não era homem? pela filmagem fico com a impressão q ele nem se deu conta q tavam filmando e soltou isso num " papo descontraído entre amigos"  .. não me pareceu aquela coisa de olhar pra camera e provocar  " vc nao é homem!!!!  "    Enfim, visão de fã...rs
     Qto a luta, se Cain não nocauteou naquela luta, não nocauteia nunca mais....  mas ainda pode rolar uma vitoria 50 - 45  por pontos ou TKO by GnP...    Torcendo pro Cigano nocautear...ou ser  quedado e finalizar....seria lindo...

   AINDA torço pra ele, mas é indiscutível de uns tempos pra k ele subiu no salto legal.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Smasher, tudo bem vc considerar que isso é BOCA GRANDE, mas não dá pra negar que É VERDADE.

Cain bateu, bateu, bateu e não nocauteou. Cigano deu uma só e jogou o cara no chão.

Tomara que ele estupre até vc, de tanta porrada que ele vai dar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser verdade, mas é BOCA GRANDE. É como o Cain falou: se eu bato como uma garota, prefiro bater como uma garota por cinco rounds novamente.

Você prefere bater como uma garota ou ser surrado como uma puta?

Pois foi isso que aconteceu com o Cigano.

E não vem de hoje essa bocarra do Cigano:

- Falou que o Mir não era homem;

- Falou que já podiam entregar pra ele o bônus da vitória contra Hunt;

- Falou que Cain bate como uma garota.

E por aí vai.

O cara está em cima de um salto 18, agulha ainda por cima!


Agora, você me diz que queria que ele me "estuprasse" de tanto bater, eu te digo uma coisa sem medo de ser feliz.

Faria o Jr. Cigano de minha cadela, quando eu tinha a idade dele. CADELA!

Você não tem ideia do que esse velho que vos fala, já foi um dia nessa vida...

Mas hoje velho, caído, não aguentaria nem 10 segundos contra ele.

Abraços.

Metal

Metal

Curiosidade, Smasher: você por acaso achou que o KO da noite no 160, depois daquele golpe do Cigano que foi fantástico - afinal ele era conhecido justamente por não chutar - num cara com muito queixo, foi justo não ter ido pro Cigano?

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Curiosidade, Smasher: você por acaso achou que o KO da noite no 160, depois daquele golpe do Cigano que foi fantástico - afinal ele era conhecido justamente por não chutar - num cara com muito queixo, foi justo não ter ido pro Cigano?
Olha, ele tinha tudo pra ser o KO da noite, mas... TJ Grant foi perfeito!

No dia eu até julguei que o Cigano merecia o KO da noite, mas revendo, não tem como não dar pro Grant. O Maynard ia tentando levantar, tomava mais uma sessão, tentava, vinha outra...

Tudo bem que teve uns golpezinhos na nuca, mas não foi o determinante.

Tudo bem que o Tyson pode ter influído, mas realmente, foi uma chuva de porradas linda.

Abraços

Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Curiosidade, Smasher: você por acaso achou que o KO da noite no 160, depois daquele golpe do Cigano que foi fantástico - afinal ele era conhecido justamente por não chutar - num cara com muito queixo, foi justo não ter ido pro Cigano?
Olha, ele tinha tudo pra ser o KO da noite, mas... TJ Grant foi perfeito!

No dia eu até julguei que o Cigano merecia o KO da noite, mas revendo, não tem como não dar pro Grant. O Maynard ia tentando levantar, tomava mais uma sessão, tentava, vinha outra...

Tudo bem que teve uns golpezinhos na nuca, mas não foi o determinante.

Tudo bem que o Tyson pode ter influído, mas realmente, foi uma chuva de porradas linda.

Abraços
É... por esse lado... mas ainda assim daria o KO da noite pra ele, visto que não era a primeira vez que Maynard tomava um KO e sabendo que Juanito VS Bocão ia acabar +- da maneira que foi.

Metal

Metal

Agora indo um pouco pro card preliminar, tô querendo muito ver o retorno do Tony Ferguson. O Mike Rio parece um cara durão, e o Ferguson vem de um ano e meio parado mas estava extremamente temido quando perdeu a luta pro Michael Johnson.

Não esqueço até hoje, acho que ainda era época de Tatame isso, teria inicialmente Tony Ferguson VS Dennis Hallman, mas o loiro pulou fora do card, aí botaram o Thiaguinho Tavares que também pulou fora... quando o Johnson topou eu pensei "tá aí: Ferguson assusta... ou é mais um que vai pular fora ou o negão é corajoso..." e ele vence o "temidão" por 30 a 27...

NetoOliveira

NetoOliveira

Angusss, não lembro ONDE ele disse, mas teve entrevista dele no globo.com onde ele confirma tudo  isso.

Ele diz que não se arrepende de ter dito, mas que super valorizaram oq ele falou. 

Boca grande ou não, ele NÃO DISSE MENTIRA! O Cain bateu por 5 rounds e não nocauteou, isso é FATO! Cigano deu UMA SÓ E BAMMMMM... TKO!

Acho que o Cain é favorito por ser o campeão e por ter o jogo favorecido pelas regras do UFC, mas Cigano pode dar uma só e acabar.

Aliás, apesar do favoritismo, acho mais improvável o Cain conseguir bater por 5 rounds do que tomar apenas UM SOCO, o que é o suficiente. Cain não tem queixo e provou isso.

E Vovô, não duvido de suas habilidades na época de atleta!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!

AnguSS

AnguSS

Li essas entrevista ontem , Neto... onde perguntaram e ele confirmou... afinal, falar q era mentira, já q deve ter gravado em algum lugar, ia ser feio d+...  msm q tenha se arrependido, agora tem q manter... senão vai parecer medinho....

Qto a terem valorizado o q ele disse... normal, na minha opinião.... exemplo... Se perguntarem pro minotauro se ele enfrentaria o Mir de novo, evidente q ele fala q sim, não vai correr, certo?
  Ai vão tacar no site   " Minotauro sedento por revanche contra Frank Mir"  .... e muita gente ainda vai criticar ele, como se ele tivesse por aí pedindo essa luta.

Qto a luta, se pensarmos na ultima vez onde o Cain não fez nada no chão e ganhou na luta em pé.. e Cigano ficou pensando apenas em defender quedas e esqueceu de lutar..  Cigano vence...
A torcida é essa..

Smasher

Smasher

Neto, pode até não ser mentira, mas é muita arrogância.

E francamente, estou torcendo por Cain dar nele um KO, pra ele aprender como se fala como homem.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Neto, pode até não ser mentira, mas é muita arrogância.

E francamente, estou torcendo por Cain dar nele um KO, pra ele aprender como se fala como homem.
Não gosto do Cain, e mesmo admirando como lutador, não consigo torcer pra ele.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Neto, pode até não ser mentira, mas é muita arrogância.

E francamente, estou torcendo por Cain dar nele um KO, pra ele aprender como se fala como homem.
Não gosto do Cain, e mesmo admirando como lutador, não consigo torcer pra ele.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!
Ansioso demais pra essa luta!!!

WAAAAAAAARRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOO...

Obs: Neto, que diabo de foto é essa sua, hein?! Kkkk...

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Neto, pode até não ser mentira, mas é muita arrogância.

E francamente, estou torcendo por Cain dar nele um KO, pra ele aprender como se fala como homem.
Não gosto do Cain, e mesmo admirando como lutador, não consigo torcer pra ele.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!
Ansioso demais pra essa luta!!!

WAAAAAAAARRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOO...

Obs: Neto, que diabo de foto é essa sua, hein?! Kkkk...
Quem é o maior gay do fórum que pode fazer a gente usar avatar assim?

Willian? Sim, acertou!

Ele libera as fantasias dele no avatar da gente... veja a assinatura do cidadão e veja oq ele gosta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Neto, pode até não ser mentira, mas é muita arrogância.

E francamente, estou torcendo por Cain dar nele um KO, pra ele aprender como se fala como homem.
Não gosto do Cain, e mesmo admirando como lutador, não consigo torcer pra ele.


WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!
Ansioso demais pra essa luta!!!

WAAAAAAAARRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOO...

Obs: Neto, que diabo de foto é essa sua, hein?! Kkkk...
Quem é o maior gay do fórum que pode fazer a gente usar avatar assim?

Willian? Sim, acertou!

Ele libera as fantasias dele no avatar da gente... veja a assinatura do cidadão e veja oq ele gosta.
vc q me passou essa assinatura neto...vc sim...quer se liberta e fica com medo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Kkkkkkk... Essa galera...

Então, acabou de sair do forno o capítulo final do primetime...

https://www.youtube.com/watch?v=gtbrUaY96ZE

Divirtam-se!!!

WAAAAAAARRRRRRRRRRR CIGAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOO...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:Kkkkkkk... Essa galera...

Então, acabou de sair do forno o capítulo final do primetime...

https://www.youtube.com/watch?v=gtbrUaY96ZE

Divirtam-se!!!

WAAAAAAARRRRRRRRRRR CIGAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOO...
CAINNNNNNNNNN VELASQUEZZZZZZZZZ

https://mma-warriors.forumeiros.com

AnguSS

AnguSS

Acabei de ver os prime time... Se for pra falar de lutadores de boca grande... pq o Daniel Cornier não desafiou o Cigano?  Parece um pirralho falando " vou chamar meu irmão mais velho pra te bater"

Edit : lembrei q esses tempos tava falando q Velasquez ficando com o titulo ele desceria pra enfrentar o JJ.... simple assim.... torçendo mais q nunca pro " Big country" fazer esse cara parar de lamber saco do amiginho de treino e se preocupar com suas proprias lutas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos