Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

Smasher

Smasher

PbP, putada?

Smasher

Smasher

Finalmente jurados machos! Enquanto Kyra e Luciano Andrade soltavam GROSELHAS, eu via o Tim Boetsch sobrando.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Finalmente jurados machos! Enquanto Kyra e Luciano Andrade soltavam GROSELHAS, eu via o Tim Boetsch sobrando.
Ate o oponente dele apontou pro Boetsch antes do Bruce anunciar o vencedor, só os dois que ficaram falando água depois... Lamentável...

Agora a gente tava comentando sobre interrupção de lutas por parte do juiz, pois mostrou bem como um juiz não deve agir na luta do Russo. O juiz ficou a quase 2 passos de distância quando o russo fez o knockdown, onde na verdade ele tinha que ficar bem próximo. O resultado foi que o cara levou golpes desnecessários e saiu de maca do cage. Agora, tem como culpar o lutador? Pode até ser que ele tenha certa culpa, mas muito mais culpa tem o juiz por se manter tão longe. O Dean, em situações assim, fica bem próximo aos lutadores pra, com um movimento, entrar entre os dois e interromper a luta... E falando dessa luta ainda, que golpe sinistro foi aquele que o russo deu no cara no clinch hein? O cara até quicou, literalmente!

Smasher

Smasher

Pois é, Sétimis. Eu só comecei a ver na luta do Boetsch. E agora, como o Luciano Andrade falou: nocaute da noite.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Que pancada do Mouse hein??? Ele realmente é um cara com poder de nocaute nessa categoria, mas ainda assim, não consigo me animar com ela... Tava reparando, os caras socam muito rápido, mas eles tem os braços muito curtinhos, uns 30cm de braço só, ai o movimento do soco é um piscar de olhos... rsrsrs... Sacanagem, mas o Dodson sobrou. O oponente tem até futuro, mas pegou logo o cara mais combativo da categoria na estreia, ai é duro...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

CARALHO!!! Que linda entrada do Napão!!! Ele marcou o tempo direitinho e contra-atacou dentro do ataque o Jordan, foi perfeito!!! Vendo em câmera lenta dá pra ver que na hora que o Jordan faz o ataque, enquanto o americano recolhia a mão esquerda pra atacar com a direita o brasileiro já estava soltando a direita dele que entrou certeira, sem defesa alguma, antes mesmo que o americano conectasse o golpe da sequência que ele tinha planejado com a direita... show!!!

Smasher

Smasher

Enquanto isso, Melendez sobrando...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WOWWWWWWWWWWWWWW q luta...fight of the year facil...Sanchez guerreiro pakas...tinha q ser empate essa porra...q lutaçaaaaaaaaaaaa...WAR SANCHEZ...ele pediu a revanche em 5 rounds...tomara q o dana aceite...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! QUE LUTA! QUE LUTA PORRRRRRRAAAAA!!!

CARALHO!!! Eu dei um grito aqui quando o Sanchez consegiu o knockdown que a muié que tava dormindo gritou lá do quarto, rsrsrs... Melendez sobrou, muito técnico na trocação, mas o Sanchez, caralho, que vontade, que coração... Aguentou tudo até o ultimo round quando conseguiu acertar o upper, mas ele errou em ter tentado a finalização. Ele estava muito melado de sangue e vaselina que colocaram no seu corte, então, conseguir uma finalização ali seria um milagre. Ele tinha que ter partido pro G&P como se fosse a luta da vida dele e tentar o TKO, mas...

Sem contar que os médicos não tiveram coragem de interromper aquela luta pelo corte no supercílio do Diego. Já era grande no final do primeiro round, mas quando o médico entrou no ultimo round ele estava imenso... Mas ainda bem que não interrompeu...

Possivelmente a melhor luta do ano, e eu acho que o Dana tinha que pagar o bônus de luta da noite pra eles em dobro, porque foi maravilhosa a luta!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! QUE LUTA! QUE LUTA PORRRRRRRAAAAA!!!

CARALHO!!! Eu dei um grito aqui quando o Sanchez consegiu o knockdown que a muié que tava dormindo gritou lá do quarto, rsrsrs... Melendez sobrou, muito técnico na trocação, mas o Sanchez, caralho, que vontade, que coração... Aguentou tudo até o ultimo round quando conseguiu acertar o upper, mas ele errou em ter tentado a finalização. Ele estava muito melado de sangue e vaselina que colocaram no seu corte, então, conseguir uma finalização ali seria um milagre. Ele tinha que ter partido pro G&P como se fosse a luta da vida dele e tentar o TKO, mas...

Sem contar que os médicos não tiveram coragem de interromper aquela luta pelo corte no supercílio do Diego. Já era grande no final do primeiro round, mas quando o médico entrou no ultimo round ele estava imenso... Mas ainda bem que não interrompeu...

Possivelmente a melhor luta do ano, e eu acho que o Dana tinha que pagar o bônus de luta da noite pra eles em dobro, porque foi maravilhosa a luta!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEE KRALEOOOOOOOOOOO Q LUTAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUPA FRANKKKKKKKKKKKKK

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se o sanchez finaliza eu ia chorar aqui...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Lutinha xoxa essa do Cormier... Usou a estratégia e a movimentação pra fugir do jogo do Nelson. Por mais que o gordinho tenha perdido de barriga, ainda foi pouco pra acompanhar a movimentação do Cormier, principalmente por 3 rounds, mas ele estava bem melhor, se movimentou mais e aguentou bem pelos 3 rounds.

Agora... O pau vai quebrar!!!!

Smasher

Smasher

CAIN BATE COMO UMA MENINA. CIGANO APANHA COMO UMA PUTA!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, BOCUDO!

Hélio..

Hélio..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Impressionante...

Cigano tem um problema sério no UFC, que é a incapacidade de lutar contra o Velasquez. Não vou desmerecer o Velasquez. Entrou meio afobadinho e no inicio do primeiro round foi o momento mais perigoso pra ele por causa disso, mas a partir do momento em que ele colocou a cabeça no lugar, ele impôs a sua estratégia que estava bem formada. Velasquez entendeu que seria difícil na trocação, então buscou incessantemente o clinch, pontuando e atacando sempre, e derrubando quando possível. Beleza, era esperado. AGORA O QUE NÃO É ESPERADO ERA NOVAMENTE A INCAPACIDADE DO CIGANO EM ASSIMILAR A ESTRATÉGIA DE LUTA E PRINCIPALMENTE O QUE O SEU CORNER PEDIA SEMPRE. Caralho!!!

O corner falava o mais simples e correto possível "evita o clinche, gira dentro do cage. Não usa só jab e overhand que já esta marcado, varia usando jab e upper, jab e direto, E LEVANTA ESSAS MÃOS!!!". E quando começava a luta ele não fazia!!! Quantas vezes o Velasquez deu brecha pro Cigano fugir lateralmente da grade??? Ou pior, quantas vezes o próprio Cigano chamou o Velasquez pras grades recuando apenas com passos pra trás ao invés de circular??? E porque ele não levantava as mãos, pendulando golpes que ele não conseguia pendular???

Infelizmente, Cigano não é um cara com o psicológico forte, que não consegue manter a cabeça fria o suficiente pra assimilar as palavras do corner e executar o que se pede quando esta em situação difícil no combate. Sei que o Velasquez foi muito bem na sua estratégia e que mereceu novamente a vitória com sobras, mas o brasileiro teve chances boas de sair da grade que sempre cansa muito e lhe tira tanto velocidade quando força nos golpes, e isso antes de levar aquele knockdown.

Sem tirar os méritos do Velasquez, Cigano mais uma vez perdeu, em grande parte, pra ele mesmo.

O foda é que ele dificilmente seria derrotado por qualquer outro nome na categoria, o que me leva a crer que ele vá vencer 2 lutas e pode acabar ganhando nova chance de TS, mas se for pra ver isso acontecer novamente, prefiro que deem uma geladeira nele evitando que essa luta aconteça ano que vem.

Smasher

Smasher

Sétimo, você desconsiderou um importante fator: Cain superou Cigano na trocação, também.

Smasher

Smasher

E falo para todos vocês: nada como ver um boquirroto engolindo as próprias palavras.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu disse...CHUPA NETO E EDU...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu disse...CHUPA NETO E EDU...
Willian, concorda que Cigano foi superado em pé, também?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Sétimo, você desconsiderou um importante fator: Cain superou Cigano na trocação, também.
na luta q eu vi...sim...apesar dos golpes do clinche e na curta distancia terem feito um grande estrago...o cain sobrou tbm na trocaçao...tanto é q o nockdown foi em uma trocaçao de golpes...eee q nockdown...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu disse...CHUPA NETO E EDU...
Willian, concorda que Cigano foi superado em pé, também?
olha meu ultimo post vovo...concordei com vc...cain foi melhor em tudo...e aquele giro pra sair do estrangulamento no 5 round e cansado...mostra q o cara ta com o jiu em dia...resumindo...cain é e foi melhor...nao venham com mimimi ae nao...um massacre td bem agora...2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu disse...CHUPA NETO E EDU...
Willian, concorda que Cigano foi superado em pé, também?
olha meu ultimo post vovo...concordei com vc...cain foi melhor em tudo...e aquele giro pra sair do estrangulamento no 5 round e cansado...mostra q o cara ta com o jiu em dia...resumindo...cain é e foi melhor...nao venham com mimimi ae nao...um massacre td bem agora...2...
Ainda digo mais, Willian: mesmo na trocação pura, Cain superou. Veja que ele escolhia como e onde colocar. É claro que, como ele é da luta romana, optava por clinchar...

Mas se tivesse sido uma luta de kickboxing, Cain teria sobrado.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Sétimo, você desconsiderou um importante fator: Cain superou Cigano na trocação, também.
Mas ai que esta, é justamente nesse ponto que o Cigano peca Smasher. Era visível, no inicio do primeiro round, depois que o Velasquez foi afobado pra luta e o Cigano se impôs na trocação, que o americano respeitava, e muito, a trocação do brasileiro. Ele foi e levou pro clinche evitando isso, e principalmente cansando o Cigano. Levou pro chão e ficou um tempo lá, mas sem efetividade. Beleza, natural. Só que depois de ficar novamente no clinche, o brasileiro não buscava sair da grade pra trabalhar o jogo dele, a trocação dele, que é melhor que a do americano! Cigano para de levantar as mãos e começa a pendular na grade, sem possibilidade de evitar a maioria dos golpes. É uma cilada que o americano fez, que o brasileiro caiu, e pior, que ele parece que não faz muito por onde pra sair dela... Depois do knockdown então é que ficou impossível do Cigano levantar as mãos e ele voltou a lutar como na luta do ano passado e perdeu, inclusive, na trocação.

Não é tirando os méritos do Velasques, eu repito, mas o Cigano simplesmente não faz o que lhe é pedido, o que, até certo ponto, é fácil de ser percebido como estratégia a ser seguida durante o combate, e se torna uma presa fácil...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu disse...CHUPA NETO E EDU...
Willian, concorda que Cigano foi superado em pé, também?
olha meu ultimo post vovo...concordei com vc...cain foi melhor em tudo...e aquele giro pra sair do estrangulamento no 5 round e cansado...mostra q o cara ta com o jiu em dia...resumindo...cain é e foi melhor...nao venham com mimimi ae nao...um massacre td bem agora...2...
Ainda digo mais, Willian: mesmo na trocação pura, Cain superou. Veja que ele escolhia como e onde colocar. É claro que, como ele é da luta romana, optava por clinchar...

Mas se tivesse sido uma luta de kickboxing, Cain teria sobrado.
sim,sim...kickboxing,boxe,thai...cain é melhor striker e mostrou isso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bob Sacamano



Dessa vez não achei que o Cain demonstrou superioridade na trocação. Ele foi superior porque uniu sua estratégia com a boa trocação. Faltou técnico e estratégia pro Cigano. Como é que um lutador passa uma luta inteira, 5 rounds, 25 minutos parado de costas na grade? Por falta de estratégia, ou talvez até de inteligência, o Cigano não pode sequer apresentar seu jogo. Méritos pro Cain, de qualquer forma, por ter anulado o jogo do Cigano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos