Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 12]

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Acabei de ver os prime time... Se for pra falar de lutadores de boca grande... pq o Daniel Cornier não desafiou o Cigano?  Parece um pirralho falando " vou chamar meu irmão mais velho pra te bater"

Edit : lembrei q esses tempos tava falando q Velasquez ficando com o titulo ele desceria pra enfrentar o JJ.... simple assim.... torçendo mais q nunca pro " Big country" fazer esse cara parar de lamber saco do amiginho de treino e se preocupar com suas proprias lutas
Verdade, ganhou de um Mir já em via de aposentadoria, um Pezão sem queixo e um Barnett que não lutou nem metade do que sabe, e ainda chamam ele de "black Fedor"...

Desculpa quem é fã do cara, mas pra Fedor ainda precisa provar MUITA coisa...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Acabei de ver os prime time... Se for pra falar de lutadores de boca grande... pq o Daniel Cornier não desafiou o Cigano?  Parece um pirralho falando " vou chamar meu irmão mais velho pra te bater"

Edit : lembrei q esses tempos tava falando q Velasquez ficando com o titulo ele desceria pra enfrentar o JJ.... simple assim.... torçendo mais q nunca pro " Big country" fazer esse cara parar de lamber saco do amiginho de treino e se preocupar com suas proprias lutas
Verdade, ganhou de um Mir já em via de aposentadoria, um Pezão sem queixo e um Barnett que não lutou nem metade do que sabe, e ainda chamam ele de "black Fedor"...

Desculpa quem é fã do cara, mas pra Fedor ainda precisa provar MUITA coisa...
Ouso dizer mais, vai vencer nelson na amarração, derruba e marca no gnp. Daí continua o hype. O cara é bom, mas não foi realmente testado

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Acabei de ver os prime time... Se for pra falar de lutadores de boca grande... pq o Daniel Cornier não desafiou o Cigano?  Parece um pirralho falando " vou chamar meu irmão mais velho pra te bater"

Edit : lembrei q esses tempos tava falando q Velasquez ficando com o titulo ele desceria pra enfrentar o JJ.... simple assim.... torçendo mais q nunca pro " Big country" fazer esse cara parar de lamber saco do amiginho de treino e se preocupar com suas proprias lutas
Verdade, ganhou de um Mir já em via de aposentadoria, um Pezão sem queixo e um Barnett que não lutou nem metade do que sabe, e ainda chamam ele de "black Fedor"...

Desculpa quem é fã do cara, mas pra Fedor ainda precisa provar MUITA coisa...
Ouso dizer mais, vai vencer nelson na amarração, derruba e marca no gnp. Daí continua o hype. O cara é bom, mas não foi realmente testado
Pois é... Ele levantou a ideia de lutar contra o Nelson dizendo que "adoraria trocar (lutar de pé galera, não pense besteira WilliaM, rsrsrs) com o Roy Nelson", mas na verdade eu duvido que ele fique na luta de pé com ele por muito tempo. Pode começar trocando mas quando ele vir a luta parelha e certos momentos de perigo com os ataques do gordinho, ele vai querer levar a luta pro chão, isso é fato. Isso não é nenhuma surpresa, agora, eu espero que com isso em mente o camp que o Nelson fez tenha dado uma enfase em BJJ, pois acho muito difícil o Nelson defender todas as tentativas de queda do Cormier, então, melhor que gastar força e gás pra evitar ser derrubado e se preparar pra levantar rápido e ter um arsenal bom com a luta no chão pra evitar que o Cormier tenha conforto total nessa situação, e no mais, aproveitar cada segundo quando a luta estiver de pé com agressividade e força, procurando o nocaute.

Mas eu quero muito ver a pesagem hoje, porque pela ultima foto que foi publicada, o Nelson esta muito mais magro. Se isso se confirmar na pesagem, talvez ele tenha priorizado muito a parte do gás pra essa luta perdendo um bocado daquela gordura sobressalente dele... Pode surpreender nesse ponto!

Metal

Metal

É, mas derrubar um mamute igual o Roy Nelson não é tarefa das mais fáceis não, o barbudo tem bastante base... vamos ver se o wrestling do Cormier consegue alguma coisa.

E todo mundo também sabe que qualquer patada do Nelson liqüida a fatura, mesmo sendo os minutos finais do terceiro round.

Acredito que será +- igual teria sido Jones VS Hendo no 151: o mão-pesada dependendo só de um golpe (que não é pouca coisa) e o outro tentando o wrestling pra chegar longe.

Não dá, não tenho o dom de falar "quem vai ganhar vai ser fulano" quando o assunto é Nelson VS Cormier.

Metal

Metal

Ah, lembrei, tem outra coisa: o Nelson é faixa-preta dos Gracie já há muito tempo, enquanto o Cormier é faixa-marrom do Dave Camarillo que também deu pro Velasquez uma faixa-preta esses dias.

Uma das (acredito eu) boas alternativas do Nelson de repente é ir justamente pro chão...


No mais, vi as encaradas e não rolou nada demais. Dodson com sua tradicional postura de palhaço, Cormier segurando a risada encarando o Nelson e senti muito respeito entre Jordan e Napão.

PS: Sanchez VS Melendez promete.
PS2: Melendez tá humilde demais nessa reportagem aqui ( http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/10/melendez-exalta-equilibrio-entre-leves-e-espera-guerra-contra-diego-sanchez.html#edicaocampeonatomma-ufc-166 )

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Analisando esse evento, no papel, temos a promessa de lutas muito boas, mas também que podem ser lutas muito curtas...

Bons nomes no card preliminar, destaques pra Marquardt contra Lombard, onde quem for derrotado pode ficar em situação mais complicada na empresa se não se apresentar bem, e Boetsch versus Dollaway, podendo ser uma boa luta pra fechar o preliminar.

Agora o Principal ta só o ouro, rsrsrs...

Luta de anões na primeira, é o tempo pra ir comprar bebidas e espetinho ou pedir uma pizza pra quem for assistir em casa ou azarar uma gatinha pra quem for ver nos bares... Ou pro Frank, Neto e WilliaM se atracarem numa suruba louca, pois vai ser luta de 3 rounds, rsrsrs...

Napão e Jordan... Napão vem de vitória e nocautasso em cima do Herman, então, vai querer manter a fase... Só que o Jordan também vem fazendo o arrepio e vem de dois nocautes, sendo que o que foi contra o Barry foi nocaute da noite... Pode sair outro nocaute da noite aqui...

Melendez e Sanchez pode ser um lutão como pode ser também a luta mais chata do card principal... Lembro que uns anos atras o Diego Sanchez era sinônimo de lutão, mas ultimamente ele perdeu o físico, o gás e o sangue nos olhos... Vamos ver, vamos ver... Mas torço por ele...

A luta dos gordinho eu já fali mais acima então, vamos pro Main Event... Cara, tem tudo pra ser um lutão. Cigano comentou que fez um trabalho melhor no camp, seguiu a dieta a risca e que pode trabalhar com um peso levemente maior que o seu normal. O resultado é que esta mais forte fisicamente, com um gás melhor e sem perder a agilidade. Espero que dessa vez ele não entre preocupado demais em não ser derrubado. Ser derrubado será algo normal contra um cara do nível do Cain, agora, o que vem depois é que depende mais da técnica do Cigano. Cain não foi capaz de fazer o brasileiro ficar muito tempo no chão na luta anterior, então, acho que o foco é tomar cuidado com as quedas mas sem baixar sua guarda preocupando-se demais com isso. Se cair, tentar se levantar rápido se possível ou então trabalhar o BJJ. Mas o foco é de pé. De pé, o Cigano é que tem que mostrar o ritmo. Seu jogo de pé é superior ao de Cain, então, ele tem que fazer essa superioridade aparecer durante a luta, fazer com que o Cain se sinta obrigado em levar a luta pro chão. Acho que surpreender o americano também tentando levar a luta pro chão pode ser uma boa forma de diversificar o jogo. E CHUTAR PORRA! Cigano sabe chutar e chuta forte. Trabalhar pelo menos o low kick, mas se ver oportunidade, tentar um chute alto...

Se o Cigano se impor ele vence, e talvez com sobras. Cain pode vir pra levar na raça, no coração, como da ultima vez. Mas se o Cigano continuar se impondo o Cain pode se ver acuado e abrir mais a guarda. Ai é onde o brasileiro pode sobrar. Mas se não se impor a luta pode ficar complicada novamente...

NetoOliveira

NetoOliveira

Falando em físico, quem ARREBENTOU foi o Lombard.

Continua musculoso, mas ao exemplo do Toquinho, saiu daquele físico exagerado e tá mais enxuto, tá TRINCADO e vem MUITO FORTE!

Acho que vai sobrar fisicamente na WW!

Diego Sanchez também MUITO GRANDE! Fisicamente, vai sobrar pra cima do Melendez...

Roy Nelson perdeu MUITA PANÇA, caramba! Tá mais magro que eu... Ganhou até elogio do Satã (Como se ele se importasse com a opinião do cara, kkkkkkkkkkkkkk)
Cormier com 110kg, será que consegue descer pra LHW? Ele tá visivelmente mais magro, mas ainda tá MUITO LONGE da categoria. 17kg é MUITA COISA!

Cigano com físico em dia! Velasquez tem mais recursos que ele, mas ele tem algo que o campeão não tem: A FORÇA DA MÃO!

Esse evento tem tudo pra ser o melhor do ano, e melhor dos últimos tempos, se todo mundo lutar no limite.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Detalhe: Velasquez parece estar com MUITA RAIVA do Cigano!

A postura dele mostra que ele não está feliz com as palavras do adversário...

Vem LUTAÇA POR AÍ!!!

MarcoRuas



NetoOliveira escreveu:Detalhe: Velasquez parece estar com MUITA RAIVA do Cigano!

A postura dele mostra que ele não está feliz com as palavras do adversário...

Vem LUTAÇA POR AÍ!!!
verdade! Alguém deveria orientar o cigano... essas coisas que ele falou só serve pra dar motivação ao adversário e isso é muito ruim...


ps: vi uma entrevista do cigano e percebi tipo um corte na testa dele...  e agora acabei de confirmar isso num site o cigano teve um corte profundo e o velasquez disse q vai se aproveitar disso.... se logo no começo da luta o cigano tomar algum golpe no corte e começar a sangrar a coisa complica pro lado dele...

Metal

Metal

MarcoRuas escreveu:
NetoOliveira escreveu:Detalhe: Velasquez parece estar com MUITA RAIVA do Cigano!

A postura dele mostra que ele não está feliz com as palavras do adversário...

Vem LUTAÇA POR AÍ!!!
verdade! Alguém deveria orientar o cigano... essas coisas que ele falou só serve pra dar motivação ao adversário e isso é muito ruim...


ps: vi uma entrevista do cigano e percebi tipo um corte na testa dele...  e agora acabei de confirmar isso num site o cigano teve um corte profundo e o velasquez disse q vai se aproveitar disso.... se logo no começo da luta o cigano tomar algum golpe no corte e começar a sangrar a coisa complica pro lado dele...
Nada, essas lutas de cinturão ou que decidem TS e TUF o UFC deixa o pau comer solto... só vai parar a luta se o Cigano tomar uma nesse corte e ficar pior que o Diego Sanchez quando lutou com o BJ Penn...

NetoOliveira

NetoOliveira

Ainda sobre Velasquez vs Cigano, não sei se foi impressão minha, mas Cigano está MAIOR que nas últimas lutas e Cain está MAIS MAGRO.

Será estratégia de ambos? 

Cigano com maior dificuldade de ser derrubado;

Cain mais rápido e com mais gás?

P.S: Pesando 110kg, Cormier não bate LHW má NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!!!

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:Detalhe: Velasquez parece estar com MUITA RAIVA do Cigano!

A postura dele mostra que ele não está feliz com as palavras do adversário...

Vem LUTAÇA POR AÍ!!!
Pois é, Neto... Percebo isso tb na hora da encarada...

Promessa de umas das melhores lutas, aonde tudo pode acontecer...

Chega logo, Sábadooooooooooooooooooo...

WAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOO...

MarcoRuas



FrankPuxaFrango escreveu:
MarcoRuas escreveu:
NetoOliveira escreveu:Detalhe: Velasquez parece estar com MUITA RAIVA do Cigano!

A postura dele mostra que ele não está feliz com as palavras do adversário...

Vem LUTAÇA POR AÍ!!!
verdade! Alguém deveria orientar o cigano... essas coisas que ele falou só serve pra dar motivação ao adversário e isso é muito ruim...


ps: vi uma entrevista do cigano e percebi tipo um corte na testa dele...  e agora acabei de confirmar isso num site o cigano teve um corte profundo e o velasquez disse q vai se aproveitar disso.... se logo no começo da luta o cigano tomar algum golpe no corte e começar a sangrar a coisa complica pro lado dele...
Nada, essas lutas de cinturão ou que decidem TS e TUF o UFC deixa o pau comer solto... só vai parar a luta se o Cigano tomar uma nesse corte e ficar pior que o Diego Sanchez quando lutou com o BJ Penn...
falei complicar no sentido do sangramento atrapalhar ele.. questão da visão, psicológico etc...



Última edição por MarcoRuas em Sex 18 Out - 22:54:14, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

Marco, analisando a sua assinatura...

Repare que aos 4:39 o Pezão acerta um soco tão bem dado que até o Herb Dean dá um pulo atrás e toma susto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo parar de ver a reação dele!

MarcoRuas



NetoOliveira escreveu:Marco, analisando a sua assinatura...

Repare que aos 4:39 o Pezão acerta um soco tão bem dado que até o Herb Dean dá um pulo atrás e toma susto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo parar de ver a reação dele!
eh o rapa nui bateu com raiva mesmo.. kkkk

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Mas ai tem os dois lados da moeda. A raiva pode motivar o lutador com a vontade de acabar com a luta, de fazer o adversário sofrer, de machucar e mostrar supremacia, mas também pode levar a fugir da estratégia: dar um soco a mais que não deveria ser dado, se expor além do necessário, dar um passo pra frente onde o correto seria dar um passo pra trás... E isso, contra um striker como o Cigano, é tudo o que ele precisa pra acabar com a luta.

Quanto ao físico, foi o que eu falei: o Cigano fez uma preparação diferente pra essa luta, visando muito a parte física, aumentando o gás e a força, mas sem perder a velocidade. Na primeira luta, em 3 oportunidades, ele tirou o Velasquez de cima dele na base da força. SE ele tiver percebido que não adianta muito brigar pra não ser derrubado e sim trabalhar seu jogo quando for derrubando, forçando pra se levantar rapidamente ou aplicando técnicas pra deixar o Velasquez o mais desconfortável possível quando a luta for pro chão, a coisa vai ficar muito boa pra ele. Com umas 2 ou 3 quedas defendidas ou que o Cigano se levantar rapidamente, isso vai abalar psicologicamente o Velasquez da mesma forma em que o brasileiro foi abalado quando o Velasquez veio trocar com o Cigano quando o brasileiro pensava que o jogo do oponente seria somente tentar derrubá-lo.

O lance é quem conseguir se impor, impor o seu jogo. Se o Cigano mostrar que de pé quem manda é ele, Cain vai tentar apenas ficar derrubando o brasileiro.

Mas nãos e esqueçam, é luta de Pesados. Se uma mão boa entrar é bem difícil o outro conseguir ficar de pé, e isso vale pros dois lados.

MarcoRuas



Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas ai tem os dois lados da moeda. A raiva pode motivar o lutador com a vontade de acabar com a luta, de fazer o adversário sofrer, de machucar e mostrar supremacia, mas também pode levar a fugir da estratégia: dar um soco a mais que não deveria ser dado, se expor além do necessário, dar um passo pra frente onde o correto seria dar um passo pra trás... E isso, contra um striker como o Cigano, é tudo o que ele precisa pra acabar com a luta.

Quanto ao físico, foi o que eu falei: o Cigano fez uma preparação diferente pra essa luta, visando muito a parte física, aumentando o gás e a força, mas sem perder a velocidade. Na primeira luta, em 3 oportunidades, ele tirou o Velasquez de cima dele na base da força. SE ele tiver percebido que não adianta muito brigar pra não ser derrubado e sim trabalhar seu jogo quando for derrubando, forçando pra se levantar rapidamente ou aplicando técnicas pra deixar o Velasquez o mais desconfortável possível quando a luta for pro chão, a coisa vai ficar muito boa pra ele. Com umas 2 ou 3 quedas defendidas ou que o Cigano se levantar rapidamente, isso vai abalar psicologicamente o Velasquez da mesma forma em que o brasileiro foi abalado quando o Velasquez veio trocar com o Cigano quando o brasileiro pensava que o jogo do oponente seria somente tentar derrubá-lo.

O lance é quem conseguir se impor, impor o seu jogo. Se o Cigano mostrar que de pé quem manda é ele, Cain vai tentar apenas ficar derrubando o brasileiro.

Mas nãos e esqueçam, é luta de Pesados. Se uma mão boa entrar é bem difícil o outro conseguir ficar de pé, e isso vale pros dois lados.
com certeza tem esse lado Se7imo... mas eu nem citei isso pq acho o velasquez bem focado, preparado e frio... e acho dificil lutador do nivel do cain cair nessas "armadilhas"... ele mesmo acabou de dizer no primetime que o homem não pode demontrar emoção etc.. rsr

quanto ao cigano só espero que ele não faça o que ele fez na ultima luta... ficar totalmente passivo não soltar seu jogo... como vc disse ele se levantava com facilidade quando quedado então acho q nao deve ter tanto medo disso.. precisa ser mais agressivo em pe pra fazer o cain se intimidar fazer ele nao comçear a gostar da luta..  mas eh o q vc disse tb é HW a mao q encaixar certinho ja era..

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

MarcoRuas escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas ai tem os dois lados da moeda. A raiva pode motivar o lutador com a vontade de acabar com a luta, de fazer o adversário sofrer, de machucar e mostrar supremacia, mas também pode levar a fugir da estratégia: dar um soco a mais que não deveria ser dado, se expor além do necessário, dar um passo pra frente onde o correto seria dar um passo pra trás... E isso, contra um striker como o Cigano, é tudo o que ele precisa pra acabar com a luta.

Quanto ao físico, foi o que eu falei: o Cigano fez uma preparação diferente pra essa luta, visando muito a parte física, aumentando o gás e a força, mas sem perder a velocidade. Na primeira luta, em 3 oportunidades, ele tirou o Velasquez de cima dele na base da força. SE ele tiver percebido que não adianta muito brigar pra não ser derrubado e sim trabalhar seu jogo quando for derrubando, forçando pra se levantar rapidamente ou aplicando técnicas pra deixar o Velasquez o mais desconfortável possível quando a luta for pro chão, a coisa vai ficar muito boa pra ele. Com umas 2 ou 3 quedas defendidas ou que o Cigano se levantar rapidamente, isso vai abalar psicologicamente o Velasquez da mesma forma em que o brasileiro foi abalado quando o Velasquez veio trocar com o Cigano quando o brasileiro pensava que o jogo do oponente seria somente tentar derrubá-lo.

O lance é quem conseguir se impor, impor o seu jogo. Se o Cigano mostrar que de pé quem manda é ele, Cain vai tentar apenas ficar derrubando o brasileiro.

Mas nãos e esqueçam, é luta de Pesados. Se uma mão boa entrar é bem difícil o outro conseguir ficar de pé, e isso vale pros dois lados.
com certeza tem esse lado Se7imo... mas eu nem citei isso pq acho o velasquez bem focado, preparado e frio... e acho dificil lutador do nivel do cain cair nessas "armadilhas"... ele mesmo acabou de dizer no primetime que o homem não pode demontrar emoção etc.. rsr

quanto ao cigano só espero que ele não faça o que ele fez na ultima luta... ficar totalmente passivo não soltar seu jogo... como vc disse ele se levantava com facilidade quando quedado então acho q nao deve ter tanto medo disso.. precisa ser mais agressivo em pe pra fazer o cain se intimidar fazer ele nao comçear a gostar da luta..  mas eh o q vc disse tb é HW a mao q encaixar certinho ja era..
Mas ai que esta: o fato dele aparentemente estar com essa "raiva" mostra que ele já caiu... Mas é como eu disse, dependendo do lutador, usar os benefícios dessa "raiva" faz bem. Raça, vontade de vencer, nunca desistir... São coisas ótimas pra se levar pra uma luta, mas o que não pode é se deixar levar por esses sentimentos ao extremo... Um deslise na estratégia é fatal em casos assim. Mas isso, só na hora da luta pra gente saber...

GSP é que é o cara mais frio do UFC, mas não frio como o Velasquez. Frio de não se intimidar, ou mesmo nem ligar pra aquilo que o oponente faz ou fala. Segue a estratégia dele e impõe o jogo dele de uma forma que anula a do oponente.

Smasher

Smasher

Sétimo, você disse que a moeda tem dois lados, bem como o anel.

Nesse caso, você acha melhor dar a moeda ou o anel?

MarcoRuas



Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
MarcoRuas escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Mas ai tem os dois lados da moeda. A raiva pode motivar o lutador com a vontade de acabar com a luta, de fazer o adversário sofrer, de machucar e mostrar supremacia, mas também pode levar a fugir da estratégia: dar um soco a mais que não deveria ser dado, se expor além do necessário, dar um passo pra frente onde o correto seria dar um passo pra trás... E isso, contra um striker como o Cigano, é tudo o que ele precisa pra acabar com a luta.

Quanto ao físico, foi o que eu falei: o Cigano fez uma preparação diferente pra essa luta, visando muito a parte física, aumentando o gás e a força, mas sem perder a velocidade. Na primeira luta, em 3 oportunidades, ele tirou o Velasquez de cima dele na base da força. SE ele tiver percebido que não adianta muito brigar pra não ser derrubado e sim trabalhar seu jogo quando for derrubando, forçando pra se levantar rapidamente ou aplicando técnicas pra deixar o Velasquez o mais desconfortável possível quando a luta for pro chão, a coisa vai ficar muito boa pra ele. Com umas 2 ou 3 quedas defendidas ou que o Cigano se levantar rapidamente, isso vai abalar psicologicamente o Velasquez da mesma forma em que o brasileiro foi abalado quando o Velasquez veio trocar com o Cigano quando o brasileiro pensava que o jogo do oponente seria somente tentar derrubá-lo.

O lance é quem conseguir se impor, impor o seu jogo. Se o Cigano mostrar que de pé quem manda é ele, Cain vai tentar apenas ficar derrubando o brasileiro.

Mas nãos e esqueçam, é luta de Pesados. Se uma mão boa entrar é bem difícil o outro conseguir ficar de pé, e isso vale pros dois lados.
com certeza tem esse lado Se7imo... mas eu nem citei isso pq acho o velasquez bem focado, preparado e frio... e acho dificil lutador do nivel do cain cair nessas "armadilhas"... ele mesmo acabou de dizer no primetime que o homem não pode demontrar emoção etc.. rsr

quanto ao cigano só espero que ele não faça o que ele fez na ultima luta... ficar totalmente passivo não soltar seu jogo... como vc disse ele se levantava com facilidade quando quedado então acho q nao deve ter tanto medo disso.. precisa ser mais agressivo em pe pra fazer o cain se intimidar fazer ele nao comçear a gostar da luta..  mas eh o q vc disse tb é HW a mao q encaixar certinho ja era..
Mas ai que esta: o fato dele aparentemente estar com essa "raiva" mostra que ele já caiu... Mas é como eu disse, dependendo do lutador, usar os benefícios dessa "raiva" faz bem. Raça, vontade de vencer, nunca desistir... São coisas ótimas pra se levar pra uma luta, mas o que não pode é se deixar levar por esses sentimentos ao extremo... Um deslise na estratégia é fatal em casos assim. Mas isso, só na hora da luta pra gente saber...

GSP é que é o cara mais frio do UFC, mas não frio como o Velasquez. Frio de não se intimidar, ou mesmo nem ligar pra aquilo que o oponente faz ou fala. Segue a estratégia dele e impõe o jogo dele de uma forma que anula a do oponente.
ele disse q é muito calado pq sempre ensinaram q o homem nao pode demonstrar emoção falar pouco etc.. mas vc tem razao ele ta demonstrando q esta com raiva do cigano...

enfim estou muito ansioso pra ver como o cigano vai se comportar durante a luta...

NetoOliveira

NetoOliveira

Sétimo tocou num detalhe importante: Cigano praticamente ARRANCOU o Cain de cima dele na outra luta, e isso depois de ter apanhado, ou seja: Já percebeu que não precisa ficar com aquela guarda na linha da cintura, preocupado apenas com o spraw, dá pra usar o JJ e travar o campeão. E de pé, Cain já provou que é MUITO DIFÍCIL nocautear, e o Cigano provou exatamente o contrário.

É a típica luta que acho que depende mais do Cigano, do que do Cain.

Diferentemente do que pensava, se impuser o SEU jogo, Cigano vence!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Sétimo, você disse que a moeda tem dois lados, bem como o anel.

Nesse caso, você acha melhor dar a moeda ou o anel?
Eu diria que, dar a moeda a gente pode dar pra qualquer um por gratidão ou por benevolência, mas o anel é pra você dar pra uma pessoa especial. É por isso que o WilliaM disse que considera todos nós pessoas especiais pra ele... WilliaM é um cara muito dado com todos nós! Gente boa d+...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Sétimo tocou num detalhe importante: Cigano praticamente ARRANCOU o Cain de cima dele na outra luta, e isso depois de ter apanhado, ou seja: Já percebeu que não precisa ficar com aquela guarda na linha da cintura, preocupado apenas com o spraw, dá pra usar o JJ e travar o campeão. E de pé, Cain já provou que é MUITO DIFÍCIL nocautear, e o Cigano provou exatamente o contrário.

É a típica luta que acho que depende mais do Cigano, do que do Cain.

Diferentemente do que pensava, se impuser o SEU jogo, Cigano vence!
É exatamente isso o que eu acho Neto, que depende muito mais do Cigano do que do Velasquez pra saber quem dará ritmo pra essa luta. Mas não desprezo o americano, muito pelo contrário. Por isso mesmo, se o Cigano quiser vencer, TEM que impor seu ritmo, seu jogo, se não, vai ficar difícil.

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:Sétimo, você disse que a moeda tem dois lados, bem como o anel.

Nesse caso, você acha melhor dar a moeda ou o anel?
Eu diria que, dar a moeda a gente pode dar pra qualquer um por gratidão ou por benevolência, mas o anel é pra você dar pra uma pessoa especial. É por isso que o WilliaM disse que considera todos nós pessoas especiais pra ele... WilliaM é um cara muito dado com todos nós! Gente boa d+...
Poxa, gente boa demais é o carabina. Sempre que preciso, ele acaba me dando uma mãozinha!

E um menino de ouro, acredite: derrete tanto que vira até o anel!

edubontempo

edubontempo

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Sétimo tocou num detalhe importante: Cigano praticamente ARRANCOU o Cain de cima dele na outra luta, e isso depois de ter apanhado, ou seja: Já percebeu que não precisa ficar com aquela guarda na linha da cintura, preocupado apenas com o spraw, dá pra usar o JJ e travar o campeão. E de pé, Cain já provou que é MUITO DIFÍCIL nocautear, e o Cigano provou exatamente o contrário.

É a típica luta que acho que depende mais do Cigano, do que do Cain.

Diferentemente do que pensava, se impuser o SEU jogo, Cigano vence!
É exatamente isso o que eu acho Neto, que depende muito mais do Cigano do que do Velasquez pra saber quem dará ritmo pra essa luta. Mas não desprezo o americano, muito pelo contrário. Por isso mesmo, se o Cigano quiser vencer, TEM que impor seu ritmo, seu jogo, se não, vai ficar difícil.
Onde é que eu assino?!

Cigano tem que mostrar que é o verdadeiro dono dessa cinta!!!

Se ele falou que pode acabar a luta com menos de 1 minuto, é pq ele acredita muito no poder de nocaute dele... E cá pra nóis, essa categoria é sinistra (e a minha preferida) justamente por causa de poder de definição, aonde uma maozada acaba com a história!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos